Hiro....
Já fazia algumas semanas desde que falei com meus amigos avisando que não voltaria mais para Florida,eles ficaram muito bravos,e fizeram todo aquele discurso me torturando,depois disso troquei meu número e salvei os deles se eu quisesse entrar em contato seria eu e não eles,olho para o corpo enroscado e mim e me solto devagar para não desperta-la,mas falho porque ela desperta e junto começará as cobranças.
-Aonde vai ainda é cedo?
-Vou para casa Natalie.
Ela faz bico e se joga na cama.
-Vai ser assim,Hiro?
-Do que você esta falando?
-Eu achei que você estivesse maduro,pronto para recomeçar.
-E o que estamos fazendo aqui?
-Sério é isso que você chama de recomeçar,trepar comigo a noite e sai escondido de madrugada?
O que vou dizer era exatamente o que pretendia fazer se não tivesse sido pego no flagra.
-Desculpe,não queria te acordar,eu preciso ver minha matrícula.
Ela me olha sorrindo.
-Posso ir com você?
-Claro,mas depois fiquei de almoçar com Ethan.
Ela se levanta e me gruda com seus braços.
-Vou tomar banho quer vim?
Não me recuso a tomar banho com uma mulher nunca.
*****************************************************************
Depois de algumas horas de trepadas com Natalie,finalmente saio da casa dela,no fim ela preferiu voltar para cama.
Estou me aproximando da Starbucks quando vejo Ethan sentado me esperando,ele ergue a mão para sinalizar.
-Só assim para ver você,parece que a Natalie e você estão levando a sério esta história de recuperar o tempo perdido.
-Não vou reclamar.
-Que bom,espero que tudo isso realmente funcione para você.
Sei onde Ethan quer chegar,mas eu o corto rápido.
-Não vai funcionar isso que você esta tentando fazer Ethan.
-Não tô tentando fazer nada Hiro,até porque acho que já é tarde.
Olho e tento descobrir aonde ele agora esta pretendendo chegar,mas ele não fala,porque quer que eu pergunte.
-Então achou algum lugar legal?
-Acho que sim vou vê-lo hoje topa ir junto?
-Claro.
Ethan fica em silêncio e eu acabo caindo na armadilha dele.
-Então tem notícias?
Ele me encara.
-Do que você esta falando Hiro?
-Vai me fazer perguntar é isso?
-Você pode até perguntar,mas sinto lhe informar que não tive mais noticias nenhuma da Florida,ao que parece vocês pensam iguais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro (livro 1) Será Revisado
RomanceSally Evans não passa de uma garota com seus 20 anos,cansada de ser a filha modelo,amiga certinha e estudante dedicada ela resolveu provar para todos a sua volta que consegue viver sem o conforto de seus pais ricos,mas para isso ela vai precisar ir...