Eles se despedem. Dulce estava triste, não sabia que rumo levaria sua relação com Christopher. Ele por sua vez muito surpreso com a dúvida de Dulce. Eles decidem dar um tempo e ver como vão acontecer as coisas. Nesse tempo ela não consegue sair, pensar em se distrair. Ela acreditava que poderia tudo voltar a ser como era. Mas não, tudo mudou. Com o tempo eles se afastaram. Não mandavam mais mensagens, o medo do que viria corroía seus pensamentos. Em sua viagem, Ucker conhece uma mulher chamada Muriel. Era uma modelo que participaria de uma campanha junto com ele na Inglaterra. E do outro lado estava Dulce. Ela se sentia só e temia o que Ucker poderia estar fazendo. Ela sabia que ele era um pegador discreto. Sempre teve diversas mulheres aos seus pés. Ela notou que nas redes sociais dele prevalecia muitos comentários dessa tal mulher. Ao ver o que poderia estar acontecendo ela decidiu tentar esquecer o que eles viveram. Deu abertura para Michael se aproximar e ele por sua vez aproveitou a chance.
Já fazia 3 meses que Ucker havia saído de LA. Ele estava em turne. As vezes Muriel o seguia, ele gostava de sua companhia. Mas ela não era Dulce.
Dulce estava namorando com Michael há um mês. Michael era divertido, romântico, muito apaixonado por ela. Ao lado dele ela se divertia bastante.
Um mês mais tarde e Ucker estava voltando para casa.Ao chegar em casa seu amigo Diego o recebe com bebida e muita conversa. Era 00:00 eles estavam na porta da casa de Christopher.
Diego - Olha quem voltou... finalmente meu amigo! - aperto de mão.
Christopher - finalmente em casa. Já estava com saudade daqui. Ele olha para a faixada da casa de Dulce.
Diego - Daqui e das vizinhas né. - ele percebe o amigo olhando a casa de Dulce.
*Diego não sabia que eles estavam ficando antes de Ucker viajar. Mas sabia que havia interesse de ambos após o beijo que ele tinha recebido na festa do condomínio a alguns meses atrás.*
Christopher - Você já bebeu demais né cara.. tá falando bobagens.
Diego - Não to não. E olha, você demorou tanto que agora ela não tá mais disponível.
Christopher - Quem.. a Dulce? - ele finge não saber.
Diego - Claro né.. agora ela está com o Michael. Aquele loiro que mora do outro lado do condomínio.
Christopher - Achava que ele fosse amigo dela. Pelo visto já estavam juntos - ele diz um pouco enciumado.
Diego - Só sei que.... - enquanto Diego termina a frase Dulce aparece do lado de fora só de biquíni. Ela estava abrindo o registro que ficava na parte lateral da casa. Provavelmente ela estava usando a piscina de sua casa aquela hora. Estava calor e Dulce queria tomar uma ducha. - Olha isso cara.. que delicia.. - Diego fala enquanto baba por ela.
Christopher fica em choque ao vê-la daquele jeito. Ele se lembrou dos últimos momentos que tiveram juntos, de como se amaram naquele dia e ao se virar Dulce ve que estava sendo observada e entra correndo pois estava só de biquíni.
Christopher - Preciso...entrar...é... To cansado sabe.. - ele fala gaguejando.
Diego - tudo bem cara - ri do amigo - vai descansar.
Christopher se arruma para dormir, ele estava balançado por ver Dulce logo ao voltar para casa. Sua cabeça estava atordoada. Ele estava com saudades de Dulce e ao mesmo tempo não sabia o que pensar a respeito dela. Então ele finalmente adormece.
Do outro lado, Dulce entra correndo e. Fica alguns minutos paralisada se lembrando de tudo que viveu com Ucker antes dele viajar por 4 meses. Muitos não sabiam o que eles estavam vivendo. Era algo muito reservado e intenso para eles. Começou rápido e terminou de forma duvidosa. Será que agora com ele de volta, eles podem se acertar?
Dulce entram relaxa na piscina por alguns minutos. Depois daquele momento ela fez questão de tomar a ducha bem fria para controlar a sensação que sentiu ao ver seu eterno crush/amor. Depois de um certo tempo ela vai para seu quarto para então dormir.
Quarto de Dulce:
No dia seguinte Dulce se apronta logo cedo para ir malhar na academia do condomínio. Ela coloca uma legging preta, top rosa e uma regata branca soltinha. Amarra o cabelo e desce para fazer um café. Enquanto o café não fica pronto ela faz sua higiene diária e logo volta para a cozinha. Prepara seu pão e se assenta na mesa que da visão para a sala.
Casa de Dulce:
São 7:00 horas e ela então sai para malhar. Ao chegar lá se depara com Diego na esteira. Ele é claro já aproveita para puxar assunto assim que vê que ela irá utilizar uma esteira ao seu lado.
Diego - E aí ruiva, tudo bem? - ele diz sorrindo
Dulce - Claro. Tudo ótimo e você? - diz ligando a esteira.
Diego - Estou bem também. Ontem você estava nadando aquela hora? - ri
Dulce - nadando não. Eu estava indo tomar uma ducha. Está fazendo muito calor nesses últimos dias.
Diego - é realmente. Mas como vai a vida?
Dulce - Está tudo como deveria estar, eu acho... - ela diz com tom confuso.
Diego - entendo - risos - você está namorando o Michael do bloco 7 não é?
Dulce - Sim, estamos juntos tem pouco tempo. Ele é um cara legal.
Diego - Ah, entendi. Mas o Christopher também é... - ele diz coçando a cabeça.
Dulce - o que??? - ela parece chocada com o que ouviu
Diego - nada! Eu disse mas que bom que ele é! - sorri sem graça.
Dulce por um minuto pensou que Diego soubesse de tudo. Ela sempre foi reservada com sua vida pessoal. Poucas amigas souberam do que ocorreu com ela e Christopher.
20 minutos depois ela sai da esteira, faz alguns aparelhos de perna e braço. Diego já havia saído e ela finalmente consegue respirar aliviada.
Enquanto isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(REVISÃO) O Amor e o Destino | Vondy
RomansaCONCLUÍDA || Dulce tem 24 anos e ganha um prêmio na loteria. Ela decide seguir seus sonhos fora do Brasil. Tudo fica ainda mais interessante quando ela resolve se mudar para o condomínio onde mora Christopher Von Uckermann, seu eterno crush. O que s...