Na manhã seguinte, Dulce se levanta primeiro. Eram 8:00 da manhã. O sol invadia a janela do quarto. Após fazer silenciosamente sua higiene matinal, Dulce desce e vai preparar um café em sua cafeteria. Ela leva o notebook até a bancada e se senta para começar a resolver algumas coisas do seu trabalho. Christopher se levanta 40 minutos depois, passa por Dulce a beija na bochecha e também prepara uma bebida de café. Ele se senta ao seu lado e confere algumas mensagens no seu celular.
Christopher- dormiu bem? - ele a olha com olhar de satisfação
Dulce - como não poderia?? você sempre se supera... - alisa sua coxa por baixo do balcão enquanto sorri
Christopher- mas não sou só eu né meu amor.. você também estava incrivelmente linda. Como todos os dias.. - se aproxima e da um selinho
Christopher- linda, já comprei as passagens para irmos a Londres. - ele bebe seu café logo em seguida. - tudo certo pra você me acompanhar não é?
Dulce - claro, estou adiantando vários pedidos de clientes para não ter tanto trabalho no fim de semana.
Christopher - Tudo bem então.. vou separar algumas coisas que vou levar. - ele diz se levantando
Dulce - não precisa amor. Eu arrumo pra você. Só me diz o que quer levar e eu arrumo tudo. - ela segura de leve em seu braço.
Christopher - como não amar você? Obrigada por tanto cuidado.. assim vou ficar mau acostumado! - ele da risada
Dulce - gosto de fazer as coisas pra você... sabe disso!
As horas se passaram. Eram 14:00 e Dulce decide ir malhar um pouco. Já fazia alguns dias que ela não ia. Estava Muito ocupada gerenciando alguns perfis de clientes. Ela se apronta com uma legging rosa, top preto e regata branca mais soltinha. Nos pés um Nike preto e branco. Ela faz um rabo de cavalo nos cabelos e sai. Christopher havia saído fazia pouco tempo e voltaria mais tarde pois tinha uma entrevista em uma rádio de LA.
———————————————-
Dulce entra na academia e decide caminhar pela esteira. Após 10 minutos, uma pessoa se aproxima dela e liga uma esteira ao seu lado.
******* - ótimo dia pra malhar não é? - a pessoa diz
Dulce reconhece a voz no exato momento. Era Michael seu ex com quem ela não se esbarrava a uns bons dias.
Dulce - Sim, o clima está ótimo. - ela fala olhando para baixo
Michael - você sumiu.. parece estar muito ocupada, sempre gostou de caminhar pelo condomínio. - ele a encara
Dulce - ahh.. na verdade a demanda de trabalho está bem alta.. graças a Deus. - ela diz
Michael- poxa, que bom.. assim que você gosta né? - ele fala com um pouco de ironia
Dulce - na verdade, sim.. trabalhar em casa não é tão simples assim. Sempre preciso resolver algo na rua,
Ou visitar algum cliente daqui. Você já sabe como funciona.. - devolve o olhar sarcástico e acelera a esteira como forma de cortar o assunto e logo em seguida coloca seus fones de ouvido.Depois de 20 minutos, Dulce desliga a esteira. Antes que ela saia, Michael segura em seu braço. Rapidamente ela encara com ar de questionamento.
Michael - Dulce... quero falar com você. Porque está me evitando?
Dulce - eu te evitando? Foi você quem saiu da minha casa batendo os pés, e desde então mau me cumprimenta por aqui. Sei que não acabamos muito bem, mas eu sou madura o suficiente para lhe tratar como alguém que eu conheça. - ela o olha fixamente
Michael - Nossa, como imaginaria que você seria tão direta assim.. - ele ergue as sobrancelhas - foi o Christopher que te encorajou tanto? Poxa, o que transar com um cantor não faz não é...
Dulce - do que você está falando? - ela cruza os braços e muda totalmente sua expressão facial - sabe muito bem que não sou esse tipo.
Michael - não sei mais quem é você. - achava que não tinha nada entre você e Christopher.. e de repente vocês estão juntos. Como eu já suspeitava quando via você olhando ele. - ele também cruza os braços.
Dulce - apesar de não te dever satisfações, isso você terá que ouvir! Não se finja de sonso. Desde o começo você sabia da minha atração por ele. Mas você não quis perder seu tempo e se aproximou de mim. E não, eu não te trai. Não sou dessas! A única coisa que você fez de sensata foi terminar comigo.. porque Aí sim eu tive certeza de que estava com o homem errado! - ela diz com muita fúria - entre eu e o Christopher já existia algo, mas ainda não havia acontecido de fato. Você não enxergou porque não quis. E se você foi burro o bastante, não posso fazer nada!
Michael - Olha aqui sua vadia - ele a pega pelo braço - não fale assim comigo.. você não sabe do que sou capaz..
Dulce - me solta, você também não me conhece! Se eu fosse tão vadia assim você não seria louco por mim, não é? Porque o "certinho" não se apaixona por mulheres desse nível.
Os dois começam uma discussão super intensa e em poucos minutos Diego entra correndo na academia.
Diego - o que está acontecendo aqui? E entra no meio dos dois - da pra ouvir lá da piscina! - ele os escara
Dulce - esse idiota não aceita o fim do nosso namoro, e agora veio me insultar... - ela diz bufando
Diego - é verdade isso, cara?
Michael - claro que não.. ela que veio me dizer absurdos enquanto eu treinava. - da de ombros
Dulce - não seja mentiroso, seja homem e repita o que disse, pra mim...
Diego - calma Dul, já chega! Larga esse cara aí... vamos embora.. - puxa Dulce para fora...
——————————
O que acharam desse reencontro polêmico? 🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
(REVISÃO) O Amor e o Destino | Vondy
RomanceCONCLUÍDA || Dulce tem 24 anos e ganha um prêmio na loteria. Ela decide seguir seus sonhos fora do Brasil. Tudo fica ainda mais interessante quando ela resolve se mudar para o condomínio onde mora Christopher Von Uckermann, seu eterno crush. O que s...