Capítulo 17

149 16 0
                                    


Sally....

Parece que meu estômago finalmente aceitou alguma coisa,não sei se é o fato de estar perto de Hiro,mesmo num momento difícil como esse. Ethan chegou com seu pai as 21:30hrs,e estava tão abatido,quando me viu seus olhos estavam tristes.

-Oi?

-Oi linda,eu queria poder dizer que estou feliz e tal mas não dá.

Ele baixa a cabeça e eu o abraço.

-Sinto muito Ethan.

Ele solta um suspiro pesado e continuo abraçando ele,Hiro aparece e fica nos olhando,mas logo desvia o olhar e se vira para voltar para sala.

-Mas não vou menti linda,tô feliz em te ver,por um momento achei que você fosse um anjo de verdade.

-Como seu pai está?

-Péssimo,perdeu o amor da vida dele hoje.

-Que horrível.

-Ele foi para o quarto está abatido demais.

-Eu entendo,você tá péssimo também,precisa descansar.

-E o Hiro,conseguiu descansar?

-Não,ele tá agitado e confuso ainda.

-E vocês?

Tento forçar um sorriso mas não sai.

-Nada mudou Ethan,ele nunca vai me perdoar e me amar,nunca.

-E como você está?

-Morrendo aos poucos,já chorei tanto que agora nem faz efeito,mas continuo amando ele e parece que cada dia o amo mais,esse pode ser meu castigo,minha maldição, amar o homem cujo meu pai arruinou.

Ethan ergue o olhar acima de mim e não preciso me virar pra saber que Hiro está ali.

Não consigo olhar em seus olhos porque sei que vou sofrer,me despeço de Ethan.

-Amanhã a gente se fala,descansa por favor.

Dou um beijo em seu rosto e vou em direção ao quarto,passo por Hiro rapidamente até chegar ao quarto onde aquela dor insuportável consome em meu peito,respiro algumas vezes,tentando me acalmar. Fico feliz por ter um banheiro no quarto de Hiro,vou até o Banheiro e tiro minha roupa,ligo o chuveiro e deixo a água levar minhas lágrimas pelo ralo,me sinto tonta novamente,me encosto na parede fria e deslizo até ficar sentada no chão,agarro meus joelhos e descanso a cabeça neles... Fico esperando o mau estar passar e controlar minha respiração. Hiro bate na porta do banheiro.

-Sally?

-oi?

Minha voz sai abafada.

-Você tá bem?...vou entra..

Ele empurra a porta e põe a cabeça,quando me vê agachada entra rápido.

-Sally?...Deus...você tá bem?

-Só estou cansada Hiro,fico tonta as vezes é preciso ficar quieta e deixar passar.

Ele pega uma toalha desliga o chuveiro e me enrola na toalha,me ergue no colo e me leva para o quarto.

**************** Hiro me coloca na cama e seus olhos param em meu corpo seminu.

-Preciso da minha roupa.

Anjo Negro (livro 1) Será Revisado Onde histórias criam vida. Descubra agora