Capítulo 3

218 19 0
                                    



Sally...

Pela primeira vez fiz algo divertido,sair com Amy e Zack foi muito divertido mesmo ouvindo um super discurso dos meus pais,claro que eles colocaram algum empecilho,tipo quem são esses dois colegas com quem eu estava,porque estava me comportando assim. Eu só sai para tomar um sorvete,é meu primeiro dia na UC. Tive sorte de fazer algum amigo e mais sorte por ninguém ainda descobrir que sou filha deles.

-Sally esse comportamento não é aceitável.

Minha mãe é como meu pai os dois parecem ter o mesmo discurso formado.

-Eu só sai pra tomar sorvete,me diz qual o problema nisso?

Minha mãe põe a mão no quadril e bate o salto.

-É perigoso,só isso.

Encaro minha mãe aqui parada na minha frente e juro que acho que ela é um robô programado pelo meu pai.

-Perigo por que mamãe?

-Seu pai é um homem importante,tem muita gente querendo atingir.

Solto uma risada que parecia estar presa a anos.

-Você quer dizer odiado.

Minha mãe fecha a cara.

-Não fale assim do seu pai.

-Eu não posso pagar pelos erros do papai,eu sou apenas a filha de vocês.

-Pense bem Sally,antes de abrir essa boca.

-Eu nunca abriria minha boca pra falar do papai.

Minha mãe se vira e sai batendo o salto me deixando ali frustrada e irritada. Me jogo na cama,mas ouço meu irmão James batendo na porta.

-Entra.

-O que aconteceu pequena.

Só James pra me chamar assim.

-Eu fui tomar sorvete com dois amigos da escola James,eu não tenho amigos por causa deles.

-Papai e a mamãe podem realmente pegar pesado as vezes.

Sorrio para meu irmão.

-Eles são cruéis comigo James,eu só tenho 20 anos James,não posso nem escolher o que vestir.

-Você tem que se impor Sally.

-Falar é fácil,Libby se mandou pra Londres e você vai se casar mês que vem.

-Eu tive sorte de encontrar Sanne,ela é o amor da minha vida.

-Acho vocês lindos mano,eu queria ter isso também.

Meu irmão abre um sorriso.

-Você é nova pequena,pode ter certeza que você vai encontrar alguém assim.

Solto um suspiro cansada.

-Vou descer,vou me encontrar com Sanne,últimos preparativos para o casamento.

-Vou ver meu vestido amanhã de madrinha.

-Vai ser a madrinha mais linda só não conta pra Libby.

Meu irmão me beija na testa e sai.

Libby,logo estaria aqui para o casamento de James,sinto vontade de se mandar com ela para Londres.

Anjo Negro (livro 1) Será Revisado Onde histórias criam vida. Descubra agora