Capítulo 18

147 17 0
                                    



Hiro....

Encontrar Natalie depois de anos foi muito estranho,mas foi muito útil porque assim me controlei e não corri para os braços de Sally,funcionou para dar um ponto final em tudo,porque ela parou de me olhar e ficou ao lado de Ethan. É estranho se senti estranho no funeral de sua mãe,não consegui chorar uma única lágrima enquanto o caixão baixava na cova,não esperei para ouvir as mesmas frases do velório,Natalie se ofereceu para sairmos e esfriar a cabeça um pouco,não pensei muito apenas aceitei,quando voltasse eu falaria a Sally que não voltaria mais para Florida,ficaria aqui e recomeçaria minha vida longe de todos,inclusive dela. Era hora de utilizar o dinheiro que meu pai deixou guardado para mim,sei que é muito dinheiro,nunca peguei um centavo a minha vida toda até aqui,sobrevivi das corridas,mas agora eu teria que abri mão disso,sentirei falta da adrenalina.

-Hiro???

Sou trazido de volta dos meus pensamentos por Natalie.

-Oi??

-Você me ouviu ?

-Desculpe Natalie,eu tô meio perdido.

-Eu perguntei se você está com alguém ou esteve?

-Tive com várias Natalie.

Ela faz uma careta.

-Estou perguntando de uma garota especial,namorada e não das vagabundas que você pega.

Se ela soubesse que deixei a garota que amo no cemitério com meu irmão e sai sem dizer nada,mas não digo.

-Não,ninguém.

Ela sorri e ergue sua sobrancelha bem definida.

-Que coincidência.

Fiquei com Natalie até escurecer,já era noite quando voltei.

*****************

Entrei em casa mas estava tudo silencioso,fui até o quarto sem fazer barulho,talvez Sally estivesse dormindo,empurrei a porta lentamente,mas não havia ninguém lá,o quarto estava tão silencioso quanto o resto da casa. Fui até o guarda-roupas mas a mala de Sally havia sumido. Meu coração parecia gritar no peito,voltei até a porta estava saindo quando encontro Ethan parado me olhando.

-Ela já foi Hiro,a deixei no aeroporto algumas horas atrás.

Eu devia gritar e socar Ethan,mas algo frio em mim se camuflou.

-Ótimo.

Ele me encara e a raiva é evidente em seus olhos.

-Ótimo Hiro?

Ele começa a entrar e passa as mãos no cabelo agitado.

-QUE PORRA VOCÊ TÁ FAZENDO?

-Não faço idéia do que você está falando Ethan.

Me viro e me deito na cama.

-SEU...SEU...EGOÍSTA DE MERDA,VOCÊ NÃO APRENDEU NADA.

-Pode parar Ethan.

-NÃO...EU NÃO VOU PARAR...

Ethan caminha agitado de um lado ao outro.

-SALLY,ela veio de longe só por você,porque te ama PORRA!!!

Anjo Negro (livro 1) Será Revisado Onde histórias criam vida. Descubra agora