This is not over - capítulo 23

1.3K 111 13
                                    

Rosé's POV

- Ok Lalisa, vamos para aquela barraca de madeira. A polícia está quase a chegar.- falei assim que chegamos ao local destinado.

- Lalisa, me explica.- ouvi Jennie perguntar.

- Ok.- bufou.- Lembra de quando contei a você sobre a morte dos meus pais?- Jennie assentiu.- Pois, Massimo é o responsável por tudo e quando soube quis fazer vingança. Fiz um acordo com a polícia, já que eles estão há muito tempo tentá-lo prender, mas ele é bom demais em esconder vestígios. Então nós nos infiltramos, eu e três polícias. Rose, Jisoo e aquele homem que você sempre me via com ele.

- Nossa... por isso que você não queria me contar. 

- Eu não deveria ter me envolvido com você Jennie.- Lalisa bufou passando as mãos pelos seus cabelos.

- Meninas...- Jisoo chamou a nossa atenção.- Eles estão aqui.

- O quê?- perguntei.

- Lisa...- Jennie agarrou a mão da loira.

- Vai ficar tudo bem ok amor? Eu prometo. 

- Pega em sua arma Rose.- a minha mulher falou pegando a sua arma.- Eles ainda estão um pouquinho longe desta barraca, é melhor sairmos daqui, certeza que vai ser a primeira coisa a procurarem. Deixem aqui os celulares, provavelmente, ele nos encontrou rastreando a nossa localização pelos celulares.- Jisoo disse e depois fomos atrás dela.- Ok, aos três começamos a correr. 1...2...3...- começamos a correr até que ouvimos a polícia chegar e alguém gritar.

- CHEFE ELAS ESTÃO ALI.

- Vamos meninas, a polícia já chegou.- falei.- Porque só tem dois carros da polícia meu Deus. São necessários mais.

- Ok Lisa, você sabe o que vai acontecer agora né?- Lisa assentiu.

- Eles estão vindo.- disse.

- Hora de aplicar tudo que você aprendeu Lalisa.

- Fica aqui ok?- Lisa falou para Jennie e a mesma assentiu assustada.

A polícia lutava com alguns e nós com outros.

- Onde está Massimo?- perguntei assim que a polícia e nós conseguimos combater os capangas dele.

- LALISAAA....- Jennie gritou.

- Jennie... como que ele conseguiu pegar ela Jisoo?- Lisa perguntou preocupada.

- Não se aproximem, todos quietos.- Massimo falou apontando uma arma em Jennie.- Um passo e eu a mato.

- Por favor, larga ela.- Lalisa implorou.

Massimo ia se aproximando mais do carro, onde estavam mais dois homens lá dentro.

- Eu preciso fazer alguma coisa.- Lalisa sussurrava com lágrimas em seus olhos.

- Quieta vagabunda.- Massimo disse entrando no carro com Jennie.

- FAÇAM ALGUMA COISA.- Lalisa gritava.

- Eu faço.- ele disse assim que entrou no carro.- Estouro os miolos dela.- foi a última coisa que ele disse antes fechar o vidro da janela e conduzir, e então ouvimos um disparo.

- NAOOOOOO... JENNIE.- Lisa gritava enquanto dois polícias a afastavam do local para a pôr no carro. Não aguentei e acabei chorando também, me pus no lugar dela e imaginei como me sentiria se Jisoo...

- VOCÊ VAI PAGAR POR TUDO FILHO DA PUTA.- Lalisa gritava descontroladamente.

(2 semana depois)

Já passou uma semana desde o acontecimento e posso dizer que nunca vi Lisa assim, ela está de mal a pior.
Não come quase nada, não dorme praticamente, seu aspeto está um horror, ela parece demasiado doente.

- Lisa, por favor, coma.- minha mulher insistia mais uma vez.

- Ele vai pagar por tudo.- durante esta semana Lalisa falava apenas em vingança.- Eu vou encontrá-lo, prendê-lo em uma cadeira...- suas lágrimas que caiam e sua expressão dava totalmente para ver o quão vingativa ela conseguia ser.- Depois eu vou torturá-lo, cortar aquele filho da puta em pedaços, arrebentar os miolos.- Jisoo olhou para mim preocupada.- Ele vai pagar.

- Lisa...

- Eu vou na casa do Sr. e Sra. Kim.- me interrompeu. Estes últimos dias Lisa tem ido sempre lá, às vezes até dormia no quarto de Jennie.

- A gente vai com você.- Jisoo disse.

- Oi Sr. E Sra. Kim.- falamos.

- Oi meninas, entrem.- Sra. Kim forçou um sorriso, mas era notável seu rosto triste.

- Eu posso ir?- Lalisa perguntou e Sr. Kim assentiu, já sabendo do que se tratava. 

- Como ela está?- o pai de Jennie perguntou. 

- Nada bem.- Jisoo respondeu.- Pouco dorme e pouco come. Fica o dia inteiro pensando em vingança.

Lalisa's POV

Assim que entrei no quarto de Jennie, uma tristeza enorme invadiu meu coração.
Ela já não estava mais lá, eu já não podia ver ela pela janela do meu quarto, ou ver quando ela adormecia e esquecia o abajur ligado, eu já não podia nada.
Apenas me sentei em sua cama e me deixei chorar, seu cheiro parecia ainda estar ali.

Flashback on

- Lalisaaa paraaaa...- Jennie gargalhava enquanto fazia cócegas na mesma.- Para... por favor...- seu sorriso era lindo.

- Só se você me der um beijo.

- O-ok, mas pa-ra.- parei e então ela me beijou. Seus lábios pareciam ceda, eram bons demais.

- Você é linda sabia?- falei assim que parei de a beijar e a olhei em seus olhos.

- Sabia.- disse convencida e riu. Voltamos a nos beijar.

Ela tinha uma beleza tamanha, tipo medusa, que conseguia petrificar qualquer mortal que a olhasse. Se vissem seu corpo, então, se vissem a maneira que ela me olhava enquanto estávamos nos relacionando... ela era um verdadeiro pecado.

- Eu te amo.- ela sussurrou em meu ouvido.

- Eu te amo mais.- ela por fim me deu um selinho.

Flashback off

- Isto ainda não acabou Massimo.

• 1° parte acabou, vou tentar postar o 1° capítulo da parte 2 hoje de tarde.
• Peço desculpa kkkkkkk
• Love you all, votem e comentem please
• 898 palavras

I love you dangerously - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora