Hiro....
Não esperava recebe-la em meu apartamento ontem a noite,quando a vi tão assustada e em lágrimas não consegui deixa-la só,não sei o que estava acontecendo comigo,mas parecia uma piada trágica do destino,ele estava se vingando de mim por querer usar Sally para atingir seu pai,o que eu não fazia ideia era que ela era tão perdida e magoada,que seus próprios pais a faziam mau.
Estou completamente perdido e ontem a noite foi a prova disso,foi a melhor de todas,estou perdido pensando em como vou sair dessa e cumprir a promessa que fiz ao meu pai,os pesadelos retornaram com força total ontem,isso não é um bom sinal,me viro e dou de cara com lindos olhos verdes me olhando.
-Dormiu bem?
Abro um sorriso,porque em vez dela se preocupar com ela esta perguntando sobre mim.
-Como uma pedra.
Ela sorri e eu me odeio por dentro por querer acordar com aquele sorriso todos os dias,Sally percebe.
-Hiro,não se preocupe não vou me infiltrar em sua vida eu prometo.
Ela sorri mais agora é triste quero poder dizer que tudo bem eu quero que ela invada minha vida mas não posso.
Ela se levanta e senta na beirada da cama.
-Eu preciso ir antes do horário da escola.
Eu quero pedir que fique mas tenho que manter meu tom frio.
-Tudo bem,também preciso me arrumar para escola.
Ela solta um suspiro e se levanta.
Fecho meus olhos frustrados e com raiva de nossas vidas,enquanto ela sai pela porta sem olhar para trás.
Me perco no seu aroma que ficou em minhas cobertas,era como ela doce e viciante,me sinto um lixo,mas preciso fazer isso.
******************************
Chego a universidade e já dou de cara com Aiden e Casper,eles me examinam por um tempo e balançam a cabeça.
-Cara você ta cada dia pior.
Ergo meu dedo indicando que não tô a fim de conversa,mas meus amigos aprenderam a me ignorar ultimamente,Casper principalmente.
-Não vai convencer a nenhum de nós que esta tudo bem cara.
-O que vocês querem que eu provo?
Eles sorri.
-Não queremos que você prove nada cara,apenas admita que aquela garota mexeu com você e agora você está perdido.
Solto uma risada alta para todos a minha volta escutarem bem.
-EU SÓ TRANSEI COM ELA PORRA!!!
Os olhos de todos estão em mim,mas os de meus amigos estão num ponto atras de mim,fecho os olhos porque não preciso me virar para saber do que se trata posso senti-la daqui.
Sally esta parada com os olhos cheios de água,e pronto de qualquer maneira talvez isso tenha sido ótimo,mesmo eu me sentindo um monstro.
ela baixa a cabeça e passa por mim sem olhar para trás até esbarrar em Asha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro (livro 1) Será Revisado
RomanceSally Evans não passa de uma garota com seus 20 anos,cansada de ser a filha modelo,amiga certinha e estudante dedicada ela resolveu provar para todos a sua volta que consegue viver sem o conforto de seus pais ricos,mas para isso ela vai precisar ir...