Don't look at me - capítulo 7

2.1K 216 147
                                    

Lalisa's POV

Assim que Jennie fechou a porta, pude ouvir passos rápidos, calculei que estivesse correndo para seu quarto.
Talvez estivesse tão estranha quanto eu pelo acontecido. Nós quase... credo quero esquecer isso.

Fui dar uma volta pela a aldeia para espalhar minha cabeça e respirar o ar puro de lá.
Mas antes, olhei para a janela do quarto da mulher.
Com certeza ela estava pensando no acontecido. Começou a tirar sua roupa e meus olhos se arregalaram. Meu olhar não desviava de seu corpo.

- Lalisa vira seu olhar pelo amor de Deus.- falava para mim mesma, mas sem sucesso.

Ela tinha um belo corpo não ia mentir. Peitos não muito grandes nem muito pequenos, tinha umas belas curvas, realmente até que era bem bonitinha.

- Fecha a boca que a baba já está correndo.- me assustei assim que ouvi uma voz grossa, e rapidamente desviei meu olhar.
- Q- quem é você?- perguntei assustada.
- Oi meu nome é James. Prazer.- me deu sua mão e a aceitei numa forma de cumprimento.
- Lalisa, prazer.
- Bonita né?
- Ah, sim, quer dizer, não, talvez.- não conseguia disfarçar meu nervosismo por ele me ter apanhado olhar Jennie.
- É minha namorada.
- É sua o quê?
- Jennie, é minha namorada.- repetiu dando um sorriso.
- Ah... sim.- eu não sabia o que falar.
- Você mora por aqui? Nunca vi você antes aqui.
- Sim, me mudei para cá ontem. Você mora aqui também?
- Uhum, naquela casa lá.- falou apontando para a sua casa, que não era muito longe das nossas.- Gostou do que viu?
- Ah... eu não... eu estava só... não quis...- meu nervosismo aumentava cada vez mais.
- Tudo bem vou deixar passar dessa vez.
- Eu preciso ir. Até mais James.- falei e ele me disse que iria continuar sua caminhada também.
Logo saí dali entrando rapidamente na minha casa, e assim que entrei corri para meu quarto.

- Pai amado que vergonha.- falei para mim mesma, quando já estava em meu quarto.
Fui na minha janela e voltei a olhar para ela.
Já estava em sua cama, a persiana estava para cima mas a janela estava fechada.
Mais uma vez se esqueceu da luz do abajur ligada, ela era muito esquecida. Sorri.

- Com que então você tem namorado!- falava comigo mesma. James já não estava lá, provavelmente já teria continuado sua caminhada.
Fechei minha janela e persiana e então, fui para o meu banheiro.
Fiz minhas higienes noturnas e fui para a minha cama.

Jennie's POV

Minha mãe me veio acordar dizendo que James estava esperando por mim. Disse para ela o mandar entrar.

- Nossa senhora, dormi que nem pedra.- falava com a minha voz rouca.
- Bom dia princesa. - disse batendo em minha bunda.
- Bom dia amor.
- Tenho uma coisa para contar a você.
- Hm... fala.- disse enquanto me deitei novamente, fechando meus olhos.
- Lembra daquela mulher que você me falou? Uma tal de Lalisa? Eu acho.
- Sim. O que tem essa galinha?
- Bom, ontem quando eu estava andando por aí, ela estava olhando para você. Tipo, cê deixou a janela e persiana aberta e... ela viu você nua.
- ELA O QUÊ?- abri meus olhos rapidamente. ESSA GALINHA O QUÊ?
- É verdade bixa, ela tava quase babando. Aí eu disse que eu era seu namorado e ela ficou toda sem jeito. Até que poderia achar fofa se ela não estivesse olhando você pelada.
- Aquela vadia vai ver. Quem ela pensa que é para invadir minha privacidade assim?- falei me levantando e já me vestindo.
- Tem calma bixa....
- Calma o quê viado? Ela acreditou ao menos que você era meu namorado?
- Acreditou sim gata.
- Meu Deus, como que ela não viu que tu é gay?
- Eu fiz aquela voz de machão. Me agradece depois.
- Ta bom, espera um pouco só, depois de eu tirar satisfações com ela, a gente vai tomar o pequeno almoço juntos.
- Eu vou com vo...
- Não vai não. Cê fica aqui viado eu vou sozinha.
- Não demore sapatão, to morrendo de fome.

Saí da minha casa e bati na porta da galinha.

- Você?!- falou assim que me viu.
- O que você tava fazendo ontem me olhando?
- Aaaaa, olhando né?
- Você não me enerve víbora.- falei tentando me acalmar.
- Foi sem querer ok? Como eu podia adivinhar que você estava se despindo.
- Desviava logo o olhar. E se James não tivesse aparecido? Ia continuar olhando?
- Ah James...- rolou seus olhos.- Olhe não fiquei pensando que você é uma Sara Sampaio ou assim ok? Foi sem querer agora me deixa em paz.
- Se você...- peguei em seu colarinho.- Alguma vez mais, olha para mim, EU ARRANCO SEUS OLHOS E DOU PARA OS CÃES COMEREM. ENTENDEU LALISA?
- E-entendi.- engoliu seco.

Voltei para a minha casa e fui ter com James. Como combinado iríamos comer o pequeno almoço juntos.

Lalisa's POV

- Mano que mulher louca.- falei para mim mesma olhando-a ir em direção à sua casa.- Que coisa estranha. Ela tem quê? 1,50? Como que eu tive medo dela? Jesus tão baixinha mas tão perigosa.

Voltei a fechar a porta de casa e subi novamente para meu quarto, para tomar um duche.

• A Jennie parece eu quando estou enervada kkkkk.
• Votem e comentem please.
• Love u all seus safados.
• 863 palavras.

I love you dangerously - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora