Capítulo 8

180 16 0
                                    



Hiro...

Seu olhar era de pura decepção e raiva,eu vi esse olhar hoje quando me mantive frio e agora quando a vi me encarando com aqueles olhos verdes pude sentir sua mágoa,eu não consegui ficar ali,tive que ir até ela,quando a vi com os olhos fechados e cabeça encostada no banco eu sabia que ela estava se sentindo inferior e descartada,me surpreendi quando ela me encarou fria e depois foi embora como se nada tivesse acontecido. Eu precisava focar em meus planos,sei que seria fácil te-la a qualquer momento,mas isso seria fácil e rápido e eu precisava de tempo para concluir meus planos em relação ao Peter Evans. Estou começando a ligar o carro quando meu celular toca.

-Fala?

-Oi pra você também Hiro.

-O que você quer Ethan?

-Só achei que poderia ver meu irmão mais velho enquanto estou aqui na cidade.

Franzo minha testa pensando porque motivo Ethan estaria aqui.

-O que você tá fazendo aqui?

-Vim para o casamento de um amigo.

Fiquei pensando por um momento,Sally havia falado do casamento de seu irmão e Ethan estava aqui para o casamento de seu amigo.

-Que amigo é esse Ethan.

-James.

-James Evans?

-Sim, algum problema?

Merda Ethan estaria no mesmo lugar que Sally,se ele desconfiasse eu estaria perdido.

-Passo no seu apartamento mais tarde tudo bem?

-Claro,vou aguardar.

Teria que esperar Ethan chegar no meu apartamento mais tarde,precisava de mais informações.

*************

Ethan chegou as 20:30hrs,fazia tempo que não via meu irmão,eu não ligava em ter contato com ele,Ethan assim como eu não tínhamos culpa pelos erros de minha mãe e seu pai.

-Olha você cara,parece até homem.

Ele solta uma risada.

-Você parece o King Kong Hiro,olha esses músculos.

Ethan era apenas dois anos mais novo que eu.

-Então como anda as coisas aqui.

-Como sempre.

-A mamãe perguntou de você cara.

-Ethan,não comece por favor.

-Tá bom,a gente quase não se vê,não quero brigar.

Mudo de assunto porque tem algo que me interessa e muito.

-Não sabia que era amigo de James Evans.

-A gente se conheceu graças às visitas de nossos pais,eles negociam de vez em quando.

-Você veio até aqui só por causa desse casamento.

-Sou padrinho dele e acompanhante de sua irmã.

Por algum motivo aquilo me incomodou muito. Ethan sorri e continua falando.

-Eu estava morrendo de medo cara,mas quando vi a garota,ela parecia um anjo.

Não gosto desse entusiasmo de Ethan em relação a ela.

Anjo Negro (livro 1) Será Revisado Onde histórias criam vida. Descubra agora