Dulce acompanha Christopher ate o então estúdio escolhido para a reunião.
Dulce - amor, vou deixar você aqui. Não quero entrar e incomodar. - pega na sua mão - vou estar andando no shopping aqui ao lado, faz tempo que não faço compras mesmo.
Christopher - amor, você pode ficar, não tem problema. - da um selinho -
Dulce - Eu sei que quer que eu fique. Mas me sentirei mais a vontade deixando você resolver suas coisas. Depois eu volto e te espero do lado de fora do estúdio, pode ser? - ela sorri
Christopher - Tudo bem amor, como quiser. - aproveite as compras, aqui não deve demorar muito.
Os dois se despedem e Dulce caminha rumo ao grande shopping que tem ao lado. Ela aproveita pra comprar varias coisas. Pra ela e para seu amado. Sempre foi um hobby pra ela, caminhar por lojas, supermercados, com a maior calma. Dulce sempre foi paciente na hora de fazer compras. Tinha muita roupa em promoção. Talvez Dulce tivesse que comprar uma mala extra, com tanta coisa que ela havia gostado. Ela não se importava em comprar, pois não era apegada com nada, vivia doando, enviando para os familiares. Dulce amava se desapegar de coisas materiais.
Passou pouco mais de uma hora, ela já estava com fome. Decide fazer um lanche antes de voltar e aguardar Christopher. Dulce acaba de comer, e se direciona para o estúdio.
- Enquanto isso com Christopher -
Christopher - Bom dia, você deve ser o Daniel... - pega na mão dele -
Daniel - Christopher Uckermann.. que prazer! - pega na mão dele - estava ansioso para te conhecer.
Christopher - fico feliz que tenha gostado do meu trabalho, ficarei honrado de fazer esse projeto com você. - ele sorri com satisfação.
Daniel - eu que me sinto honrado. Só ouvi maravilhas de você por aqui.
Christopher - é mesmo? Quem te falou de mim? - ele fica surpreso -
No minuto que eles terminam Christopher olha pro lado e vê uma mulher entrando, ele conhece aquele rosto, aquelas pernas longas e finas, não poderia ser outra pessoa a não ser...
Daniel - Muriel, ela que me apresentou seu trabalho e disse que tinha que conhecê-lo. - ele fica ao lado de Muriel que a essa altura sorri muito sarcástica -
Christopher - ahh... oi, Muriel... - ele tenta disfarçar o incomodo ao vê-la -
Muriel - não gostou da surpresa, ucker? - ela ergue as sobrancelhas e cruza os braços -
Christopher - aaa... - ele gagueja - obrigada por me indicar, e... me apresentar a Daniel... - ele engole a seco. Ainda está muito incomodado.
Muriel - ah, não precisa agradecer. - se aproxima dele -
A reunião acontece, com a presença de Muriel, que não deixava em nada Christopher a vontade.
A porta se abre e Dulce está do lado de fora em um dos bancos direcionados à espera. Ela estava cheia de sacolas e mexia o celular. Ao levantar o rosto com o som da porta, Dulce não acredita no que vê. Era exatamente a mulher que cercava Christopher nas redes sociais quando eles estavam separados. Dulce não entendeu nada, junto deles saiu o produtor Daniel. Dulce se levanta sem entender e antes que alguém diga algo, Christopher sai na frente.
Christopher - Daniel, essa é a minha namorada Dulce. Veio me acompanhar nessa viagem.
Muriel a encara com desprezo e ironia.
Daniel - mas eu pensei que... bom, prazer Dulce. - pega na mão dela - é uma bela mulher.
Dulce - o prazer é meu, obrigada.. - ela sorri muito sem graça ainda - pega na mão dele.
Muriel - não vai me apresentar, Ucker? - o encara.
Christopher - Dulce, essa é Muriel, uma conhecida.. - ele pisca muito nervoso - Muriel, essa é Dulce, minha namorada.
Dulce tenta disfarçar com um sorriso de canto, mas aparentemente está desconfortável com a presença daquela mulher. Eles se despedem e seguem rumo ao hotel onde estavam hospedados. Era 2 quarteirões dali e eles foram andando
Christopher - Eu não sei o que ela estava fazendo lá, eu juro.
Dulce - eu também não. - com a cara fechada -
Christopher - Olha.. não tive como tirá-la de lá. Daniel me conheceu por indicação dela... se eu soubesse Nao teria vindo.
Dulce - Tudo bem, Ucker.. - diz com ênfase no seu apelido, fazendo menção a intimidade que aquela magrela tinha com ele -
Christopher - Ah meu amor, me desculpa. Eu não tenho mais contato com ela, nunca faria isso com você, sabe disso. - ele da beijo em seu rosto em quanto andam.
Dulce - tá, tá, tá... me ajude com essas sacolas. - ela coloca nas mãos dele -
Dulce não falou mais nada até chegar no hotel. Ucker tentou mudar de assunto e não teve tanto sucesso.
Christopher - você comprou bastante coisa, o que tem nessas sacolas? - ele coloca em cima da cama
Dulce - roupas, acessórios.. estavam na promoção - ela diz ainda bem seca -
Christopher - amor, não faz assim - ele se aproxima e segura em seu rosto - está agindo como se eu tivesse algo com aquela mulher. E não temos mais nada... eu terminei tudo que tínhamos pouco antes de reatarmos. Não tenho olhos para outra mulher, então melhora essa cara por favor.
Dulce - aaah - suspira - tudo bem. Me desculpe. Mas não consegui aturar aquela cara de cavalo me encarando com ironia. Só de pensar eu fico....
Christopher sorri com o comentário dela.
Christopher - não fique.. não tem motivos... - ele se aproxima mais - vem cá, vem.. da carinho pro "seu" Ucker..
Dulce - meu? - da um sorrisinho de leve -
Christopher - todo seu amor.. - beija Dulce com carinho - o que acha de testarmos essa cama? - ele sorri maliciosamente.
Dulce - agora? Mas.... - ele a interrompe
Christopher - mas o que gatinha? - ele sorri - vem cá vem.. joga as sacolas todas no chão.
Deita sua amada com carinho na cama, deita sobre ela com delicadeza. Vai beijando todo o rosto dela com carinho. Desce os beijos pelo pescoço dela. Ela o induz a mais um beijo quente. Suas carícias estão cada vez mais intensas. Por um minuto Dulce esqueceu de tudo e tomou o controle de seu amado. Indo por cima dele e o fazendo gemer de prazer por tê-la. Rapidamente estavam nus com tanta sensualidade de Dulce por cima dele. Fizeram amor sem se quer lembrar da existência de uma então mulher que minutos antes havia causado tanto desconforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(REVISÃO) O Amor e o Destino | Vondy
RomanceCONCLUÍDA || Dulce tem 24 anos e ganha um prêmio na loteria. Ela decide seguir seus sonhos fora do Brasil. Tudo fica ainda mais interessante quando ela resolve se mudar para o condomínio onde mora Christopher Von Uckermann, seu eterno crush. O que s...