Capítulo 22

142 15 0
                                    



Hiro...

-Qual é Hiro,vamos logo.

Ethan parece criança quando se trata de festa,eu já fui em tantas que nada me surpreende mais,mas por alguma razão acho que essa empolgação dele tem haver com alguma garota.

-Qual o nome dela Ethan?

Ele abre um meio sorriso.

-Alguém que você não comeu.

-E tá feliz só por isso?

-Claro que não.

-Isso quer dizer que ela é especial?

-Pode ser,o nome dela é Sofie,é nova na universidade.

-Tem sorte,porque essa não peguei.

-Vamos antes que eu me irrite com você.

-Preciso passar e pegar a Natalie.

Ele abre um sorriso e sei que é de deboche.

-Então é namoro ou trepada fixa?

-Não enche Ethan.

Passamos na casa de Natalie e ela parecia esta pronta para um evento,a festa era de universitários,quem usava aquele brilho todo.

-Oi gato?

Ela gruda os lábios nos meus.

-Eu disse que era uma festa de universitários Natalie.

Ela revira os olhos e bate os cílios cumpridos.

-Eu sempre brilho gato,não importa o ambiente.

Ethan faz careta.

-Então vamos Vaga-lume.

Hiro começa a ri mas segura quando Natalie o fuzila com o olhar.

****************

Chegamos a casa de Duncan e a festa estava em alta,não sei de onde saiu tanta gente,mas estavam todos ali bebendo agitados ao som da música alta. A primeira a notar nossa presença ou melhor a minha foi Kathy,seus olhos pararam diretamente em mim. Natalie rapidamente notou os olhares cheios de má intenções. Ela vem rebolando em minha direção e empina seus seios que estão apertados num minúsculo decote. - -Olha só quem é vivo sempre aparece.

-Oi Kathy?

Natalie como se sentisse ameaçada se apressa em se apresentar.

-Oi sou Natalie,a namorada de Hiro.

Olho para Natalie e ergo a sobrancelha,espero que ela corrija mas continua firme.

-Namorada?

Natalie me olha esperando que eu confirme,mas acho que acabei de cair numa cilada.

-Sim,Natalie é minha...namorada.

Seus olhos agora estão brilhando,ela venceu. Kathy logo entende o recado e da meia volta saindo dali. Ela agarra meu braço e me puxa para o corredor.

-O que você tá fazendo?

Ela empurra a porta de um banheiro e me puxa pra dentro.

-Vou cuidar do meu namorado.

Anjo Negro (livro 1) Será Revisado Onde histórias criam vida. Descubra agora