Capítulo 30

297 18 3
                                    



CAPÍTULO FINAL DO LIVRO 1....A HISTÓRIA DE SALLY EVANS E HIRO JAYDEN CONTINUA EM "ANJO NEGRO 2 LIBERTOS"

Sally.....

Estou alisando minha barriga enquanto Aiden esta falando pela milésima vez,só que agora me sinto numa intervenção,porque estão presentes Amy,Zack,minha irmã Libby,Phill,James e Anne.

-Você precisa ir até ele e contar Sally,mesmo que ele não queira,faça sua parte.

Eles não entendem,tudo que não quero nesse último mês é ser rejeitada por Hiro,levei muito tempo para conseguir me recuperar. James me olha.

-Pequena,pense no bebê,ele precisa ter a chance de conhecer o pai.

Olho para todos a minha volta quero gritar que tudo que eu mais queria era encontrar Hiro,que ele corresse até mim e me beijasse dizendo o quanto está feliz em me ver,mas já criei esse tipo de fantasia várias vezes e tudo que consegui foi decepção e desprezo da parte dele.

-Sal,pensa mais um pouco,logo meu sobrinho estará aqui.

Aiden me olha.

-Linda você sabe que estou sempre aqui por você e estarei por meu amiguinho aqui.

Ele passa a mão em minha barriga e acaricia.

-Mas preciso ser justo,ele tem o direito e se você quiser posso estar lá ao seu lado,é só pedir.

Abro um sorriso para meu amigo.

-Obrigada,você sabe que não conseguiria chegar até onde cheguei sem seu apoio.

Olho para todos a minha volta.

-Todos vocês,não se esqueçam disso,amo cada um.

Amy torce o nariz.

-Aí para, isso tá parecendo despedida trágica amiga.

Sorri por ser dramática.

-Prometo a todos que vou pensar,juro.

*******************

O lançamento de meu livro também estava próximo,eu não aguentava de tanta ansiedade,como eu tinha várias babás cuidando de mim,a frase que mais se ouvia era,respira e se acalma,essa agitação não faz bem para o bebê. Estou sentada olhando para o jardim como sempre faço,passando a mão na barriga e conversando com Nethan.

-O que você acha filho,você quer conhecer seu pai?

Como sempre Nethan chutava a minha barriga,toda vez que eu conversava sobre seu pai era essa agitação,já estava até vendo ele correndo com meus manuscritos pela casa. Fecho os olhos sorrindo e permito sonhar com Hiro correndo atrás de nosso garoto,mas logo sou despertada por uma voz.

-Você não consegue ficar feia mesmo.

Sorrio,Aiden é a única pessoa que continua me achar a pessoa mais linda da Florida,mesmo com todas as garotas correndo atrás dele.

-Não acredito mais em você,olha o tamanho de minhas pernas.

-Isso é normal linda.

Ele se aproxima e me dá um selinho sempre nos cumprimentamos assim mesmo quando estamos em público,Aiden se senta ao meu,está pensativo hoje.

Anjo Negro (livro 1) Será Revisado Onde histórias criam vida. Descubra agora