Passando-se algumas horas, Christopher ligou para Dulce dizendo que iria demorar um pouco a chegar, pois aconteceram alguns imprevistos na rua. Enquanto isso ela termina de arrumar a cama com algumas pétalas, bombons, separa algumas taças, champanhe, e decora o quarto com algumas velinhas. Tudo muito romântico.
Eram 20:00 Christopher avisa que está chegando. Ele estava cansado e assim que chega Dulce o faz tomar banho no banheiro do andar de baixo, para não se deparar com a surpresa. O jantar estava pronto e a mesa estava posta com vários adereços tudo de muito bom gosto que ela separou para essa noite tão especial. Christopher ficou surpreso quando adentrou e viu a mesa de jantar toda arrumada. Foi a única coisa que ele viu antes da hora. Ele se troca, com as roupas que Dulce separou (para que ele não vá ao closet que fica ao lado do quarto) se perfuma todo e se aproxima da mesa de jantar. Dulce está sentada com a taça na mão. Sorrindo pra ele.
Christopher - Nossa minha linda, quanto bom gosto! Sou um homem de sorte, não sabia desse seu dom em "arrumações" - ele usa aspas com os dedos e sorri pra ela.
Dulce - gosto de impressionar quem eu amo. E nós merecemos algo especial hoje. - ela se levanta e pega na mão dele. - quero que se sinta especial hoje, e todos os dias - ela diz enquanto o olha nos olhos.
Christopher - obrigada por ser quem é - ele a beija - mas você está divina, deixa eu ver essa maravilha melhor, ele pega na mão dela e a faz dar uma rodadinha
Dulce - gostou?! Tudo pra você. - sorri e pisca
Christopher - gostou da roupa que você mesma escolheu? - ele ri pra ela
Dulce - claro, né! - os dois riem
Dulce usava um vestido preto colado ao seu corpo que realçava seus seios em um belo decote, ele possuía manga 3/4. Sua maquiagem era leve com olhar marcante, batom vermelho nos lábios e poucos acessórios. Christopher por sua vez, usava uma calça jeans preta, camiseta estilo social branca, colada em seu corpo musculoso. Seu cabelo estava ainda molhado porém penteado com os fios levemente bagunçados. Seu perfume incendiava a casa e Dulce adorava isso.
Dulce prepara a mesa com as entradas e um vinho. Eles adoravam curtir um vinho a dois. Minutos depois ela retira do forno o prato principal, eles se servem conversam bastante. Christopher coloca musica para eles dançarem juntos, eles se divertem com musicas variadas, enquanto estão tomando varias taças de vinho. Tempos depois ele diz que vai ao carro, e volta com o presente escolhido para sua amada.
Ele abre a porta da sala, Dulce estava trocando a música de costas, Christopher fecha a porta e se aproxima dela.
Christopher- Dulce, Eu tenho algo pra você. - ela se vira - espero que goste
Dulce - o que amor? - ela diz surpresa - não precisava se preocupar com nada, eu já tenho você, e isso é tudo! - ela acaricia seu rosto
Christopher- Eu sei, mas você merece. - ele tira de trás do seu corpo uma sacola preta, pequena, e com aspecto muito luxuoso, certamente era algo muito caro.
Christopher- Eu quis escolher algo que fosse tudo a ver com você, com a sua doçura, sua delicadeza, sua beleza... - Dulce vai abrindo aquela linda embalagem e se depara com uma caixinha, com certeza seria alguma joia, e ao abrir encontra um lindo cordão em ouro branco, no centro havia uma pedra na com rosa clara. Uma peça super delicada e fina. Christopher tinha bom gosto e conseguiu surpreender Dulce. Que apesar de ser uma mulher muito rica também, tinha uma doçura e simplicidade que a acompanha por longos anos.
Dulce - não sei nem o que dizer.. é lindo! Você é incrível meu amor. Não sei se mereço tanto.. - ela sorri sem graça.
Christopher- que bobagem! - ele segura em seu rosto - você é a coisa mais linda que já me aconteceu, e isso não tem nada que pague. Quero poder te demonstrar isso!
Dulce - você também. Sempre sonhei estar contigo, mas não sabia que seria tão bom. Quantas coisas eu enfrentei pra hoje estar aqui com você. Em outro país, com uma casa minha, uma vida melhor, um amor verdadeiro... - eles se olham nos olhos, se abraçam como nunca. Christopher a beijou. Foi um beijo tão calmo, um beijo que não precisaria dizer mais nada. Ele dizia já por si.
Eles se amavam, se completavam como nunca. Esse amor era um presente para Dulce. Que desde nova tinha em seu coração um grande carinho por Christopher. Nas telinhas ele conquistou o coração de milhares de garotas. Na vida real ele estava mais do que completo. Precisou Dulce Maria enfrentar uma grande decepção amorosa para aprender como agir com um homem, como amar, como dar carinho. E Christopher o mesmo.. um homem que tinha todas ao seus pés. Onde passava arrancava suspiros. Mas já havia um certo tempo que sua intenção não era só cama com as mulheres. Christopher queria alguém para amar, dividir sua vida, e ele estava certo de que já havia encontrado. Direto do Brasil, uma fã cruzou seu caminho de forma diferente. Algo estava crescendo e fazendo com que tudo mudasse na vida de ambos.
—————————-
Estou demorando a postar, eu sei, me perdoem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(REVISÃO) O Amor e o Destino | Vondy
RomanceCONCLUÍDA || Dulce tem 24 anos e ganha um prêmio na loteria. Ela decide seguir seus sonhos fora do Brasil. Tudo fica ainda mais interessante quando ela resolve se mudar para o condomínio onde mora Christopher Von Uckermann, seu eterno crush. O que s...