Hiro....
Ainda estou com as palavras do médico gravadas em minha mente,"Desculpe,fizemos tudo que podia para que ela não sofresse",como se ficar numa cama fosse fácil,já não fosse sofrimento .
Mas continuo odiando minha mãe porque me fez vim até aqui,só para vê-la partir,estou sozinho realmente,de uma vez por todas não me resta nada,os últimos dias tem sido como viver no inferno,eu me senti com seis anos novamente,mas tenho certeza que envelheci uns dez anos.
Sonhei com a garota que amo todos esses dias e isso me machucava cada vez mais,queria abraça-la,sentir seu cheiro uma única vez,consegui dormir e me perder nela... Terei que enterrar minha mãe amanhã,não consigo, chorar não consigo sentir a perda só fico andando perdido de um lado para outro de repente voltei a ter seis anos,e ter seis anos para mim era a pior coisa da minha vida. **************** O que será que Sally anda fazendo,Casper me disse que ela estava muito triste e tinha perdido peso,queria poder correr até ela e fugi de tudo a nossa volta,mas nossas vidas foram atingidas de uma forma que não vejo esperança,ainda não consigo esquecer do fato dela esconder a verdade. Nova York está feia,fria e mesmo aqui no parque das flores tudo parece sem vida.
-EU NÃO AGUENTO ISSO,MERDA DE VIDA!!!
Estou gritando pro vento quando ouço a voz de um Anjo,eu tenho certeza que é um anjo.
-Hiro???
-MERDA...MERDA...
-Hiro?
Não consigo me mover porque o mundo está parado desde que cheguei em Nova York. Ouço passos lentos atrás de mim,e alguém me tocando nos ombros. Consigo sentir seu toque,consigo sentir seu cheiro,mas só pode ser alucinação,não tenho dormido ultimamente.
-Hiro,olha pra mim,por favor?
Fecho os olhos e me viro em direção a voz,abro lentamente e pisco algumas vezes pra ver se ela some,mas ela continua ali,com aqueles lindos olhos verdes que agora estão tristes. Ela ergue sua mão e toca levemente meu rosto.
-Eu sei que você me odeia...mas....eu preciso tanto....te abraçar.
Ela solta um suspiro e as lágrimas começam a correr pelo seu rosto,e quando percebo estou chorando também.
-Só me deixe te abraçar...por favor.
Sem precisar esperar mais eu a puxo para um abraço,e pela primeira vez em dias me entrego as lágrimas e choro de soluçar nos braços da garota que mais desejo mas não posso te-la. Fico nos braços dela sentindo seu cheiro doce e chorando pela perda de tudo em minha vida.
***************** Quando nos separamos ela me olha nos olhos,e consigo ver seu cansaço também.
-Eu sinto muito Hiro.
-Já perdi tanta coisa em minha vida que o baque nem chega forte,estou acostumado.
-Ninguém se acostuma com a perda ou a dor Hiro.
-Como você soube?
-Acho que senti de alguma forma que você precisava de um abraço,mesmo sendo meu.
Ela abre um sorriso triste e derrotada.
-Apesar dessa vida de MERDA,obrigada por você está aqui.
Eu queria beija-la e senti seu gosto,queria dizer que estava morrendo de saudade,mas não conseguia. Como se lesse a minha mente ela se afasta ainda me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro (livro 1) Será Revisado
RomantikSally Evans não passa de uma garota com seus 20 anos,cansada de ser a filha modelo,amiga certinha e estudante dedicada ela resolveu provar para todos a sua volta que consegue viver sem o conforto de seus pais ricos,mas para isso ela vai precisar ir...