Não sei o que fazer • 22

338 21 0
                                    

Na manhã seguinte, Dulce e Christopher se levantam, tomam café bem cedo e partem rumo ao aeroporto. Lá eles aguardam o voo com um clima nada legal. Dulce seguia incomodada com tudo o que aconteceu com eles e aquela mulher. Mal conversavam. Foi assim o tempo todo. Viajaram calados, sem muito papo e dormiram praticamente o voo todo.

Depois de longas horas de viagem, eles chegam em casa. E mais um vez capotam na cama.

- Segunda feira, um dia após a viagem -

Christopher se levanta primeiro. Precisava se distrair um pouco e decidiu correr. Enquanto corria pelo grande condomínio onde moravam, começou a pensar sobre o modo como Dulce estava tão incomodada com toda situação. Christopher sempre foi um homem compreensível, mas quando achava que estava com a razão, não dava o braço a torcer. Para ele tudo aquilo era uma situação banal. Ele sempre demonstrou seu amor a Dulce e não tinha porque ficar tão chateada com ele.

Dulce se levanta, ve que Ucker não está. Decide tomar um banho para despertar. Logo em seguida já recebe uma série de telefonemas de clientes de sua empresa. Minutos depois Christopher está de volta. Ele ve que Dulce estava andando pela casa e falando ao telefone. Ele acena como quem queria falar com ela. Ela corresponde e termina a ligação. Christopher sobe para tomar um banho e lá Dulce o aborda.

Dulce - queria falar comigo? - ainda um pouco seria -

Christopher - Sim, - ele abre o box - sei que não foi muito confortável a situação que passou esse final de semana. Mas não entendo porque não confia em mim.. - expressa. - já te disse que não tem nada a ver eu e a Muriel, ok?

Dulce - eu sei, Christopher! - suspira - está tudo bem.. eu não to dizendo nada. - diz cruzando os braços -

Christopher - Não é o que parece. - está muda desde que saímos daquele restaurante. Não sei o que fazer pra melhorar essa sua cara.

Dulce - talvez você saiba, mas não queria fazer! - o encara

Christopher- como assim? Eu não sei do que está falando.

Dulce - é claro que sabe.. - se aproxima do box - eu precisava de um banho relaxante, isso mudaria minha cara - sorri de canto para ele -

Christopher- aaah - sorri - se o problema é esse... - a puxa pela cintura.. Dulce usava um short curto e soltinho e uma regata lisa verde -

Dulce - eiii.. espera eu tirar a roupa - ri

Christopher - deixa comigo. -

Levanta devagar a blusa dela, que já fica com os seios à mostra. Ambos sorriem e ele termina de despi-la. Em poucos minutos eles já estavam se amando. Beijos longos e apaixonados. Eles se amavam como nunca. Christopher não entende que Dulce fazia alguns joguinhos com ele. Talvez seja a diferença de idade entre ambos. As vezes Dulce se comportava como uma adolescente, para que fosse notada. Para Christopher era difícil sacar certos sinais. No fim ele gostou do modo como sua amada o conduziu.

——————-

Alguns dias se passaram. Nem parecia que haviam tido problemas. Christopher fez as gravações do clipe e como o previsto, Daniel foi sozinho. Dulce não teve mais problemas com Muriel. Era manhã de sexta feira, Diego se encontra com Christopher para jogarem uma partida de futebol com os demais moradores. Após o jogo, os dois se sentam para conversar.

Diego - Nossa, essa partida deu pra cansar, ein! - deita-se para trás no banco-

Christopher- Sim. Faz tempo que não jogamos, deve ser isso.

Diego - mas você ta só no "amorzinho" dentro de casa. Quer mais o que.. - diz dando risada -

Christopher- tá dizendo que eu vivo transando com a Dulce? - sorri de canto

Diego - é claro.  São dois tarados, pelo que eu sei de vocês. - cutuca ele

Christopher- Bom, nos gostamos muito de sexo. Mas nao estava sendo sempre assim. Tivemos um desentendimento a alguns dias. Não por nós, mas uma "terceira pessoa" ocasionou, sabe - ele diz se expressando esperando que o amigo entenda de quem ele se refere -

Diego - não acredito que a Dulce te contou? Ela falou que não diria nada. - encara o Ucker sério-

Christopher - como assim? O que ela tem que me contar? - se aproxima-

Diego. - nada, ué. To tentando adivinhar o que está querendo me contar... - ele tenta disfarçar

Christopher - acha que sou bobo? O que houve Diego? Tá me escondendo algo? Fala logo.

Diego. - não me pede isso, cara - diz se levantando - Dulce também é minha amiga, não quero problemas entre vocês.

Christopher - vai ter problemas se eu não souber disso. Fale logo! - altera a voz enquanto alguns homens ainda saem do campo.

Diego - tá, tá.. - suspira - antes de vocês viajarem, no mesmo dia que fomos jantar na sua casa, o Michael abordou a Dulce na academia e fez um escândalo com ela. Eles discutiram muito. Por sorte eu cheguei na hora e não deixei nada de pior acontecer.

Christopher - mas o que aquele canalha pensa que pode fazer? - grita - e por que ela me escondeu isso? Nunca escondi nada dela. Ela sabia todo meu passado com Muriel! Não acredito nisso. - passa a mão na cabeça. - eu vou agora mesmo saber dessa história -

Christopher vai tão depressa que o amigo não consegue pará-lo. Ele estava furioso com o fato de Dulce ter ocultado essa palhaçada de Michael pra cima dela. Mais um pouco e ele iria na casa do mesmo agredi-lo. Diego só não deixou que fosse até a casa de Michael. Mas não teve como impedir do amigo ter uma conversa séria com sua namorada.

(REVISÃO) O Amor e o Destino | Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora