Sally....
Eu estava grávida,meu Deus,o que eu iria fazer da minha vida,depois que passou meu estado de paz a ficha havia caído agora eu estava chegando a escola quando Amy me chama,olho em volta para as pessoas tem a nítida impressão que conseguem verem através de mim,olho para a mesa onde Hiro se senta,mas só localizo seus dois amigos isso só queria dizer uma coisa Hiro não voltou realmente mas gosto de ter certeza das coisas por isso vou até eles,que erguem seus olhares logo que me aproximo.
-Oi,então o Hiro não voltou?
Casper me olha;
-Achei que você soubesse,Hiro,não vai voltar mais,até mudou seu número de telefone para não entrarmos em contado.
Sinto um gosto amargo na boca,aquelas palavras me socaram a boca do estomago.
-Achei que você soubesse Sally,já que esteve com ele.
-Não,na verdade quase não estivemos juntos realmente,quando vim embora ele nem se despediu de mim.
Aiden baixa a cabeça.
-Sinto muito Sally,o cara é um babaca,mas é do bem.
-Menos comigo.
Me viro e retorno até onde Zack e Amy estão sentados,pensei em ser forte,mas ainda não tinha o poder para controlar minhas lágrimas,meus amigos dão a volta e sentam ao meu lado.
-Acabou gente,eu não tenho nada,minha vida esta acabada.
-Não diga isso Sally,somos seus amigos e estamos aqui com você.
Balanço a cabeça porque eles não fazem ideia da merda que estou passando,estou perdendo as forças.
-Precisa que te acompanhe hoje amiga?
Olho para minha amiga e digo que sim porque preciso dividir isso com alguém.
**************************************
Quando chega ao fim as aulas Amy se despede de Zack e segue comigo até o consultório médico.
-Então o que vamos fazer hoje no médico amiga?
Abro um sorriso onde tem nervoso e medo tudo junto ;
-Ultrassonografia.
Minha amiga para de se mover e me examina com o olhar.
-Tô grávida Amy.
Tenho um novo ataque de choro mas dessa vez minha amiga me abraça.
-Deus Sally,fica calma.
-O que vou fazer da minha vida Amy,grávida aos vinte anos,vinte e um semana que vem para ser mais exata.
-Hiro,ele sabe.
Solto uma risada nervosa.
-Hiro tá pouco se lixando para mim Amy,ele não me quer,porque sou a filha do cara responsável pela morte do pai dele.
-AQUELE BABACA,ele não pode te culpar por isso.
-Mas é isso que sou para ele uma lembrança do que aconteceu com seu pai.
-Merda Sally,ele não tem esse direito.
-Talvez tenha,é sempre assim.no fim sou eu que estou pagando pelos pecados de meu pai.
-O que você vai fazer?
-Não sei,primeiro eu preciso aceitar o fato de que estou grávida e sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro (livro 1) Será Revisado
RomanceSally Evans não passa de uma garota com seus 20 anos,cansada de ser a filha modelo,amiga certinha e estudante dedicada ela resolveu provar para todos a sua volta que consegue viver sem o conforto de seus pais ricos,mas para isso ela vai precisar ir...