Capítulo 10

170 17 0
                                    


Hiro...

Me irritava cada vez mais o fato de Ethan me ligar falando como estava encantado por Sally. Eu havia deixado claro pra ela que não a queria naquele dia.. A parte mais difícil foi ver seus olhos,pude ver ela se despedaçando por dentro. Quando escutei Sally gritando naquele dia eu fiquei desesperado e quando vi seu estado queria matar aqueles caras,eu teria matado se meus amigos não estivessem por perto. O casamento de James Evans estava próximo e nem Sally ou Meu irmão Ethan sabiam que eu estaria lá trabalhando como parte da segurança,não teria problema em relação a meus planos contra Peter Evans,pois meu irmão Ethan nunca soube quem era o cara responsável por destruir meu pai. Fico olhando Sally na mesa com sua amiga na minha frente,sei que ela pode me senti,de vez em quando a flagro me olhando mas se vira rapidamente como se isso fosse um crime ou proibido. No intervalo a mesma coisa ela se senta do outro lado com sua amiga e Zack que agora parecia estar namorando a amiga de Sally. A flagro me olhando e vejo tristeza em seus olhos.

-Eu queria poder dizer,que nos te avisamos.

-Do que vocês estão falando?

Meus amigos balançam a cabeça.

-Qual é cara,somos nós.

-Ainda não entendo.

Aiden me encara.

-Olha pra vocês,tá na cara que estão a fim um do outro.

-Vocês enxergam e imaginam demais.

Agora é Casper que me encara.

-Olha pra você Hiro,esse mau humor todo,e caso não se lembre nós estávamos lá naquele dia que você quase matou aqueles caras.

-Eu já disse não tem nada.

Me levanto pra fugi daquele interrogatório ou por medo de acabar admitindo que estou perdido por Sally Evans,ainda não sei o que é mas tudo me atrai até ela,mesmo não podendo te-la. Ela não sabe mas tudo que fiz foi liberta-la de mim. Talvez me odeie menos quando tudo vim a tona. As aulas se encerram e eu a observo indo até seu carro está ao telefone e parece agitada quando entra no carro e da partida. Eu precisava me arrumar para meu próximo serviço.

***************

Cheguei a danceteria as 17:30hrs,a dona era uma velha conhecida.

-Oi gato?

-Oi Zoe.

-Então o que tem feito da vida Hiro?

-Estudo e trabalho como sempre Zoe.

-Espero que ainda tenha tempo para diversão.

Ela pisca pra mim e sei bem o tipo de diversão que ela quer.

-E seu esposo Zoe,como anda?

Ela faz careta,Zoe é casada com um coroa cheio da grana mas vive distribuindo amor para todos.

-Frédéric esta viajando a negócios.

-Que pena,então qual é o evento dessa noite?

Ela sorri e bate palmas.

-Despedida de solteiro,minha colega de Escola vai se casar e estou organizando essa despedida de solteiro pra ela.

Ótimo ficar cercado por mais um bando de mulheres é tudo que preciso.

-E qual seria minha função?

-Eu poderia pensar em muitas Hiro,mas você se recusaria.

-Não vou rebolar e tirar a roupa para um bando de mulher.

Anjo Negro (livro 1) Será Revisado Onde histórias criam vida. Descubra agora