• Serase que ainda tenho leitores? Kkkkkk me desculpem.Jennie's POV
Notei que Lalisa ficou estranha depois que recebeu a ligação.
Disse que tinha de ir embora e tratar alguns assuntos pendentes.
E assim fizemos. A levei a casa e fui para a minha, correndo para o meu quarto e olhando se ela ia a algum lado. Tenho um pressentimento de que ela anda me escondendo algo, desde que a vi com aquele homem, porém não quero ser invasiva e lhe perguntar.- Filha...- minha mãe me chamou e desviei meu olhar da janela para ela.- James está cá.
- Ah sim, deixe ele entrar.James entrou já gritando, não sei qual é a dele de falar como se tivesse um microfone na puta da garganta.
- Credo viado, tu é doido é? Fala baixo porra.
- Ain desculpa é que eu estou muito empolgado.
- Hmm e porquê?
- Ain, lembra do John?
- O seu crush hétero?- assentiu positivamente.- Sim o que tem ele?
- Ele vai dar uma festa na casa dele e adivinha!?- falava com extrema empolgação.
- O quê?- perguntei meio desinteressada.
- ELE CONVIDOU A GENTE.- falou dando saltinhos e abanando as mãos. Super gay, amei.
- Hoje?
- Sim.
- Aí James eu não quero ir não.
- Por favor sapatão, eu nunca te pedi nada. Por favor, por favor, por favor.
- Aiai ta bom, só porque vc é apaixonado nesse menino ainda quando era espermatozóide.
- É isso aí sapatão.- saltou para cima de mim e me abraçou, nos fazendo cair na cama.Lalisa's POV
Assim que cheguei em casa, troquei de roupa e fiquei esperando, no meu quarto, Anderson chegar.
Peguei, então, no meu portátil e me deitei na cama. Olhei para a janela rápido, não estava interessada em olhar Jennie, apenas olhei por olhar. Mas o que eu vi, me tirou a boa disposição com que estava antes.
O namorado dela, como é que ele se chama mesmo? Ja... James? Eu acho, não interessa.
Eles estavam-se abraçando muito e isso me fez ficar com raiva, porquê? Também não sei.Ouvi um buzinar e rapidamente soube que era Anderson. Desci e fui ter com ele.
- Tudo bem com você Lisa?- me perguntou assim que entrei no carro.
- Uhum...- respondi tentando enxergar se eles ainda estavam se abraçando.
- Ah entendi... ta apaixonada né?
- Quê? Quem eu? Não, não, que isso.
- Ta bom então, podemos ir?- apenas assenti.Jennie's POV
- Então que horas é essa festa mesmo?- perguntei a James enquanto andávamos pela rua.
- Começa por volta das 23:00.
- Iiiiii caraio, vamos ficar até de manhã né?
- Sim.
- Você gosta mesmo desse hetero né? Ele é HETERO bixa.
- Eu sei, mas é um hetero com h de homossexual.
- Aiai, depois não vem chorar.
- Aí ta bom. Sabe o que você podia fazer?
- O quê?
- Convidar Lalisa. Você disse que ela não tem ninguém aqui, seria bom para ela.
- Ah boa ideia, lhe ligo quando voltarmos para casa.Lalisa's POV
Assim que Anderson me deixou em casa, subi para o meu quarto. Queria tomar um banho pois estava exausta.
Tirei minha roupa e nesse preciso momento meu celular tocou.
Era Jennie, rapidamente, uma felicidade súbita me atingiu, me fazendo abrir um sorriso no rosto.Chamada on
- Oi Jennie.
- Oi Lalisa. Estou te ligando pra te perguntar se quer vir comigo e com James a uma festa hoje à noite?
- Com você é... seu namorado?
- É bom... ele não é meu namoradao Lisa.
- Não?!?!- perguntei desentendida.
- Não. Te explico depois, se arrume e venha jantar a minha casa, aí depois a gente segue.
- Ok. Irei só tomar um banho e irei ter com você. Até já.
- Até já.Chamada off
- Porque eu estou tão contente?- falava comigo mesma, enquanto entrava na banheira já com água.- Será que.... não, não... será que Anderson tem razão? Não pelo amor de Deus, eu não posso.- tentei esquecer sobre este assunto e relaxei um pouco na banheira.
Depois de uns longos minutos, saí, me limpei e me vesti. Passei meu perfume e após pegar minhas coisas fui em direção à casa de Jennie.
Jennie's POV
Estávamos colocando a mesa quando ouvi o toque da campainha soar.
- Eu vou lá, deve ser Lalisa.
- Oi Jennie.- Lisa parecia estar com não disposição, nunca vi ela ter um sorriso tão grande como este. James tinha razão, fazê-la integrar-se mais é bom.
- Oi Lisa, você está muito contente. O que se passou?
- Nada demais, só estou.
- Ótimo. Entra.- dei espaço para a mesma entrar.- Boa noite Sra. e Sr. Kim.
- Boa noite Lalisa. Venha se sentar.- meu pai disse e assim ela fez.
- Então. Como tem andado Lalisa?
- Bem Sra. Kim, vocês têm me ajudado muito também, então, obrigada.
- Não precisa de agradecer, você já é como um familiar.- meu pai disse.Lalisa continuava com um belo sorriso em seu rosto e era bom saber que por de trás daquele sorriso, estava presente o meu apoio e dos meus pais.
(...)
Após o jantar, arrumamos tudo e meus pais foram para o seu quarto.- Quer andar um pouco pela rua? A festa só começa às 23:00 e ainda são 21:58.- perguntei.
- Sim, pode ser. Vamos então.Peguei em minha chaves de casa e saímos.
- Então como correu seu dia?
- Foi bem eu acho. E o seu?
- Bem também, tive com James e assim... por falar nele. Ele é gay.
- Sério?- me perguntou com seus olhos arregalados.
- É... ele disse aquilo porque você estava me olhando e... sabe como é, ele é meu amigo.
- Oh sim entendi. Teria feito o mesmo, se alguma maluca estivesse olhando minha amiga nua. Me desculpa por isso.- falou enrugando seu nariz.
- Tudo bem já passou. Vem se senta aqui.- falei a puxando para se sentar num banco de jardim ali da rua.
- Me conte mais sobre si Jennie.
- O quê quer saber?
- Não sei... talvez, primeiro beijo. Quem foi?
- Ah, foi um menino da minha sala, eu tinha cerca de uns 13? Eu acho. Ele se chamava Arthur, eu era uma doida apaixonada por ele.- nos rimos.- Namorei uma semana com ele.
- Uau...- sua gargalhada se juntava com a minha.- Bastante tempo.
- É... mas pra minha defesa. Foi uma semana cheia de amor puro e paixão ok?- falei seria, logo depois voltando a rir junto a ela.- E quem foi com você?
- Bom... foi uma menina. A única que não me julgou pela minha condição.
- Que condição?
- Bom, eu nunca lhe contei mas... eu sou intersexual.- falou a última parte mais baixo olhando meus olhos.- Você não...
- Lógico que não, ta doida? Nunca que na minha vida te iria julgar por isso.- sorriu.
- Obrigada.
- Mas posso fazer uma perguntar acerca disso? Já temos intimidade né?
- Pode.- falou abanando a cabeça e sorrindo.Me aproximei de seu ouvido e então perguntei.
- É grande?
- Meu Deus Nino, sério isso?- falava gargalhando, mas só me concentrei no nome que ela me chamou.
- Nini?!
- É... Nini. Posso te chamar assim?- apenas assenti.
- Mas vou te chamar de Lili então.
- Fechado.
- Bom mas me conta aí. To curiosa.
- Aí ta bom. Quer ver?
- QUE? CLARO QUE NÃO TA DOIDA É?
- Ue, a gente não tem intimidade?
- LALISA...
- Tem calma to só brincado com você.- falou me interrompendo.- Mas sim posso dizer que é grande. Não grandeeeeee como os do filme porno né?
- Lalisa meu Deus...- não consegui controlar meu riso.
- Mas é grande, tipo um grande normal sabe? Não um grande que entra pela vagina e sai pela boca.
- Lalisa... para meu Deus.- ambas estávamos a rir.
- Ta parei desculpa.
- Bom é melhor nós voltarmos, daqui a nada James vem nos buscar.• Oi xentiiiii, me desculpem a demora, mas eu to de quarentena e meus professores estão loucos, mandam muitos trabalhos para fazer e vamos ter aulas on-line.
• Bom irei atualizar o mais rápido possível.
• Love u all seus safados
• N revisado por preguiça
• 1303 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you dangerously - Jenlisa
Fanfiction( CONCLUÍDO ) Em meios de perigo, discussões e mentiras, nasce um amor verdadeiro e cheio de paixão. Jennie, uma mulher simples e amável, Lalisa, uma mulher cheia de segredos, ambas se apaixonam, mas será este amor bom para ambas? Lalisa (G!p) Cont...