Sally....
Quando cheguei ao aeroporto eu imaginei Hiro correndo ao meu encontro,dizendo pra esquecermos o passado e segui juntos com nosso amor... Depois que Ethan me deixou e eu embarquei ainda olhei pela janela do avião,eu queria acreditar que seria como nos livros,o mocinho chegava correndo e me pedisse pra ficar,ou até mesmo voltasse comigo para Florida,era isso que eu imaginava,eu e Hiro voltando juntos e felizes. Os livros tornam tudo mais bonitos realmente,porque na vida real era tudo cruel,olha eu viajei mais de dezessete horas só para ouvi novamente que não me quer e como se não bastasse vê-lo sendo consolado por uma ex namorada,mas ela tinha permissão para ficar ao seu lado e abraça-lo quando quisesse. Uma lágrima solitária rola,me sinto cansada,não tenho mais nada,era hora de encarar meus pais e fazer o que eu realmente quero,enviei um email com meu manuscrito pra editora Roys,é minha última chance de conseguir algo pra mim de verdade,ainda tinha que retornar ao médico,sei que deveria ter retornado a dois dias mas não consegui. Deito a cabeça no assento e tento pensar em algo que me faça esquecer de tudo que ficou pra tras,incluindo meu coração,que Hiro não aceitou.
*********************
O retorno a Florida foi vazio,eu havia perdido toda a esperança que tinha aqui dentro de mim. Chego a minha casa arrastando minha mala cansada rezo para que meus pais não estejam aqui. Para minha surpresa a casa está silenciosa chego e subo para meu quarto sem dificuldades,arrumo minha mala no lugar e vou em busca de um banho. Perco a noção de tempo embaixo do chuveiro,como minha vida tinha se tornado de suportável para insuportável nos últimos tempos,parece que eu era a filha responsável por carrega todos os pecados de meu pai. Desligo o chuveiro porque já estou ficando desbotada e me enrolo na toalha,procuro algo para vestir porque ainda preciso remarcar aquela consulta e ver Amy. Termino de me arrumar e estou descendo as escadas quando sou surpreendida por minha mãe.
-Aonde esteve Sally?
Não tô a fim de esconder e nem negar.
-Nova Iorque,mas com certeza você já sabia disso mãe.
-O que foi fazer em Nova Iorque?
-Tentar ser feliz mãe,tentar provar pro cara que amo,que não sou igual ao meu pai.
A atenção de minha mãe fica evidente agora.
-Do que você tá falando?
Solto o ar que estou prendendo no peito.
-Conheci uma pessoa mamãe,mas como sempre papai chegou na frente e destruiu qualquer chance entre mim e o cara que amo.
Ela enruga a testa.
-Ainda não entendi.
-Lembra do maior medo do papai, mãe,do seu medo,daquele escândalo onde papai foi responsável pela morte daquele homem,eu era muito nova,uma criança,mas me lembro das palavras cruéis que ele gritou para ele.
-Isso foi tudo um engano,seu pai não teve culpa de nada.
-Não teve?..então porque não podemos citar qualquer coisa que lembre esse ocorrido mãe?
-Não seja ingênua Sally,esse garoto provavelmente é um aproveitador.
Agora estou rindo feito uma histérica.
-Esse garoto é filho do cara que vocês destruíram.
-Não seja ridícula Sally.
-PARA...PARA...com essa pose de celebridade ou seja lá o que é isso que você faz,que ninguém é mais importante do que sua opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro (livro 1) Será Revisado
RomanceSally Evans não passa de uma garota com seus 20 anos,cansada de ser a filha modelo,amiga certinha e estudante dedicada ela resolveu provar para todos a sua volta que consegue viver sem o conforto de seus pais ricos,mas para isso ela vai precisar ir...