Sally...
Ainda não conseguia acreditar que tinha uma entrevista com o dono da editora Roys daqui algumas horas,confesso após o momento, euforia,me bateu um medo,as coisas não costumam dar certo para mim e agora mesmo estando grávida tudo começou a funcionar,exceto por Hiro,queria tanto senti seu beijo novamente que até doía, ainda não decidi se conto ou não sobre a gravidez,provavelmente ele ira me odiar e culpar por estar grávida dele. Deus havia meus pais,eu estava rezando para Libby realmente voltar,ter minha irmã por perto me ajudaria muito já que James estava casado. Estou distraída olhando as pessoas a minha volta no pátio da escola quando sinto uma mão me beliscando.
-Merda!!!
Levo um susto quando Vicent solta uma gargalhada,mas dura pouco porque Aiden gruda em sua camisa e arrasta até esta de frente para mim.
-Peça desculpas,ou quebro sua mão.
-Ei me larga cara?
-Vamos Sally está esperando.
Vicent me olha e está sem graça mas diz.
-Foi mau Sally.
-Você acha essas coisas engraçadas Vicent.?
Ele sacode os ombros.
-Esse seu traseiro é irresistível.
-Você é nojento mesmo.
Ele se afasta e sai.
Aiden ainda esta parado a minha frente balançando a cabeça.
-Obrigada Aiden.
Ele sorri e noto uma pequena covinha.
-O Vicent é um otário.
Dou uma risada.
-Então,tá tudo bem com você?
-Se esta perguntando do Hiro,esquece Aiden,ele se foi e não se importa comigo.
-Eu acho que um dia ele irá se arrepender muito.
-Ele fez a escolha,não posso obriga-lo a nada.
-É uma pena,foi a pior escolha que ele fez,você é uma garota linda e parece legal.
-Obrigada.
Aiden era um cara legal,mesmo sendo todo popular se mantinha no chão,e era lindo,seus olhos cor de âmbar eram lindo,seu cabelo meio surfista o deixava despojado,as garotas que passavam por nós não deixavam de distribuir sorrisos enquanto batiam os cílios como aquelas bonecas barbies.
*******************
Conversei com Aiden por alguns minutos e me senti bem,nunca tive a oportunidade de conversar com ele,mas hoje tive a certeza que ganhei mais um amigo.
-Por que esta sorrindo?
Amy minha amiga percebe minha cara de paisagem.
-Não faço ideia,mas parece que finalmente tenho motivos para sonhar.
Ela me encara e abre um sorriso quando Aiden passa e me cumprimenta.
-Hum,talvez você realmente tenha motivo para sorrir Sally.
-Não comece a fantasiar,além disso ele é amigo do ....
Paro a frase sem querer dizer o nome do cara que partiu meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro (livro 1) Será Revisado
RomanceSally Evans não passa de uma garota com seus 20 anos,cansada de ser a filha modelo,amiga certinha e estudante dedicada ela resolveu provar para todos a sua volta que consegue viver sem o conforto de seus pais ricos,mas para isso ela vai precisar ir...