Dinner with our neighboor part1/2 - capítulo 5

2.3K 232 40
                                    

Jennie's POV

Acordei e já eram cerca de 13:00 da tarde.
Meus pais haviam me acordado bem antes, perto das 07:00 horas, fizeram uma festa enorme, mesmo que minha viagem para fora, tivesse durado apenas uma semana.
Assim que me levantei, fui para o banheiro, fiz minhas higienes e logo em seguida, desci para almoçar.

- Bom dia filha.- meu pai disse me dando um beijo na bochecha, e retribuí da mesma forma.
- Eu fiz o almoço mais tarde pois já sabia que iria demorar para acordar.- minha mãe afirmou.
- Tudo bem mamã, então vamos comer.- e assim fizemos. Nos sentamos e começamos a almoçar.

- Então filha como correu sua viagem?- meu pai perguntou.
- Sim, nos conte, estamos curiosos.- minha mãe completou.
- Bom, foi muito divertido, conheci várias pessoas de vários países, visitei vários locais, foi legal. Espero poder voltar a repetir a experiência.
- Ainda bem que gostou filha.- minha mãe disse sorrindo.
- E quando você começará a trabalhar?
- Tenho mais duas semanas pai, mas vou aproveitar e ficar aqui com vocês.

(...)
Assim que acabamos de comer, eu e meu pai arrumamos tudo e então, nos sentamos todos na sala de estar.

Lalisa's POV

Acordei bastante tarde, lavei meus dentes e rosto e vesti uma roupa confortável, pois iria ter que tratar de algumas coisas.
Fui até à janela, levantei a persiana e abri a mesma.
Aquela mulher, provavelmente, já tinha acordado, pois sua janela e persiana estavam abertas e eu não a conseguia ver.
Sorri ao relembrar de como ela dormia. Céus e ainda se achava a mais bonita.

Chamei um táxi. Hoje o dia ia ser cheio porque tinha de comprar comida, roupas e mais algumas coisas necessárias para a casa, já que iria me mudar para lá, e o que trouxera, obviamente, não era o suficiente.

Jennie's POV

- Bom mamãe, eu quero ir no shopping, a senhora quer alguma coisa ou prefere ir comigo?- perguntei só para minha mãe, pois meu pai já estava dormindo, como sempre fazia depois do almoço.
- Prefiro ir com você. Deixe-me só mudar de roupa.

Assim que minha mãe desceu, fomos para o carro e dirigi até ao local destinado.

(...)
- Mãe, eu vou na parte de cima do shopping enquanto a senhora faz as compras que precisa. Quando estiver pronta me ligue.- disse e minha mãe concordou.

Subi então para a parte de cima do estabelecimento. Queria comprar algumas roupas pra inovar meu guarda-roupa, mas também não queria gastar muito dinheiro porque sou pobre, fui então às lojas mais baratas.

Fui a várias lojas mas no comprei muita coisa, apenas duas calças jeans e um moletom.
Foi então que decidi ir numa loja cara, só para ver mesmo, porque para comprar eu teria de vender meu rim no mercado negro.
O problema das lojas caras, além do preço é claro, é que estão quase sempre vazias, no máximo dos máximos tem 3 pessoas, e assim que entrei, uma funcionária da loja veio ter comigo. E olhem que estas mulheres tem uma capacidade de convencer a pessoas, incrível.
Ela conseguiu me fazer prova um vestido caríssimo, mas assim que o vesti eu me senti muito gostosa, realmente, me assentava bem.
Fiquei me olhando no espelho por alguns minutos, até que meu celular tocou. Era minha mãe.

Chamada on
- Oi mamãe, a senhora já está pronta?-
- Sim filha onde você está?
- Espere aí embaixo por mim, eu já vou ter com você mãe.
Chamada off

Assim que desliguei a chamada, fui logo tirando o vestido e vestindo minhas roupas.
Peguei as minhas sacolas e no vestido e devolvi para a senhora, inventando um monte de desculpas, porque aquela mulher queria me obrigar a levar a porra do vestido.
" Minha senhora, teria de vender meu cu 4 vezes para comprar isso aí." Era o que queria dizer no cúmulo da raiva, porém não iria faltar ao respeito.

Finalmente, saí daquela loja e fui ter com minha mãe.

- Oi mãe, vamos eu ajudo você com as compras.- peguei em uma das sacolas e nos dirigimos para o carro.

- Filha é verdade, quase esqueci de dizer.- minha mãe falava enquanto colocava seu cinto de segurança.- Eu convidei uma pessoa para jantar lá com a gente. É filha de um casal que eram nossos vizinhos e, infelizmente, já não estão cá mais.
- Tudo bem mamãe, eu a conheço?
- Hmmm acho que não, os pais dela morreram quando ela ainda era muito nova, depois foi para um orfanato, então acho que não.
- Nossa que triste.
- A conheço porque ela veio cá e comprou a antiga casa dos pais. Perguntei se queria ajuda e ela aceitou, acabamos falando e ela me disse sobre os pais e logo me lembrei deles.
- Isso foi na semana que eu estive fora?
- Sim, logo no dia seguinte. Depois ela falou que iria embora almas voltaria o mais rápido possível e aqui está ela.


• Eai seus safados blz?
• Votem e comentem please.
• Love u all.
826 palavras

I love you dangerously - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora