Capítulo 27

152 13 0
                                    


Sally...

Estou tentando ficar calma enquanto caminho até a sala de Roys,esse seria o desafio final,contar sobre minha gravidez. Assim que a secretaria manda eu entrar,respiro fundo. Roys está sentado com um manuscrito na mão parece concentrado até seus olhos me verem.

-Olá,Sally?

-Oi,me desculpa pedir pra falar assim de última hora,mas preciso ser sincera e contar a verdade.

Roys está com a testa enrugada.

-Pode falar Sally,estou ouvindo.

Sei que ensaiei a garota forte e decidida antes de chegar até aqui,mas agora que estou prestes a perder tudo novamente,uma lágrima escapa.

-Sally,estou ficando preocupado.

-Desculpe,estou com muito medo,não sei o que vou fazer depois daqui.

-Se acalma e me conte.

Respiro fundo e conta até dez mentalmente.

-Estou grávida.

Baixo a cabeça porque tenho medo de enxergar nos olhos de Roys toda desaprovação.

-Sally,apesar de ser nova,isso não te impede de continuar trabalhando.

Ergo meu olhar.

-Isso quer dizer que não vai me dispensar?

-Claro que não.

-Graças a Deus,estou contando com esse emprego,não tenho ninguém,perdi tudo.

-E o pai do bebê?

-Ele não sabe,e tenho certeza quando souber vai me odiar.

-Sinto muito.

-Já senti também,mas agora que tenho um emprego,se tiver que cuidar de meu filho sozinha eu vou.

Roys abre um sorriso.

-Você me lembra sua minha mãe.

-Ela também nasceu sem sorte?

-Não,ela também nasceu forte e me criou sozinha.

Abro um sorriso com o coração todo aquecido.

-Ela fez um ótimo trabalho.

******************

Quando saio da editora,me sinto leve e feliz,encontro Aiden parado me esperando.

-Oi,tudo certo?

Pela primeira vez ajo em vez de falar,corro.e abraço Aiden,talvez assim transmita toda a felicidade que estou sentindo nesse momento. Ele me abraça de volta,ficamos assim por um momento.

-Isso quer dizer sim certo?

-Sim,meu emprego está garantido,agora eu posso respira com menos dificuldades.

Ele examina meu olhar,segura meu queijo e ergue até ficar próximo aos teus lábios,ela me olha por um momento até grudar seus lábios suaves nos meus,eu devia parar,devia evitar mas o Beijo de Aiden é quente e suave.

*****************

Quando meu cérebro para de se comportar como gelatina crio consciência,eu preciso contar a Aiden sobre a gravidez,não quero envolve-lo para depois magoa-lo. Me afasto lentamente.

-Aiden,eu preciso contar uma coisa,só espero que não me odeie.

Ele me examina com cautela.

Anjo Negro (livro 1) Será Revisado Onde histórias criam vida. Descubra agora