Sally...
Não consigo parar de pensar em Hiro,o ódio que vi em seus olhos era obscuro e assustador,eu estou perdida,sofrendo por tudo que ele passou,imaginar Hiro um garotinho de 6 anos com o corpo do pai por horas. Me lembrei do seu pesadelo naquele dia o medo e a dor que ele sentia. Descobri que Hiro estava me usando para atingi meu pai,quando meus pais eram inatigiveis. Eu odiava minha vida,odiava amar alguém que me odeia e odiava sentir saudades dele. Ethan ficou comigo por um tempo até eu me acalmar,ele disse que tudo seria resolvido com o tempo,e que Hiro apesar de ser durão era alguém com o coração grande. Mas eu sabia que era impossível ele me amar,graças ao meu pai minha vida estava destinada ao vazio. Meu peito doía cada vez que eu tentava respirar,e os olhos de Hiro não saia de minha mente,depois do casamento me tranquei no meu quarto,eu só queria deitar e esquecer de tudo.
********************
Hiro sumiu da escola,já fazia semanas que ele não aparecia e meu coração sangrava todas as vezes com a esperança de ve-lo a qualquer hora,mas ele não apareceu. Eu estava abatida e tinha perdido peso,não conseguia dormir e muito menos comer,não parava nada em meu estômago. Amy tentou me animar e Zack também,mas tudo era em vão.
-Sally,você precisa comer amiga,você tá muito pálida.
Abro um sorriso triste.
-Eu não consigo Amy,meu estômago não aceita nada.
Zack me olha preocupado,se levanta e diz:
-Espera,vou resolver isso agora.
Ele sai em direção aos amigos de Hiro, Casper e Aiden que estão sentados do outro lado.
-Ele sumiu Amy.
-Sally,isso tudo que aconteceu foi uma merda de coincidência.
-Lembra,quando pedi que não contasse a respeito dos meus pais?
Amy confirma com a cabeça.
-Era por isso,eu não fazia idéia que Hiro pudesse ser filho daquele homem,eu me lembro Amy,de todas as reportagens e tudo que meu pai fez para encobrir sua culpa.
Uma lágrima cai.
-Você também era uma criança Sally,meu Deus você cresceu com isso.
-E continuei negando a todos que me perguntavam,mas sabe Amy,eu estava em casa naquele dia,escutei quando meu pai gritou e humilhou o pai de Hiro,mesmo ele implorando e dizendo que tinha um filho pra criar. Meu pai repetia pra ele "O problema não é meu"
-Vocês dois tiveram as vidas afetadas Sally.
-Mas foi ele que encontrou o pai morto.
Mais lágrimas rolam de meus olhos e sinto meu estômago revirar.
-Você tá muito pálida Sally.
Me levanto rápido demais e tudo a minha volta fica desfocado,tudo gira a minha volta,sinto meu corpo despencar mas Zack corre e me pega.
-Merda,Sally,você tá bem.
Pisco os olhos algumas vezes e consigo ver algumas pessoas incluindo os amigos de Hiro.
-Ela tá bem?
-Amy querida pega um suco para Sally.
Ainda me sinto Zonza quando me sento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro (livro 1) Será Revisado
RomanceSally Evans não passa de uma garota com seus 20 anos,cansada de ser a filha modelo,amiga certinha e estudante dedicada ela resolveu provar para todos a sua volta que consegue viver sem o conforto de seus pais ricos,mas para isso ela vai precisar ir...