Jennie's POV
Voltamos para casa pois já estava a anoitecer. Eu e Lalisa decidimos fazer o jantar e depois veríamos um filme.
-Qual filme você quer ver?
- Hmm podemos ver 007? Eu estou querendo ver faz tempo.
-Ok vamos ver então.- Lili falou e então pegamos nossos pratos com miojo e fomos comer para a sala enquanto víamos o filme.
(...)
- Ai minhas costas ficaram doloridas.- Lisa disse, se espreguiçando, e eu ri.- Mas o filme foi bom e a trilha sonora é maravilhosa. Não achou?
- Achei sim, mas melhor ainda é o ator. Nossa que maravilha de homem. Cê viu aqueles músculos todos? Como é possível ele ter 52 anos?
- Não sei, pergunta para ele qual o segredo. Pergunta se bebe água da juventude, sei lá.- falou meio desinteressada.
- Ai coisa ruim, deixa de ser grossa.- falei num tom divertido, pois sabia o porquê dela estar assim.
- Sou grossa agora? Vai perguntar o Sr. 070 se não é grosso.
- Meu Deus Lalisa.
- Tá rindo do quê?- me perguntou.
- De você e seus ciúmes.- continuei rindo.- E não é 070, é 007.
- Affs quem liga para o nome desse filme ridículo?
- Agora é ridículo? Você disse que o filme era bom.
- Me enganei. É uma porcaria.
- Você só está com ciúmes.
- O quê? Ciúmes? Eu?
- É. Ciúmes. Você.
- Não estou não querida.
- Uhum sei... me beija então.
- Pede para o Sr. mus...
- Affs que chata.- a interrompi, falando, e me sentando em seu colo.- Se você não beija, eu beijo.- disse e por fim beijei.
O nosso beijo era calmo. lento. Conseguia sentir cada canto de sua boca.
Suas mãos deslizaram. lentamente, desde minhas costas até minha bunda, me causando alguns arrepios.
- Continua com ciúmes marrenta?- perguntei entre o beijo.
- Eu não... estava com ciúmes.
- Você estava sim.
- Não.
- Estava s... aaaa.- Lisa apertou minha bunda o que fez com que eu soltasse um pequeno gemido.
- Não fala.- ela falou me fazendo deitar no sofá e ficando por cima de mim.
Narrador's POV
A mais alta, direcionou seus beijos para o pescoço da morena enquanto suas mãos passeavam pelas curvas do corpo de Jennie.
Por sua vez, a menor rodeou a cintura de Lisa com suas pernas e agarrou seus cabelos loiros com as mãos.
- Você estava sim.- a menor insistiu.
- Para de ser chata...- falava enquanto tirava a roupa da menor.- Eu não sou ciumenta.
- Você é s... Deus.- Jennie interrompeu sua fala, pois a maior tinha colocado a boca em seus peitos.- Você é...- falava suspirando e agarrando os cabelos da loira.
- Eu não sou.- falou e por fim tirou suas roupas.
Seus beijos foram descendo pela barriga da morena, até chegar em sua intimidade, onde deixou um beijo casto fazendo a menor se contorcer.
Começou a beijar então o interior das coxas dela e só depois foi para a parte tão esperada por ambas as mulheres.
Jennie's POV
Era a primeira vez que estava a sentir a língua de Lisa naquele local e... meu Deus... aquilo era uma língua dos deuses, ela com certeza sabia o que fazia. Era tão boa que eu estava perto de gozar.
- Lisa... meu Deus, eu vou gozar... aaaaa.- e depois de muito pouco tempo gozei.
Meu líquido se espalhava na boca perfeita de Lisa. Pouco depois ela me beijou e eu consegui sentir meu próprio gosto.
- Gostoso né?- me perguntou se referindo ao meu gozo. Apenas assenti.- Vamos tomar banho ok? Vamos dormir depois.
- Mas eu não estou cansada.- falei espalhando selinhos pelo seu pescoço.
- Ok então vamos tomar banho e depois logo se vê.
Concordei e fomos juntas para o banho.
(...)
-Você está cansada?- perguntei assim que saímos do banho.
- Mais ou menos e você?
- Não muito mas o banho me deu um pouco de sono.- ambas sorrimos uma para a outra.
- Vamos deitar.- Lisa me abraçou assim que deitamos.
Ficamos caladas mas não era constrangedor, era até agradável. conseguia ouvir sua respiração e seus batimentos cardíacos e isso era tão relaxante que acabei por adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you dangerously - Jenlisa
Fanfiction( CONCLUÍDO ) Em meios de perigo, discussões e mentiras, nasce um amor verdadeiro e cheio de paixão. Jennie, uma mulher simples e amável, Lalisa, uma mulher cheia de segredos, ambas se apaixonam, mas será este amor bom para ambas? Lalisa (G!p) Cont...