Hiro....
Mesmo depois de uma nova sessão de sexo com Natalie,tudo me levava a pensar em Sally,em como estaria. E agora estava aqui fingindo que ouço qualquer coisa que Ethan esteja falando.
-Hiro???
-Oi,pode falar.
-Eu tô falando cara,mas você parece esta a quilômetros daqui.
Ethan conseguia dizer as coisas e atingir em cheio.
-Só não dormi direito.
-Se quer dormi precisa dizer para Natalie que lá não é a casa dela.
-O problema sou eu Ethan.
-Não vou perguntar no que você está pensando,porque não quero dar minha opinião.
-Eu preciso voltar a Florida.
Ethan me olha com olhos desconfiados.
-Eu preciso pegar umas coisas no meu antigo apartamento e ver como esta.
Digo para Ethan e afirmo em minha mente que esse é meu único objetivo em ir a Florida.
-Já falou com Natalie?
-Por que eu falaria?
-Hum,deixa eu pensar,ah já sei,porque ela é sua namorada.
Faço cara feia para meu irmão que se acha engraçado.
-Vou a penas verificar as coisas no meu imóvel de lá.
-Você pretende vender o apartamento?
-Claro que não,lá foi a única coisa que restou minha,comprei aquele apartamento logo depois que meu pai morreu.
-Só achei que você não ia querer mais,afinal agora você mora aqui.
Sei que estou usando essa desculpa para ir até lá,mas eu preciso saber ou ver se Sally realmente seguiu em frente nesse último mês.
*************
-Como assim viajar Hiro?
Estou a meia hora tentando explicar a Natalie que preciso ir à Florida,preciso resolver algumas coisas em relação ao meu apartamento.
-Já expliquei a você Natalie,não sei o que é tão difícil de entender.
Ela para por alguns minutos permanece em silêncio.
-Isso não tem nada haver com aquela garota?
Não sei porque acho que consigo esconder, as coisas das pessoas a minha volta.
-Claro que não,porque você acha isso?
Ponho minhas mãos nos bolsos da bermuda,porque tenho certeza que estão suando só por pensar em Sally.
-Então,por que não posso ir?
-Sério Natalie,se for pra você me vigiar para não ter perigo de encontrar qualquer garota que eu tenha comido nessa vida.
Me sinto um crápula por falar assim,principalmente me referindo a Sally.
-O problema é que essa garota,ela mexeu com você.
-Já chega Natalie,é só dois dias,dá pra confiar?
Ela cruza os braços ainda fazendo birra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro (livro 1) Será Revisado
RomanceSally Evans não passa de uma garota com seus 20 anos,cansada de ser a filha modelo,amiga certinha e estudante dedicada ela resolveu provar para todos a sua volta que consegue viver sem o conforto de seus pais ricos,mas para isso ela vai precisar ir...