Capítulo 9

173 16 0
                                    



Sally....

Hiro não queria ser meu amigo,não queria namorar,mas queria me usar como fazia com todas as garotas. E eu estava aqui pensando e cogitando essa idéia,eu estava maluca e desesperada,não conseguia esquecer a sensação dos seus lábios nos meus,fiquei pensando em como seria te-los em outras partes do meu corpo. O que tinha de errado comigo,Hiro tinha um lado negro que me excitava,mas quando vi seu lado doce,ele parecia um anjo dormindo naquele dia. Era tudo tão confuso quando se tratava de Hiro Jayden mas eu não conseguia parar de pensar nele. Conseguia sentir ele mesmo estando a distância. Quando sai para o estacionamento fiquei aguardando ele sair. Observei quando ele entrou na caminhonete acompanhado de seus dois amigos conversando e gesticulando. Ele havia se tornado minha obsessão,quando finalmente ele deu partida eu liguei o carro e o segui a distância. O caminho era afastado da cidade e era estrada de terra,mantive a distância até ver ele diminuir a velocidade,por um momento achei que tivesse percebido,mas logo vi que não quando ele estacionou e desceu com seus amigos,notei então mais carros parado do outro lado e o mesmo cara que o cumprimentou da outra vez. Fiquei ali olhando,não sei o que estava fazendo. Ele iria correr,aquilo era tão arriscado mas saber que Hiro era tipo um Vin Diesel das corridas me deixava mais fascinada. Estava tão distraída admirando Hiro que não notei os dois caras se aproximando. Um deles bate no vidro e eu me assusto.

-Olha só Key.

Senti um arrepio na espinha com o sorriso diabólico no rosto daqueles caras.

-Perdida gatinha.

Balanço a cabeça assustada.

-Eu acho que ela perdeu a língua.

Começo a travar as portas mas o cara segura,o pânico toma conta de mim e eu olhava para Frente onde Hiro estava de costas.

-Que tal se divertir gatinha.

Me levanto e abro a porta do passageiro tento correr mas me puxam,eu grito e me debato.

--ME SOLTA...SOCORROOO.

-Olha Key ela fala a final.

O cara está segurando meus braços e eu estou tremendo e apavorada,quando ele rasga minha blusa torno a gritar.

-ME SOLTA.

Tudo que consegui ouvir foi o barulho de algo se colidindo contra o punho de Hiro.

-LARGA ELA SEUS FILHOS DA PUTA.

Logo Hiro estava socando os caras e seus amigos estavam lá pra ajudar. Eu me encolhi no chão e chorava.

-Sally???...meu Deus,o que você tá fazendo aqui?

Eu me abraçava para tentar me cobrir.

-MERDA...eu vou matar esses caras.

Ele tenta se levantar mas eu o puxo.

-Não,por favor,não vai.

Ele me acaricia o rosto,tira sua camiseta e coloca em mim. Me pega no colo e me põe no carro. Ele pede para seus amigos levarem sua caminhonete então entra no meu carro e da partida.

***************

Ele estaciona na frente de seu apartamento e me pega,me sentia segura em seus braços,sinto que mesmo com seu lado sombrio e confuso,Hiro era meu anjo da guarda,era a segunda vez que me salvava.

Anjo Negro (livro 1) Será Revisado Onde histórias criam vida. Descubra agora