POV DULCE
Depois de ter beijado Christopher, a noite parecia precisar chegar ao fim e eu eu só queria dormir. Estava tão sonolenta e um pouco assustada com tudo que rolou em tão pouco tempo. As minhas amigas me deixaram em casa, me colocaram na cama e eu sei que simplesmente apaguei. Nunca vivi tão intensamente como agora, e a prova disso foi a minha coragem de beijar meu astro das novelas mexicanas.No dia seguinte...
Eu acordei um pouco assustada e com dores pelo corpo. Sinto que dormi de mau jeito e infelizmente eu me lembro de tudo que fiz. Pode parecer bobo, mas para mim ter agarrado alguém como Christopher não era algo que eu faria. Não em sã consciência. Então me levantei, tomei um banho gelado, desci as escadas, busquei um copo d'água e subi em direção ao meu escritório. Apesar de ser domingo eu precisava resolver várias coisas da minha empresa.
Escritório da Dulce:
E lá ela passei algumas horas. Depois de trabalhar, decidi que iria comprar algo para comer, estava faminta pois não havia comido nada. Então sai de casa, entrei no carro e assim que sai com o carro dei de cara com Christopher e Diego. Eu não sabia se o cumprimentava ou não. Então eu só acenei com a cabeça e terminei de manobrar o carro em direção a saída.
Enquanto isso:
POV CHRISTOPHER
Diego - O que foi aquilo ontem cara? Ela te pegou de jeito ein.
Christopher - Eu to sem entender até agora o que houve. Mas foi bom - sorrio lembrando.
Diego - Claro que foi bom.. Ela é uma gata! Já imaginava que não iria querer ficar comigo.
Christopher - Porque imaginou isso? - me expressei curioso, pois meu amigo também é muito pegador.
Diego - Porque ela não parava de te olhar, desde que chegou. Eu não te falei nada pois tinha esperança de ficar com ela.
Christopher - Sério? - rio satisfeito.
Diego - Ela é brasileira, você sabia?
Christopher - Não.. Eu sei que não é americana, mas não sabia de onde era. Ela fala inglês muito bem. - cruzei os braços.
Diego - Tá ligado que as brasileiras são as melhores né? - ele me cutucou.
Christopher - Ah é? O que sabe sobre ela? - o encarei.
Diego - Não sei muita coisa ainda... Sei que é solteira, gostosa, sensual, se mudou faz pouco tempo e que é super sua fã. - ele me encara.
Christopher - Minha fã? Não me pareceu isso.
Diego - Ah, mas é sim.. Eu encontrei o perfil dela no Instagram e ela te segue, comenta em suas fotos e pelo jeito você nunca notou. Cara, eu com uma fã assim, tava partindo pro abraço já! - ele suspira.
Christopher - Nossa. Muita informação pra mim... - fico surpreso - Mas admito que gostei. Ela parece ser uma mulher incrível, apesar de ser bem novinha eu acho.
Diego - Ela tem 24 aninhos cara. O que são 10 anos de diferença? - Ele ironiza.
Christopher - Não são nada. Eu não me preocupo com a idade. Gosto de mulheres sinceras, maduras, autênticas e bonitas, é claro! - sorrio
Diego - Pelo que vimos ela é isso tudo, cara!
Christopher - E como você sabe de tudo isso?
Diego - você sabe, eu tenho os meu meios. - ele piscou - Agora eu tenho que ir, depois nos falamos...Christopher - Ta bom, você me deve uma. Até mais cara..
Diego - Até mais.Me despedi de Diego rapidamente entrei em casa para fazer as malas novamente. Desta vez eu viajo por mais alguns dias para alguns eventos e apresentações no México. Depois de quase finalizar a minha mala, por um minuto de curiosidade, decidi olhar o meu Instagram, procurar a minha última foto e começo a ler os comentários. Quase nunca tenho o costume de ler todos, mas depois de tudo que Diego disse, confesso que fiquei na dúvida. A Dulce realmente é uma mulher maravilhosa e isso me deixou mais interessado depois das palavras do meu amigo. De repente eu encontrei o seguinte comentário:
Dulcemaria -"Maravilhoso.. Você é incrível em tudo que faz! Amo seu trabalho." ♥
Sem pensar duas vezes, eu curti o comentário dela e agradeci logo abaixo. Não costumo responder muitos fãs, mas essa fã com certeza vai entender o recado!
Enquanto isso...
POV DULCE
Depois de acenar para eles como se nada tivesse acontecido, eu toquei o carro até me tremendo no volante. Aquele beijo é mais um motivo para eu me derreter pelo meu crush. Nunca nem em sonho, eu imaginei que seria possível se quer vê-lo de perto. E de repente acontece mais do que isso... E saber que ele me viu como mulher, e não apenas como uma fã, de fato me desestabilizou.
Estava estacionando próximo a lanchonete quando meu celular apitou. Uma nova notificação no instagram indicava que alguém havia me respondido. Eu não estava com pressa para ver, mas mesmo assim eu peguei para checar. Quando vi o nome dele, eu senti o meu coração disparar em questão de segundos. Ele havia curtido um comentário meu do nada, depois do beijo de ontem! Um comentário de semanas atrás, já que ele não posta quase nada. Isso certamente é um sinal, aquele beijo foi tão bom assim pra ele?
Será que ele quer me conhecer melhor? Devo me iludir? Porque ele jamais curtiria sem querer...."Ai meu Deus! Como assim ele me respondeu!! Aquele beijo tem alguma coisa a ver com isso!" - Eu só conseguia rir e falar sozinha dentro do carro.
Desci, atravessei a rua, ainda com as pernas amolecidas com aquela notificação, e fui até o balcão fazer o meu pedido. Escolhi um sanduíche natural, um copo generoso de suco e resolvi comer por la mesmo, enquanto respondia algumas mensagens da minha irmã. Michael também havia mandado mensagem perguntando o que achei da festa, e eu simplesmente fiquei com receio de responder, ele poderia estar perguntando pra saber se passei a noite com Christopher. Será paranoia minha ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(REVISÃO) O Amor e o Destino | Vondy
RomanceCONCLUÍDA || Dulce tem 24 anos e ganha um prêmio na loteria. Ela decide seguir seus sonhos fora do Brasil. Tudo fica ainda mais interessante quando ela resolve se mudar para o condomínio onde mora Christopher Von Uckermann, seu eterno crush. O que s...