Sally....
Fiquei ali olhando os dois caixões baixarem um ao lado do outro,não sei o que estava acontecendo,mas não havia lágrimas,era como se uma maldição tivesse abatido sobre mim,parece que finalmente a vingança de Hiro havia se realizado,mas o destino tinha se encarregado de punir meus mais,então porque sinto essa sensação,horrível de que sou eu que estou pagando por me apaixonar por Hiro,por estar esperando um filho cujo o pai é ele,e que o medo de ser desprezada e culpada mais uma vez me nega a conta-lo.
Não sei se é sempre quando se trata de mim,mas os dias estão cinzentos,ouvir as pessoas te darem os pêsames por duas pessoas que sempre a trataram como uma marionete ou uma peça em sua casa,é esquisito,só consigo mover a cabeça repetidas vezes.
Ter meus amigos ao meu lado foi a melhor coisa que poderia acontecer comigo,porque eu não falava,não comia,e as vezes acho que nem piscava.
Amy e Zack também não saíram do meu lado enquanto Aiden me abraçava a todo instante,acho que ele tinha medo de eu sai correndo e me atirar nas covas,onde meus pais estão,mas a minha vontade era correr para longe dali,sem olhar para trás.
Minha irmã Libby esta abraçada com Phill,que a consola todo tempo,meu irmão James tem Anne sua esposa que também segura sua mão a todo momento,eu tinha meus amigos,mas queria sentir o abraço de Hiro.
Quando os caixões terminaram de baixar eu fiquei ali,não consegui me mover.
-Linda,vem,acabou.
Foram aquelas palavras que me trouxeram de volta,acabou,tudo tinha se ido,foi tudo em vão nessa minha vida,tudo,solto um soluço amargo,sinto que estou perdendo as forças novamente,ouço Amy me chamar.
-Vamos Sally,você precisa descansar.
Balanço a cabeça me recusando,Aiden se aproxima e me abraça.
-Pensa no bebê...
Essa palavra me lembrou que eu tinha uma pessoinha que dependia sim de mim,meu filho,passei a mão na barriga e olhei para Aiden.
-Obrigada,eu não conseguiria sem você.
Olho para Amy e Zack.
-Sem vocês...
*******************************************
Quando entro no carro com Aiden ele me pergunta,pra onde você quer ir?
Eu queria poder responder essa pergunta mas não fazia ideia para onde ir,mas ainda não estava pronta para voltar a minha casa.
-Me leva com você,por favor,ainda não quero voltar.
Ele abre um meio sorriso e concorda.
-Também não quero te deixar só.
Então dali Aiden avisa meus irmãos e eu vou com ele até seu apartamento.
Aiden é a pessoa mais carinhosa que conheci,ele me abraça quando desço do carro e sigo para dentro de seu apartamento.
-Você precisa descansar um pouco Sally.
Ele me acompanha até o quarto e me deita na cama,começa a se vira pra sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro (livro 1) Será Revisado
RomanceSally Evans não passa de uma garota com seus 20 anos,cansada de ser a filha modelo,amiga certinha e estudante dedicada ela resolveu provar para todos a sua volta que consegue viver sem o conforto de seus pais ricos,mas para isso ela vai precisar ir...