Sra. Kim
- Kim, você acha que a nossa filha e Lalisa estão namorando?
- Não sei, você acha?
- Eu acho, assim, eu tenho quase certeza. Veja só, sempre que Jennie chega do trabalho, ou vai para a casa da Lisa, ou Lisa vem para cá. Às vezes dormem juntas, demasiadas vezes para serem só amigas.- disse e o meu marido parou de fazer o buraco na terra.
- Bom, agora que parei para pensar, você tem razão.- sorriu.- Que sejam felizes, caso seja verdade. Lalisa é boa pessoa, nossa filha parece feliz com ela, então porque não né?
- É verdade.- disse e continuamos fazendo os nossos passatempos.
Jennie's POV
Hoje era sexta feira. Lalisa me disse para que depois do trabalho, fosse tomar um banho e me arranjar. Ela queria me levar a um restaurante qualquer.
A verdade é que hoje faz um mês que a gente está ficando, então ela quis preparar algo.
- Jennieeeeeeeee.- ouvi a voz da Dahyun ecoar pelo espaço.- É hora de ir embora. Hoje o chefe disse para sair mais cedo.
- Oh sério?
- Sim. Quer vir com a gente?- Kai apareceu atrás de Dahyun, com um grande sorriso no rosto.- Vamos lanchar algo.
- Ok, vamos lá então.
Recebi uma chamada de Lisa, assim que estava indo embora do café, como todos os outros.
Chamada on
- Oi vida.
- Oi amor, como vocês está?- perguntei.
- Bem e você?
- Estou bem também, estou indo agora para a paragem para ir para casa.
- Oh, ainda bem. Quando chegar em casa, veja o que lhe deixei em cima da sua cama, use-o hoje à noite.
- Hm, o que é?
- Você depois verá. Até logo.
- Ugh até.- disse e desliguei a chamada.
- Você quer uma carona?- uma voz ecoou atrás de mim.
- Kai, Oi. Obrigada mas não necessito.
- Bom, sendo assim, até segunda. Bom fim de semana.
- Igualmente Kai.- disse e acenei, por fim, andando até à paragem.
Assim que cheguei em casa, cumprimentei os meus pais e os relembrei de que iria sair hoje com Lisa.
- Mãe, eu não vou jantar hoje aqui, e muito provavelmente irei dormir o fim-de-semana com Lisa.
- Tudo bem filha, só nos mande uma mensagem amanhã ou assim, para ver se tudo está bem.
- Ok mãe, eu vou tomar meu banho agora.
- Ah verdade, Lisa deixou uma coisa para você no seu quarto.- meu pai disse enquanto lia o seu jornal.
- Eu sei, ela me ligou dizendo.- sorri para ele e me retribuiu da mesma maneira.
Subi então para o meu quarto e em cima da cama, estavam três sacolas, de uma marca bem cara. Duas eram Chanel e outra era Swarovski.
Peguei na maior sacola, dentro havia uma caixa, a abri e continha um vestido, de ceda, todo preto e um tanto justo.
Na outra sacola, havia uns saltos altos, simples, também pretos, na mesma sacola havia outra caixa que tinha uma pequena mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you dangerously - Jenlisa
Fanfiction( CONCLUÍDO ) Em meios de perigo, discussões e mentiras, nasce um amor verdadeiro e cheio de paixão. Jennie, uma mulher simples e amável, Lalisa, uma mulher cheia de segredos, ambas se apaixonam, mas será este amor bom para ambas? Lalisa (G!p) Cont...