Vida que segue • 11

465 30 1
                                    

No dia seguinte, Dulce amanhece nos braços de Michael. Eles estavam seminus. Pois haviam tido uma noite bem quente. Mesmo sendo louca por Christopher, Dulce não podia negar que Michael era uma homem incrível e muito bonito. Seus cabelos loiros e seu corpo escultural, a levava a loucuras.

Bom dia meu amor - Michael diz ao abraçar Dulce por trás.

Bom dia - Dulce sorri

Michael - Não vou poder tomar café com você. Já são 8:00 e tenho que estar as 9:00 na agência. Até eu chegar lá vou ficar preso nesse trânsito caótico de LA. - ele franzi a testa

Dulce - Tudo bem. Eu fiquei de encontrar com as meninas e jogar um pouco de conversa fora. Depois nos vemos.

Michael se levanta, veste suas roupas da um beijo demorado em Dulce que ainda estava deitada e sai pela porta.

Dulce resolve tomar um banho. Veste uma roupa confortável. Jeans, tênis e uma camiseta básica preta. Ela faz sua higiene e sai. Ela entra no carro e se dirige a uma cafeteria que tem a 10 minutos de sua casa.

Ao chegar lá, Maitê, Anahí e Fernanda ja esperavam por ela.

Maite - Aí Dul, finalmente você chegou. To morta de fome. - ela faz uma careta

Dulce- Desculpe meninas, eu perdi a hora. Já são quase 9 e eu combinei as 8:30. Mas é que o Michael foi lá pra casa ontem e eu dormi demais. - ela faz careta

Fernanda - Ah, sendo assim.. que bom. Você estava aproveitando então. Ele é um gato. - ela ri

Anahí - Devo dizer que sim, mas Ucker é mais gostoso... E por falar nele, o que houve depois de tudo? Imagino o climão ter visto ele estando com o Michael.

Dulce - pra quem estava com fome, vocês só querem saber de falar.. eu ein ! - ela ri

- Todas riem -

Maite - somos mais curiosas do que famintas.

O pedido das meninas chega à mesa e Dulce começa a contar um pouco de sua vida às amigas. Anahí conta que está namorando Poncho, um empresário do ramo da música. Maitê conta que começou a trabalhar em uma emissora de tv e Fernanda conta o quanto está sendo difícil se resolver com Pablo, um ficante do passado.

Depois de algumas horas, Dulce retorna em casa cheia de sacolas. Ela sempre foi uma milionária consciente. Não costumava gastar muito, mas ela gostava de renovar suas coisas e doar o que já não gostava mais. Ela chega em casa separa grandes sacos com roupas, sapatos e bolsas as quais ela não usava. Naquela mesma semana haveria um bazar no condomínio, onde muitas peças seria doadas e outras vendidas para ajudar em algumas instituições. Assim que termina de separar tudo, Dulce vai de encontro a um dos salões principais do condomínio onde ocorrerá o evento e deixa suas coisas. Ao chegar lá com dificuldade em levar as coisas, um homem alto, forte e bonito se aproxima de Dulce.

******* - Opa, deixa eu te ajudar. - ele pega algumas sacolas.

Dulce - Aí, obrigada. - ela se vira e vê de quem se trata.

Era Channing Tatum, o ator de Magic Mike e também morador do condomínio.

Dulce - Uau, Channing! Não acredito que estou te conhecendo! - ela fica parada em frente à ele - muito prazer.. sou sua fã! Me chamo Dulce - Ele então solta as sacolas e a cumprimenta.

Channing - Prazer, Dulce! E obrigada por me acompanhar. - ele sorri

Dulce - Eu que agradeço pela ajuda com minhas coisas. Fico feliz de poder ajudar outras pessoas com o que tenho.

Channing - e faz muito bem. Eu vim ajudar a trazer algumas doações da Jessie, minha namorada. Você deve conhecer...

Dulce - claro! Amo o trabalho dela também! Enfim, foi um prazer, e mais uma vez obrigada. Dulce o abraça.

Channing - O prazer foi meu.. até mais. - ele sorri e acena

"Uau que gato! Jessie J tá passando bem mesmo..." Dulce pensou

Dulce voltou para casa, correu para ligar para sua mãe. Sua irmã Vanessa estava prestes a chegar do Brasil, ela estava ansiosa para recebê-la. Sua irmã ficará 15 dias em Los Angeles e depois de pouco mais de 5 meses morando nos EUA, Dulce se sentia só. Principalmente desde que não se envolvia com Christopher mais. Dulce correu para organizar o quarto de hóspedes e separou vários presentes que daria a irmã. Vanessa era morena, tinha seus 27 anos e era professora de música.

Ao terminar a organização, Dulce prepara um jantar pra ela mesma. Até que Michael aparece.

Michael - Oi minha gata.. To entrando - ele vai abrindo a porta da sala.

Dulce - Oi.. - enquanto termina de secar as mãos. - Dulce estava bem abalada com a volta de Christopher e estava cansada de alguém no seu pé o tempo todo. Michael era uma boa pessoa, mas Dulce sempre gostou do seu espaço e liberdade.

Michael se aproxima de Dulce. - O que foi que você está com essa cara? - ele alisa seu cabelo

Dulce - Olha, não aconteceu nada.. só estou estranhando você estar aqui a essa hora, sem nem me avisar.

Michael - Qual o problema? Sou seu namorado. Tenho que aparecer só quando você quer? - ele cruza os braços.

Dulce - não, não é isso! Só não gosto de me sentir sufocada! - Dulce se afasta.

Michael - Achei que gostasse de me ter por perto.. - ele a encara

Dulce - Eu gosto.. mas a gente já mora perto, e nos vemos muito... não que isso seja ruim, mas também não faz bem.

Michael - Entao Eu To indo embora.. já que To te atrapalhando e pelo visto você tá bem ocupada. - sinaliza aspas no ocupada e se vira.

Dulce - Michael, não exagera. Eu só quero um pouco de espaço...

Michael vai saindo e fecha a porta. Dulce suspira. O que ela menos queria era problemas. Mas aí ela se lembrou que sua irmã estava para chegar. O voo chegaria por volta das 4:00 do dia seguinte. Mas já eram 20:00. Dulce então terminou seu jantar e resolveu dar uma caminhada pelo condomínio. Aos finais de semana costumava ficar bem silencioso.. e Dulce amava o silêncio. Mas parece que alguém além dela também...

—————————————

Hmmmm... quem será?? Sinto cheiro de reconciliação aí! Aguenta coração...
se estiverem gostando favoritem!

(REVISÃO) O Amor e o Destino | Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora