Dulce acorda assustada e vê que está apoiada em Ucker e ele está dormindo também. Após ela se mexer um pouco ele também acorda. Ela diz que precisa ir e trabalhar e ele por sua vez em poucas horas tinha uma sessão de fotos e precisava se recompor. Já estava amanhecendo então Dulce se despediu dele e foi para sua casa.
————————
Mais tarde....
A campanhia da Dulce toca, era Christopher. Christopher a convidou para sair e ela não recusou. Dulce se aprontou, Ucker também e eles foram aproveitar a noite. Dulce era animada, mas nunca foi o tipo de mulher que só queria sexo. Ucker pra ela significava mais do que atração e por isso ela estava curtindo cada momento novo com ele. Ele por sua vez estava adorando a companhia de Dulce. Eles chegam, dançam bastante. Trocam vários beijos. Dulce parecia não acreditar que estava ao lado daquele homem que ela sempre admirou. Passado algumas horas, eles decidiram ir embora. Fora para casa de Ucker. Lá eles pedem uma pizza e engatam uma conversa sem fim.
Dulce - Acho que eu tenho que ir embora, - ri
Christopher - Porque? - ele fica sério.
Dulce - Porque se não eu nunca mais vou querer ir pra minha casa - ela ri novamente.
Christopher - Então fica.. - segurou sua mão.
Dulce - Eu realmente tenho que ir.
Christopher - Tudo bem. Eu espero você amanhã de novo. - beija Dulce.
Era tudo muito novo para ela. Apesar de ser o homem de seus sonhos, Dulce já havia sofrido muito com seu ex Caio. Não tem sido fácil entender como tudo estava acontecendo tão rápido. Mas apesar do medo ela estava feliz, animada com seu novo amor e ansiosa para vê-lo novamente.
Eram 3:52 da manhã e Dulce voltava pra casa. Extasiada por ter tido uma noite incrível com Ucker. Não foi uma noite de amor, mas foi uma noite muito marcante para ambos. Eles estavam se apaixonando, e isso poderia se tornar preocupante.
Eram 10:00 da manhã e Dulce precisava acordar. Ela tinha muito trabalho e questões para resolver em frente ao computador. Ela levanta, toma um banho refrescante, coloca uma roupa mais leve, prepara um café e algumas bolachinhas e leva para frente de seu computador. Minutos depois seu telefone toca...
Dulce - Oi amiga. - Dulce atende.
Anahí - Oi sumida! Como está?? Não to tendo notícias suas, você não tem postado quase nada no Instagram.. To preocupada.
Dulce - Estou bem amiga, apenas estou muito ocupada ultimamente, mas não se preocupe.
Anahí - Muitos problemas??
Dulce - Até que não.. mas muitas novidades...
Anahí - Não me diga que depois daquele dia você ficou com o gostosão??
Dulce - sim, estamos ficando.. - ela diz sorrindo.
Anahí - Eu sabia!! Se eu não te ligasse você nem me contaria né sua tarada! - Anahí parece muito feliz com a notícia.
Dulce - Claro que ia te contar.. mas tá sendo tudo muito novo pra mim e aconteceu muito rápido também. Mas calma, só estamos nos curtindo.
Anahí - Sei, Eu imagino... Como foi a transa?!
Dulce - que transa amiga? - ela ri alto - não transamos ainda.
Anahí - Ah para né.. tá fazendo o que com esse homem então? Contanto carneirinhos a noite??
Dulce - hahahaha, para a Anahí! Também não é assim... eu sou muito tranquila, gosto de aproveitar cada momento. Vai acontecer, se acalme. - ela ri novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(REVISÃO) O Amor e o Destino | Vondy
RomanceCONCLUÍDA || Dulce tem 24 anos e ganha um prêmio na loteria. Ela decide seguir seus sonhos fora do Brasil. Tudo fica ainda mais interessante quando ela resolve se mudar para o condomínio onde mora Christopher Von Uckermann, seu eterno crush. O que s...