Nao brinque com meus sentidos (hot) • 17

389 28 0
                                    

Depois de alguns minutos se beijando, Dulce interrompe o beijo.

Dulce - minha vez de te dar um presente.. - sorri

Christopher- hmmm então tá. - ele ri

Dulce o pega pela mão, e juntos sobem as escadas rumo ao seu quarto. Ao se aproximar da porta Dulce pede para que Christopher entre. Ele se depara com a cama toda decorada, velas, pétalas, champanhe.

Christopher- Uau, acho que alguém terá uma ótima noite. - ele sorri com malícia

Dulce - quero que você se sente na cama. E fique de olhos fechados, ok? - acena - ou melhor, eu vou vendá-los. - ela coloca uma venda em seus olhos e Christopher parece gostar .

Ela rapidamente vai ao closet, pega a lingerie que havia separado. Na cor vermelha. Era a peça mais linda e cara de lingerie que Dulce já havia comprado. Ela termina de se aprontar, realça a maquiagem e entra no quarto.

Dulce - Christopher, quero que tenta imaginar como eu estou agora... você sabe que me troquei, então  quero que me imagine agora. Como acha que estou? - ela para próximo a ele

Christopher- Ah, isso é golpe baixo... quero te ver - ele ergue as mãos a procurando

Dulce - vamos...

Christopher- Tudo bem.. - ele suspira - imagino que está com um belo corpete vermelho, que valoriza seus seios, marca sua cintura... uma calcinha extremamente pequena e toda rendada. Vejo você toda vermelha agora... de vergonha.

Dulce sorri e diz - acho que você está indo bem...

Christopher- ah então deixa eu ver se acertei.. - ele pede manhoso

Dulce - calma, me dá suas mãos. - ela segura em suas mãos - você pode me tocar.. e me diga o que sente, estando vendado.

Christopher percorre suas mãos pelo corpo de Dulce, ele passa primeiro as pontas dos dedos, deslizando pelos braços dela, em seguida sobe as mãos em direção ao colo, onde a toca com delicadeza, descendo pelo seus seios em direção a barriga. Ele percebe que estava enganado, Dulce não usava corpete e estava com a barriga exposta. Ele sorri e continua acariciando o abdômen liso dela. Ela parece adorar vê-lo curtindo cada sentimento do seu corpo com os olhos tapados. Christopher aperta de leve a cintura de Dulce com as duas mãos. Ele a faz virar de costas. Onde ele decide se levantar da cama, e acariciá-la por trás. Ele da um beijo em seu pescoço. Dulce se arrepia toda com o contato dele. Ele continua percorrendo sua mão pelo corpo dela. Agora ele acaricia seu bumbum e sente a renda de sua calcinha extremamente pequena. Ele
Intensifica seus beijos no pescoço de Dulce enquanto ela vai ao delírio com seus toques tão delicados e intensos. Ela eleva a cabeça para trás, dando passagem para a cabeça de ucker, que continua a distribuir beijos em seu pescoço. Dulce se vira de frente pra ele e decide tirar sua venda. Os dois sorriem com malícia, Christopher corre seus olhos para o corpo dela, admira sua amada com trajes tão sensuais e eróticos. Sem perder tempo ele a pega e a coloca deitada na cama, em meio às pétalas vermelhas que estão espalhadas. Eles trocam beijos ardentes e demorados. Christopher começa a tirar sua camisa de botões, ela o ajuda enquanto vão se beijando com intensidade. Em segundos ela o ajuda a retirar a calça e logo depois ele já está nu. Dulce se posiciona para que ele se vire e ela possa deitar sobre ele. Calmamente ela vai tirando seu sutiã, ele acaricia seus mamilos que estavam expostos e arrepiados. Christopher tinha as mãos firmes e ao mesmo tempo cautelosas. Dulce amava como ele a tocava, ela gemia somente ao sentir o toque dos seus dedos em seus mamilos. Ele a ajuda a tirar a calcinha e percebe que Dulce estava extremamente molhada, ansiando por ele, pelo seu toque.

Christopher decide então chupar o seu sexo. Ele a deita novamente e Dulce abre as pernas. Christopher começa a passar a ponta da língua em seu clitóris enquanto Dulce se contorce a cada toque. Com um dos dedos ele penetra sua vagina enquanto chupa seus lábios. Dulce não consegue controlar as ondas de prazer que estava sentindo, começa a gemer cada vez mais alto. Christopher se ergue e se posiciona para penetra-la. Assim que Ucker entra, Dulce solta um gemido ainda mais alto. Ela precisava disso, de senti-lo como nunca. Ele estava extremamente excitado de ve-la tão relaxada e entregue a ele. Christopher começa a penetração cada vez mais forte. Os dois estavam se sentindo de uma forma única. Suavam e se sentiam como nunca. Eles atingem um cansaço inexplicável após tanto prazer. Estavam felizes, se sentiam completos e amados. Foi um momento único e inesquecível para ambos.

- 1 hora depois -

Eles estavam na hidro bem relaxados e cansados.

Christopher- estou cansado e feliz por te você. - ele diz enquanto acaricia seu braço.

Dulce - ah, eu também. Mas olha, faltou a sobremesa. Vou pegar para nós. - ela se enrola no roupão e mesmo molhada decide buscar um pouco de pudim para os dois. Era a sobremesa favorita de ambos. Christopher segura as taças de sobremesa enquanto ela Retira o roupão e volta para a banheira.

Christopher- Nossa, está incrível! Muito bom... foi você quem fez mesmo?

Dulce - eu mesma, sempre amei cozinhar. E como é algo especial, quis preparar com minhas mãozinhas- ela sorri -

Christopher- fez muito bem.. está divino!

——————————————

Os dois terminam de comer, terminam seu banho de banheira e decidem dormir. Estavam exaustos.

——————————————

Gostaram? Favoritem por favor 🙏🏻

(REVISÃO) O Amor e o Destino | Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora