Dulce caminha entre um lindo jardim que tinha no outro lado do condomínio. Ao escutar passos ela se vira. Era Christopher. Ele se aproxima dela.
Christopher - Parece que não sou só eu que gosto de caminhar aqui. Ele olha para o céu enquanto fala.
Dulce - Poisé. Quando não me sinto muito bem é aqui que eu venho. - ela Continua caminhando.
Christopher - o que houve? Pode me falar...
Dulce - o que houve?! O que não houve né.. eu sou a pessoa mais azarada que eu conheço. - ri ironicamente - você tem certeza que não faz A mínima ideia do que To falando?
Christopher demorou a responder e soltou um "não" meio lento..
Dulce - depois do que aconteceu entre nós, tudo está mais difícil.Christopher - Olha, eu não sei nem o que dizer. O que vivemos passou tão rápido, não entendo nem porque acabou - ele para de andar e a encara. Ela também para e o olha fixamente.
Dulce - não deu certo. E isso não era o que eu esperava. - Olha para o chão ao falar
Christopher acaricia seu rosto, e ela segura sua mão, acariciando a mesma.
Christopher - e você agora está com o Michael.. não entendo mais nada.
Dulce - você se afastou e eu também. Fui vendo que sua fila já estava andando e resolvi dar espaço a Michael, mas agora já nem sei se estamos juntos.
Christopher - então é por isso que está triste? Porque não está mais com ele? - ele cruza os braços.
Dulce - Não, não é isso se quer saber. - ela o olha nos olhos - achei que poderia gostar de outra pessoa, mas aí você voltou. E agora me esbarro com você em todos os cantos, e sinceramente, não é fácil. Você não é só um homem bonito. É maravilhoso, maduro e não sei o que fazer quando te vejo... - ela olha pro lado.
Christopher da uma risadinha - desculpa, mas acho que gostei disso... você é incrível Dulce, e me sinto mal por não ter aproveitado melhor os momentos com você. Espero não ser tarde demais pra isso. - ele aproxima seu rosto do dela.
Dulce - Se você não for embora de novo...
Christopher - e quanto ao... - Dulce se aproxima mais.
Christopher - Mi...
Dulce o beija.. e ele a pressiona contra seu corpo. Foi um beijo de saudade e com muita paixão. Eles se abraçam e ficam por um tempo assim.
Christopher - Poxa, que saudade de Você. - ele afunda sua cabeça no ombro dela.
Dulce - não sei nem o que dizer! - Sorri.
Christopher - nao fala nada, só vem comigo. - ela o abraça de lado e deixa que ele os guie.
Christopher - eles caminham até a casa de Ucker, ele a leva para o carro, ela entra e logo em seguida eles saem. 40 minutos depois ele estaciona. Ucker a levou para o alto de uma estrada. Que dava vista para boa tarde da cidade.
Christopher - Chegamos! - ele sorri enquanto tira o cinto de segurança.
Dulce - mas onde estamos? Eu nem sei - ela parece surpresa.
Christopher - hoje você vai saber. - eles descem do carro.
Dulce - Uau, que vista é essa! - ela admira
Christopher - esse é um dos meus lugares favoritos. Principalmente para compor músicas. - ele pega na mão dela e caminha a frente do carro
Dulce - ah tá brincando né? Parece coisa de filme. - ela ri
Christopher - é sério.. eu amo estar em lugares que me remetem paz e tranquilidade.
Eles sentam, conversam muito e trocam carícias por horas. Nem nos seus melhores sonhos ela imaginou estar com ele de frente a uma cidade tão linda. Dulce o chama para voltar pra casa.
Vamos pra minha casa? - estou "cansada" e sorri maliciosamente. - Diz Dulce
Christopher - Sim, Eu tbm estou.
Era 00:15 eles chegam na casa dela, Dulce tira os sapatos e solta o cabelo.
Dulce - estou morta de sede. Tira um suco da geladeira e oferece a ele. Ucker aceita e quando ele vai pegar, o copo escorrega, ele tenta não deixar cair mas o suco derrama em boa parte de sua calça e camiseta.
Os dois riem.
Christopher - Nossa olha o que eu fiz no seu chão. - ele ri - me desculpa..
Dulce - Tudo bem, depois eu limpo! Sobe pra se lavar antes que isso seque e você fique melado.
Dulce mostra o banheiro pra ele, lhe entrega uma toalha e sai. Ela esperaria ele se trocar para então curtir a noite com ele. Mas a saudade era tanta que 2 minutos depois dela ter fechado a porta, Dulce volta ao banheiro devagarinho.
Ela abre a porta lentamente e avista ele do lado de dentro, de costas para a porta. O box já estava um pouco embaçado mas dava para ver o corpo desenhado de Christopher. Ela não consegue conter o sorriso malicioso e morde o lábio inferior enquanto se aproxima dele.
Banheiro de Dulce:
Ela tira sua roupa rapidamente e abre a porta do box. Ucker escuta o barulho da porta abrir e se vira, ele sorri e ao mesmo tempo corre seu olho para o corpo dela.
Christopher - que boa companhia.. assim meu banho fica até melhor. - sorri e passa seus braços em torno do corpo de Dulce.
Dulce sorri e eles se beijam. Ucker a encosta na parede e vai beijando o seu pescoço. Dulce eleva a cabeça para trás enquanto sente os beijos dele. Ela percorre suas mãos pelas costas dele. Enquanto ele desce e beija seus seios, sua barriga, ela o puxa para cima e o beija com intensidade virando ele contra a parede enquanto acaricia seu membro que estava extremamente duro. Ela brinca com seu penis enquanto ele aperta sua bunda. Ele vai ao delírio com os carinhos dela. Ele ergue uma das pernas de Dulce e a penetra com força. Dulce não consegue conter e solta gemidos extremamente altos. Eram gemidos de saudade e de muito prazer. Ele estava sedento por ela, e ela também insaciável. Depois de um bom tempo debaixo do chuveiro, eles saem fadigados e relaxados depois de terem chegados ao prazer extremo. Eles saem e deitam na cama de Dulce ainda um pouco molhados. Eles ficam paralisados olhando para o teto enquanto suspiram depois de tanto esforço causado pelo excesso de saudade. Ele sorri da um selinho em Dulce e eles finalmente dormem.
———————————
Ahh finalmente meu povo! O que estão achando?
Cometem e favoritem! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
(REVISÃO) O Amor e o Destino | Vondy
عاطفيةCONCLUÍDA || Dulce tem 24 anos e ganha um prêmio na loteria. Ela decide seguir seus sonhos fora do Brasil. Tudo fica ainda mais interessante quando ela resolve se mudar para o condomínio onde mora Christopher Von Uckermann, seu eterno crush. O que s...