POV DULCE
No dia seguinte, acordei por volta das 9:00h, o sono estava acumulado, parece que nem havia dormido essa noite. É domingo e eu nunca gostei dos domingos, pois sempre foi um dia mais parado. Exceto quando eu namorava Caio, ele sempre arrumava algum programa para nós fazermos junto e eu tinha que reconhecer esse empenho dele. Me levantei, fiz minha higiene matinal e fiz um pouco de café, quando olhei o canto da sala, me lembrei que algumas caixas me esperavam ainda. Pelo visto vou perder parte da minha manhã só aqui!
(...)
O tempo passou, e já era 13:00 e eu ainda não tinha almoçado. Então para economizar tempo e energia, resolvi almoçar aqui por perto em algum restaurante. Me arrumo rapidamente, coloco um vestidinho preto, tênis branco pego a minha bolsa e chaves e finalmente saio pela porta.
A primeira coisa que fiz ao sair de casa, foi encarar pela milésima vez a a faixada da casa de Christopher. E ali eu me perco por cerca de 2 minutos. Não sei se faço bela beleza da casa, ou pela beleza do dono dela que pode sair a qualquer momento. Fiz isso até eu me lembrar que posso estar sendo observada por alguém, então rapidamente entro no meu carro, e interrompo minha observação excessiva.
(...)
Uma hora depois e eu já estava de volta. Que alívio poder tirar esse tênis e deitar em meu sofá. Fiquei ali estalkeando meu ex com as futilidades que ele publica, até que me lembro do recado do porteiro do condomínio, Eu precisava entrar no grupo para ficar por dentro de tudo, ainda mais sendo moradora nova. Avisos mais urgentes, novidades ou novas regras sempre são comentados por lá pelo que entendi, e é bom que eu fique de olho, já que não pretendo frequentar as reuniões de condomínio.
No grupo do condomínio:
Oi Dulce, seja bem vinda!
Oieee, prazer!
Seja bem vinda querida!
Essas eram algumas das mensagens que eu recebi assim que entrei no grupo. Enquanto eu respondia, alguém digitava. Não podia ser, era ele! Christopher em pessoa! Mandou um "seja bem vinda" que me fez tremer por inteira. Já era a segunda vez em que ele me notava. Isso nunca passou pela sua cabeça. Ele parecia alguém intocável, que não interagia com os outros de forma tão natural. E lá estava eu, babando por ele como quando adolescente. Agora eu encaro o seu número e a foto de seu perfil. E então me lembro que não o respondi! Que feio Dulce Maria!
E rapidamente digito lhe agradecendo em específico. Depois do ocorrido, resolvi me trocar e andar pelo condomínio. Ainda existem algumas partes daqui que eu não conhecia.
Coloco uma calça legging preta e uma regata roxa, que sempre deixava meus seios bem marcados, e não é de propósito!
Passo pela porta da casa de Christopher, e não consigo disfarçar. Imediatamente me pego olhando para as janelas, com a esperança de vê-lo. Mas não aparece ninguém.
Após caminhar 10 minutos, Me deparo com um rapaz loiro, aparência bem cuidado e olhos marcantes.
XXXX - Ola, moça. Está perdida?
Dulce - Oi, não estou não. Sou nova aqui mesmo, aproveitei pra andar e conhecer algumas casas por aqui. - Eu não deixo de notar a beleza dele, que rapidamente me encarou de volta.
XXX - Ah sim, então seja muito bem vinda! Prazer, Michael. - estende sua mão em minha direção.
Dulce - Muito prazer Michael, eu sou Dulce! - segura na mão dele sorrio.
Michael - Tenho certeza que vai gostar daqui. Apesar de ser um condomínio de alto padrão, o pessoal é bem acessível e costuma interagir bastante. - Michael diz enquanto caminha ao meu lado.
Dulce - Ah, que legal! Eu percebi mesmo no grupo. - De repente me lembro da simpatia de Ucker logo mais cedo no grupo, e sorrio discretamente.
Michael - Essa semana terá mais uma confraternização em comemoração ao aniversário de 3 anos do condomínio. Alguém já te avisou ou comentaram no grupo?! - Sinto Michael me fitar de cima a baixo, será um convite com segundas intenções?
Dulce - Na verdade não. Como será? - O interrogo.
Michael - Uma festa bem equipada, com tudo que imaginar. DJ, luzes, cardápio variado... E de modo geral as festas aqui ótimas! O pessoal comparece em peso, muita gente bacana, e famosa também! - diz.
Dulce - Ah sim, mas que tipo de famosos? - E eu finjo surpresa.
Michael - Aqui mora Kate Hudson, Channing Tatum, Jessie J, Diego Boneta, Christopher Von Uckermann, Pink... entre outros - me encara.
Dulce - Nossa, quanta gente famosa! - Me mostro bem surpresa já que muitos nomes ali eu sequer sabia. Exceto Christopher!
Michael - Conhece todos esses? - Ele me pergunta sorrindo.
Dulce - Sim, claro. - diz.
Michael - Christopher e Diego Boneta foram atores daquela novela, mexicana. Isso é engraçado não é?! - ele sorri de forma espontânea. Hoje moram aqui nis EUA.
Dulce - É sim. - Eu sorrio disfarçado lembrando que sempre soube disso.
Michael - Vamos andando que eu te conto como funciona as festas por aqui...
Caminhamos um pouco, ele me contou um pouco mais sobre o condomínio, e minha mãe me ligou, tive que interromper a conversa para atendê-la. Então me despeço dele e volto para a minha casa ao telefone. Converso com a minha mãe por cerca de 5 minutos e logo me aproximo de casa. Minutos depois e eu resolvi tomar um banho.
Ao sair do banho, eu voltei para cozinha, mas desta vez era para fazer uma receita de bolo bicolor. Cozinhar é meu programa favorito, e isso não é uma novidade. Ah, e ouvir música. Por incrível que pareça sempre gostei de ouvir a trilha sonora da novela mexicana que Christopher fez, inclusive, a música que ele canta. Até me esqueci que agora sou vizinha do próprio.
A campainha tocou, e eu precisei abaixar o volume para perceber que havia alguém na porta, e era Michael.
Michael - Oi Dul, vim trazer o folder com todos os detalhes do evento do próximo sábado. O pessoal sempre passa entregando nas casas, provavelmente sua casa estava vazia quando passaram entregando e por isso você ainda não tem. - Michael me entrega.
Dulce - Ah, obrigada! Vou dar uma olhadinha. - sorrio agradecendo.
Michael - Te espero lá! Você precisa conhecer a galera.
Dulce - Estarei lá com toda certeza! - digo.
Me despeço dele e volto a cuidar do bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(REVISÃO) O Amor e o Destino | Vondy
Storie d'amoreCONCLUÍDA || Dulce tem 24 anos e ganha um prêmio na loteria. Ela decide seguir seus sonhos fora do Brasil. Tudo fica ainda mais interessante quando ela resolve se mudar para o condomínio onde mora Christopher Von Uckermann, seu eterno crush. O que s...