Capítulo 11

177 17 0
                                    



Sally...

Acordar ao seu lado e ter que partir foi a coisa mais difícil de se fazer,depois de ontem a noite eu descobri que não estava só apaixonada por Hiro,eu o amava,sim o amava de um jeito louco. Mas eu sabia o que ele queria e me avisou antes de tudo,eu faria de novo sem pensar,foi a melhor noite da minha vida só o depois,esse depois que está doendo tanto. Quando estaciono na frente de casa fico alguns minutos pensando em como tudo fez sentido com Hiro na minha vida,era tudo intenso com ele. Soltei meu último suspiro,apesar de tudo eu estava feliz por ontem e isso não me deixava cair em lágrimas. Tenho uma hora e meia antes da aula,mas não posso,não consegui encara-lo no seu apartamento,não conseguiria encarar na escola,eu não aguentaria. Pensei por um tempo até ligar o carro e sair da frente da minha casa,as meninas não estão aí,então vou aproveitar para dar uma volta na praia,precisava ficar só comigo e admitir que Hiro nunca me amaria,não como eu o amo e desejo,eu podia jurar que ontem a noite havia algo entre nós,eu podia ver seu cuidado e preocupação comigo,seus olhos eram intensos,talvez eu quisesse tanto isso que estava fantasiando novamente.

*********************

Estaciono próximo a calçada da praia e desço,tiro minhas sandálias altas e deixo no carro,caminhar sentindo a areia sob os pés era relaxante pra mim,comigo era sempre assim,o que incomodava alguns me relaxava. Fiquei por horas ali até o sol nascer totalmente. O casamento de James era depois de amanhã eu deveria estar empolgada e agitada,minha irmã Libby está aqui,veio de Londres,eu deveria estar grudada nela,mas por que eu sentia tanta saudades de alguém que estava bem aqui. Dou um sorriso triste,porque pela primeira vez na vida eu tinha uma resposta. Ele não me queria como o quero. A primeira lágrima da triste realidade rolou em meu rosto,logo várias rolaram até que eu estivesse soluçando ajoelhada na areia. Esse era meu destino. Senti o sol me aquecer e aos poucos as lágrimas cessaram,me levantei e fui até meu carro. Era hora de encarar a realidade Sally,a sua realidade. Me olho no espelho e limpo meu rosto,faço o melhor,não quero chegar em casa com a cara arrasada e ter que dar explicações aos meus pais. Hoje não. Para minha surpresa meu pai já saiu pra trabalhar e minha mãe saiu cedo,eu estava livre deles por esses dias com o casamento de James a vista. Subo para meu quarto e me jogo na cama,estava realmente exausta,mas interna do que física. Fico ali por mais uma hora,quando resolvo levantar meu celular toca. Amy estava me ligando.

-Oi rebelde?

-Oi Amy.

-Posso saber porque não apareceu hoje na escola?

Não queria falar sobre isso agora e nem por telefone.

-Estou cansada só isso,ontem foi a despedida de solteiro da minha cunhada.

-Ah,outra coisa,porque Hiro Jayden estava de procurando.

Hiro estava me procurando,será que eu tinha escutado direito.

-Não faço idéia Amy.

Minto para minha amiga.

-Tudo bem deve ser nada mesmo,eu juro que até imaginei algo mas depois vi Asha se jogando nele.

Amy não fazia idéia do quanto aquilo me fazia mau.

-Ah,viu é sua imaginação e você e Zack,como estão?

Tento mudar de assunto para as lágrimas não voltarem.

-Ele é tão fofo Sally.

-Fico feliz que você tenha percebido o quanto ele era a fim de você.

Anjo Negro (livro 1) Será Revisado Onde histórias criam vida. Descubra agora