Sally....
Estou parada em choque na porta do meu quarto,se minhas pernas conseguissem se mover,eu já teria corrido dali. Minha mãe se levanta ainda segurando minhas vitaminas e meu exame,ela anda de um lado a outro e quando finalmente para me olha dos pés à cabeça.
-Sally Evans,eu só que me diga que isso aqui é uma brincadeira de mau gosto.
Ela balança meu exame próximo a minha cara
-RESPONDA GAROTA???
-QUER SABER MAMÃE,SIM,ESTOU GRÁVIDA.
Sinto meu rosto queimar com o choque da mão de minha mãe nele.
-SUA...SUA...BURRA!!..qual é o seu problema Sally,você sabe o que isso pode fazer com a imagem de seu pai?
A fúria,a mágoa e toda a ira que estava escondida ou adormecida dentro de mim,despertou naquele exato momento. Solto uma risada alta e descontrolada.
-É ISSO,ESTÁ PREOCUPADA COM A BOA IMAGEM DE PAPAI?
-Você precisa dar um jeito nisso,vamos dar um jeito antes que essa barriga cresça.
Estou tentando entender o que realmente minha quer dizer com dar um jeito,o que ela pensa que vai fazer.
-Do que você tá falando mãe?
Ela solta uma risada e põe as mãos na cintura.
-O que você acha Sally Evans,esse bebê não pode nascer.
Acho que meu estômago se revirou.
-O MEU BEBÊ,é meu e você nem ninguém vai dizer o que fazer com meu filho.
Minha mãe está prestando atenção em mim agora.
-Quem você pensa que é Sally,não passa de uma fedelha,não vou deixar você arruinar a vida dessa família.
-Arruinar a vida dessa família,vocês passaram a vida arruinando a vida dos outros.
-Quem é o pai dessa criança?
Não falaria de Hiro,ou sabe lá o que eles poderiam fazer.
-Não é problema de vocês.
Minha mãe se aproxima de mim.
-Amanhã,assim que sair da escola ,daremos um jeito nisso.
Então joga meu exame no chão com as vitaminas e sai batendo a porta..
Ponho as mãos sobre minha barriga e começo a chorar,não eu não deixaria ela tocar em você.
Começo a arrumar todos as minhas coisas e por em uma mala,mas eu precisava saber pra onde ir,liguei para Amy,mas deu caixa postal,quem mais eu podia recorrer,então Aiden,sim pensei nele. Pego meu celular e disco para ele.
*********************
Meia hora e Aiden já estava me esperando com seu carro do lado de fora da casa. Sai antes que minha mãe percebesse,agora eu estava realmente sozinha. Ainda estou em lágrimas quando Aiden resolve falar.
-O que aconteceu Sally?
-Desculpa te ligar,mas Amy não atendeu e eu não tinha ninguém.
-Tudo bem,eu não me importo,só quero que você fique bem.
Forço um sorriso.
-Muito obrigada,mas não faço idéia de onde ir.
-Você confia em mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro (livro 1) Será Revisado
RomanceSally Evans não passa de uma garota com seus 20 anos,cansada de ser a filha modelo,amiga certinha e estudante dedicada ela resolveu provar para todos a sua volta que consegue viver sem o conforto de seus pais ricos,mas para isso ela vai precisar ir...