"Em primeiro lugar quero lhes dizer que essa história já estava publicada aqui,tinha números de leituras e comentários,mas de um dia pro outro ela sumiu da plataforma,já reclamei e nada de resolver,portanto estarei postando o primeiro livro e o segundo,novamente"
Sally...
As vezes só as vezes sinto vontade de sair correndo dessa casa e nunca mais voltar,hoje é meu segundo ano de Economia,nos mudamos para essa cidade simpática cercada de gente simpática,não me leve a mau,mas tudo a minha volta e na minha vida foi escolhido por meus pais aqui,sentados a minha frente como se fossemos uma família daqueles comerciais de natal perfeito. Vou tentar explicar,odeio economia,mas meu pai acha que é o certo e o melhor pra mim,quando eu for trabalhar em uma de suas empresas. O que gosto e quero fazer mesmo,isso ninguém nunca me perguntou,com exceção de James meu irmão que irá se casar no próximo mês com o amor da sua vida e de Libby minha irmã que se mudou para Londres,eu sou a cordeirinho deles. Esse é meu segundo ano de economia,mas o primeiro nessa universidade,então estou aqui pensando e me preparando mentalmente com o que vou ter que lidar,mas pensando bem,não deve ser pior do que viver numa casa onde você é a marionete do papai e da mamãe. Solto um leve suspiro,porque se todos perceberem vai começar o discurso.
-Sally,espero que você se adapte a essa UC.
-Isso importa pai?
Minha mãe me fuzila como se eu tivesse soltado o maior palavrão de todos.
-Sally,isso são modos.
Reviro meus olhos.
-Tenho que ir.
Me levanto e vou em direção a porta,que venha as novas frustrações de minha doce vida. Chego Na UC e procuro uma vaga para estacionar,mas parece que se não chegamos com antecedência fica difícil estacionar seu carro. Alguns minutos rodando e encontro uma vaga,bom feliz por algo dar certo.
Pego todo o cronograma com minhas aulas e vou em direção a primeira aula,a universidade era gigante,apesar do prédio aparentar antigo era muito bem equipado. Quando acho minha sala entro discretamente para me tornar invisível como sempre fui em todos os lugares onde vou. Estou me sentando no fundo quando uma garota de cabelos azul nas pontas me cumprimenta.
-Oi,eu sou Amy.
-Ah,Oi sou Sally Evans.
Ela me encara como se eu fosse de verdade.
-Sério,quem se apresenta assim,nome completo.
-Desculpe,mas meus pais acham que é questão de educação.
Ela revira os olhos.
-Sally,te conheço a dois minutos e já tenho pena de você.
Se ela me conhecesse a vida toda teria muita pena.
-Então Sally,de onde você é?
-Sou de Seattle,nos mudamos para cá esse ano.
-Legal,gostando da Florida?
-Esse é primeiro lugar que venho desde que mudei.
Ela me olha espantada.
-Sério???...aqui só aqui.
-Não conheço ninguém e nem o lugar então fica difícil.
-Acho que terei que ser sua guia e nova amiga nesse lugar.
Abro um sorriso para essa garota que por incrível que parece já gostei.
As aulas passam tranquilamente e fico feliz por Amy está em quase todas que as minhas,quando chegamos ao intervalo,Amy faz questão de apresentar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro (livro 1) Será Revisado
RomanceSally Evans não passa de uma garota com seus 20 anos,cansada de ser a filha modelo,amiga certinha e estudante dedicada ela resolveu provar para todos a sua volta que consegue viver sem o conforto de seus pais ricos,mas para isso ela vai precisar ir...