Capítulo 6

187 19 0
                                    



Hiro...

Podem me chamar de idiota,mas Sally Evans desperta algo em mim que não consigo controlar,ela estava aqui numa festa tentando se divertir e em vez de pedir desculpas por hoje cedo volto a provoca-la ouço o barulho da música e muitos gritos lá dentro,parece que tem alguém agitando o pessoal afinal.Estou a caminho da sala quando me deparo com Sally,mas essa Sally não está normal,vejo um copo de ponche na mão dela enquanto ela pula e gira encima da mesa,ela está completamente alcoolizada,da pra ver que ela nunca bebeu na vida. Ela roda e agita conforme a música toca e o povo grita,vejo Vicent se aproximar dela e puxa-la para baixo,olho em volta para ver a amiga dela mas ela não esta por perto,merda. Sally começa a dançar em volta de Vicent ela rebola e desliza seu corpo sobre ele,aquilo me irrita largo minha bebida e vou em direção a ela.

-JÁ CHEGA!!

Vicent me encara ao mesmo tempo que Sally.

-Qual é Hiro,a garota esta se divertindo.

-Ela tá bêbada e você ta se aproveitando.

Sally me encara e tenta andar até mim,mas cambaleia pro lado.

-Vishiii ...tô...plobida di beberrrr.

-Vem Sally,você bebeu demais.

-Ohhh...ele sabi..meu...nomi geeente.

-Vem Sally,você tá muito bebeda precisa se hidratar.

Tento pega-la pelo braço mas ela desvia de mim e passa cambaleando pelas pessoas.

-Mi...dexe..

Estou começando a ir atrás dela quando ouço Vicent falar.

-Porra a garota Tava no papo Jayden.

-FICA LONGE DELA...OU ARRANCO ESSA PORCARIA QUE VOCÊ CARREGA ENTRE AS PERNAS.

Todos me olham com olhos arregalados mas não tenho tempo pra isso,saio em busca de Sally. Procuro na cozinha e nada,dou a volta até os fundos onde tem o deck e a vejo indo em direção a praia.

-Merda Sally..

Saio correndo até ve-la sumindo na escuridão,quando me aproximo dela ela se assusta.

-Aii..que saco.

-Sally,você pode se afogar vem.

-Qual é o seu ....plomenba.?

-Você quer dizer problema?

Ela solta uma risada alta e por um momento me perco no som dela,ela parece solta e livre pela primeira vez desde que a vi.

-Tô...bebaça..

-Você tá,mas qual a graça?

-Meus pais ..vão pirarr.

Ela balança os braços e começa a tirar o vestido.

-O que você tá fazendo?

-Ué vou nadar.

-Sally é perigoso.

Mas ela não dá a mínima tira o vestido ficando apenas de calcinha,merda seus seios estavam a mostra e eram firmes e rosados,minha boca salivou.

-Você vai se arrepender disso amanhã.

-Puff...eu me arrependo de tudo...todos os dias.

Sinto uma certa tristeza em suas palavras e uma lágrima rola de seu olho.

Anjo Negro (livro 1) Será Revisado Onde histórias criam vida. Descubra agora