POV DULCE
1 semana depois...
Eu já havia colocado a casa e a minha vida em ordem. E também já me sinto super adaptada com a rotina e minha vida em LA. E talvez por isso a semana passou tão rápido. Já era sábado, o dia da grande festa do condomínio onde provavelmente eu conhecerei muitos vizinhos e rever o Michael. Eu não tinha esperanças de que Christopher fosse, até porque ele havia viajado.
Mesmo que ele tivesse carregado apenas uma mala pequena, eu não fazia a menor ideia se ele já estava em casa ou não. E infelizmente ele não é do tipo que compartilha cada passo da sua vida nas redes sociais, se fosse o contrário certamente saberia onde ele está. Até porque o que se refere a sua vida pessoal e profissional, eu sei de exatamente tudo!
Nos últimos dias tenho passado muito tempo em meu escritório em casa, e quase não saio na rua. E também pensando por outro lado, acredito que Ucker é mais reservado também para eventos assim, e por esse motivo nem me preocupei com a possivel presença dele.
Já era noite e eu escolhi um vestido super elegante e sensual, é uma das mais novas compras que eu fiz e tinha que usá-lo imediatamente. Eu me arrumei e logo tocou o interfone de casa. Eram as minhas novas amigas Anahí, Maite e Fernanda.
Eu as convidei, pois é permitido até 5 pessoas por morador. E será interessante ter companhias por ali, já que não conheço ninguém daqui. Autorizei a entrada delas e fiquei no aguardo até elas aparecerem em minha porta. Todas elas estão belíssimas e muito animadas para a festa que acontecerá logo mais.
Roupa da Dulce:
Anahí - Ai é hoje que eu me acabo com um gatinho rico desse lugar!! - Ela disse se sentando no sofá.
Maite - Nem me fale! Queria encontrar um namorado, estou precisando de um homem na minha vida! - Mai senta mais cabisbaixa.
Fernanda - Ah qual é Mai, namorar? Tá brincando né! Eu quero mais é curtir mesmo!! - Ela sorri maliciosamente para as amigas.
Eu me pego rindo delas enquanto tomo um copo d'água.
Anahí - Mas é sério Dul, não conheceu ninguém que tenha gostado aqui? Existem muitas casas, deve ter muito homem bonito aqui!
Dulce - Olha... tem sim, mas eu nem tive tempo para isso ainda amiga, correria total com a mudança e tudo mais... - eu disse mudando totalmente a expressão facial.
Fernanda - Pois eu duvido muito. E além do mais, você é uma mulher incrível, com certeza deve ter sido notada por alguém aqui e nem ao menos se deu conta!
Dulce - Não acredito muito nessa hipótese. - Eu fiquei seria.
Maite - Pelo que sabemos de você, se está afim de alguém tem medo de se envolver. Sabemos que sofreu muito com seu ex brasileiro, como nos contou. E que talvez por isso não tenha pensado ou se interessado por ninguém de LA.
Abaixei a cabeça e mordi o lábio inferior. É impressionante como elas me conhecem tão bem em pouco tempo.
Dulce - É, realmente eu ainda estou muito machucada. Foram 5 longos anos, então é normal sentir um pouco. Mas sim, eu andei me interessando por alguém, mas não é de hoje.
Anahí - Ahhhh Eu sabia! - ela solta uma gargalhada para mim. Eu sorri sem graça pois me lembrei da paixonite por Christopher. - nos conte agora mesmo!
Fernanda - Fala pra gente quem é mulher, estamos curiosas agora!
Dulce - Calma gente, não criem expectativas. Ele é famoso e nem me enxergou dessa maneira!
Anahí - Famoso??? Aaah agora que Eu vou surtar mesmo! - Diz Anahí ficando ainda mais eufórica.
Dulce - Tá, eu vou dizer. - suspirei - Se lembram do Christopher Von Uckermann, que interpretou aquela famosa novela mexicana? - Encarei minhas amigas.
Todas - Siiiiim claro!!
Fernanda - Ele é um gato! — completou.
Dulce - Então! Eu sempre fui louca por ele, desde pequena. Quando vim morar aqui, eu sabia que ele também morava na cidade, mas não imaginava que seria meu vizinho e que mora tão perto de mim. Não sei se é sorte ou não, mas ele mora bem ali na frente, poucas casas daqui! - Eu sorri.
Anahí - Ahhh mentira! Não posso com isso não! Você tá com a faca e o queijo na mão então!! Parece até história de filme! Não me diga que ele fica muito em casa, e você sempre se encontra com ele??? Ou melhor, que estão juntos...
Dulce - Nãaaao, longe disso! Bem que eu queria. Mas tenho medo de me aproximar e dar errado sabe. Ele é um príncipe encantado que eu temo que seja muito diferente da realidade. E não acho que ele teria olhos para mim!
Fernanda - Que bobagem, Dulce! Você pode não ser famosa mas é lindíssima, amiga!
Dulce - Obrigada! - sorrio.
Maite - Mas, espera... Diferente como? Ele já te notou? Fala pra gente...
Dulce - Sim, ele já me viu algumas vezes, foi super educado. Mas para aproximação talvez ele seja diferente. Ainda mais se descobrir que eu sou mega fã. Talvez não seja exatamente o que ele procura. Aliás, nem sei se ele namora. Ele não costuma compartilhar essas coisas.
Fernanda - Já viu ele com alguém? - ela me encarou.
Dulce - Ainda não. Mas talvez ele apareça na festa hoje. O Michael meu vizinho e novo colega, disse que por aqui o pessoal costuma participar de tudo. Então eu temo que ele esteja lá. - faço uma cara de preocupação.
Anahí - Teme o que mulher? Hoje é teu dia então! Vamos beber e você vai pegar esse gostoso! - ela faz um sinal obsceno.
Dulce - Meu Deus, Anahí! - rio.
As meninas caem na gargalhada e eu poderia jurar que estou com medo delas. A autenticidade euforia que essas americanas tem é um tanto quanto exótico.
Mas lá no fundo, eu pensava exatamente assim. Meu desejo por ele não é de hoje. Cresci me imaginando com ele, e agora sendo sua vizinha não seria diferente.
Talvez eu devesse demonstrar quem eu realmente sou. Uma mulher madura para minha idade, disposta a recomeçar a vida. Me aproximar e mostrar como posso ser atraente. E só vou descobrir sua disponibilidade e atração, me aproximando dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(REVISÃO) O Amor e o Destino | Vondy
RomanceCONCLUÍDA || Dulce tem 24 anos e ganha um prêmio na loteria. Ela decide seguir seus sonhos fora do Brasil. Tudo fica ainda mais interessante quando ela resolve se mudar para o condomínio onde mora Christopher Von Uckermann, seu eterno crush. O que s...