Lalisa's POV
Eram 17:43 quando acordei. A chuva já tinha parado, e então, decidi acordar Jennie, para assim, sairmos e andar um pouco.
- Nini.- chamava sussurrando e, lentamente, ela foi abrindo seus olhos. Sorri.- Parou de chover, pensei que a gente talvez pudéssemos sair de casa e andar um pouco. O que acha?
- Acho uma boa ideia.
- Ok. Vamos nos calçar então.
E assim fizemos, logo depois saindo de casa.
Nini agarrou a minha mão e meu coração acelerou. Aqui é um lugar onde estamos a salvo e podemos agir como namoradas ou sei lá, mas ela aqui está a salvo. Ninguém a podia machucar e ninguém vai, não enquanto eu estiver viva.
- É muito bom respirar este ar né?- Jen falava, respirando fundo com seus olhos fechados e um pequeno sorrio em seus lábios. Linda, simplesmente linda.
- Bom demais.- larguei a sua mão e a abracei por trás, deixando um pequeno beijo em seu lindo pescoço.- Melhor ainda é estar com você.- Jennie se virou de frente para mim. Minhas mãos foram para a sua cintura e as suas mãos foram para o meu pescoço, raspando suas unhas.
Aquele lugar era muito silencioso, conseguíamos apenas ouvir o vento correndo. O meu olhar não largava o dela e vice-versa, nossas bocas estavam muito próximas, tão próximas que conseguia sentir sua respiração e então nos beijamos.
Era um beijo lento, a princípio só um encostar de lábios, mas adentrei a minha língua assim que Jen me cedeu a passagem. Era bom demais sentir seus lábios tocando os meus, sua língua quente, suas mãos em mim... era bom demais sentí-la em mim.
- Oh.- Jennie parou o beijo.
- O que se passou?- perguntei.
- Caiu uma pinga em mim. Oh outra vez.
- Caiu em mim também. Estão caindo muitas.
- Meu Deus, a gene devia ter ficado em casa. Vamos nos molhar todas, vem.- Nini agarrou minha mão e começamos a correr.- Está chovendo cada vez mais.- comecei a rir com o seu desespero.- Porque você está rindo sua tosca?
- Você está muito desesperada, é só umas pinguinhas.
- Só umas pinguinhas? A gente está tod...- a puxei pela cintura e a beijei.
Ao princípio ela não retribuiu, mas isso foi só uma questão de segundos até ela retribuir.
- Vê como estamos todas molhadas.
- E então?- falei com um sorriso nos lábios, ainda com aninha testa encostada na dela.
- Vamos para casa?
- Vamos.
(...)
- Que horas a gente vai embora Nini?- perguntei assim que chegamos em casa.- Acho melhor a gente tomar um banho e irmos. Amanhã eu tenho meu trabalho.
- Ta bom...- fiquei olhando ela passar de um lado para o outro.- Posso tomar banho com você?- Jennie parou o que estava fazendo e me olhou, logo depois sentando no meu colo.
- Porque quer tomar banho comigo?- perguntou dando um selinho em minha bochecha e depois em meus lábios.
- Porque sim.- respondi retribuindo os beijos.
- Isso não é resposta.
- É sim.
- Não é n...- a beijei.
- Você não para de implicar comigo não? Vai deixa eu tomar banho com você.
- Ta bom... Ta bom vamos logo.
Jennie's POV
Fomos para o banheiro e começamos a tomar banho.
- Nini...- Lisa me chamou depois de algum tempo.
- Diz.- disse enquanto tirava o resto do shampoo.
- Sabe que... quando a gente voltar...- falava num tom baixo.- Temos de manter tudo em sigilo né?- me abraçou por trás e meu Deus, sentir a pele nua dela na minha era a melhor sensação do mundo.
- Eu sei mas... porque você não me conta?
- Ugh... é complicado Nini, mas tem haver com o que aconteceu aos meus pais.- E como eu fico em perigo por causa disso?
- Não faz mais perguntas e vamos aproveitar nosso tempo aqui ok?- me apertou mais em seus braços e começou a beijar meu pescoço.- Hmm... Ta bom.- fechei meus olhos e pus meu pescoço para trás para receber melhor seus beijos.
Lisa me virou logo em seguida me beijando.
Rodeei meus braços em seu pescoço, por sua vez, as suas mãos correram desde minhas o início de minhas costas até minhas coxas, depois me pegando, minhas pernas se colocaram na cintura dela e Lisa me encostou na parede.- Eu vou me acostumar com isto.- falei durante o beijo.
- Então ainda bem que somos vizinhas.- apertou minha bunda e rimos.
Narrador's POV
Estava um clima quente e um tanto erótico naquele banheiro, as duas mulheres estavam em puro êxtase e tesão.
As mãos da mais alta passeavam por todo o corpo da morena, enquanto as mãos dessa tratavam de agarrar os cabelos de Lisa.- Lisa...- a morena a chamou com sua voz ofegante.- Acho que já está bom de preliminares não?
- Como queira.- a loira disse sorrindo, e em seguida a beijando de novo.Lentamente, Lisa foi colocando seu membro totalmente ereto para dentro de sua amada, de esta que, por sua vez, agora, arranhava as costas da maior.
As investidas por parte de Lisa, iam ficando mais fortes e rápidas à medida do tempo, assim como os gemidos de Jennie, que aumentavam de volume.- Seus gemidos são música para meus ouvidos...- a mais velha sussurrou no ouvido da morena.
- Aaaa Lisa.... mais rápido.
Não demorou muito para ambas gozarem.
Suas respirações estavam descompassadas tal como seus peitos, que desciam e subiam loucamente.- Eu te amo.- Lisa disse por fim, depois de um tempo.
E depois destas palavras o coração de Jennie acelerou muito mais. Não esperava que ela dissesse aquilo, mas foi bom, ouvir aquelas palavras sair de sua boca, enquanto a olhava seriamente.
- Eu te amo também.
• Oia quem voltou kkkkkk
• Gente ta foda real kkkkk, as aulas e trabalhos on-line estão insuportáveis e minha criatividade não está ajudando mas mais vale tarde que nunca.
• 956 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you dangerously - Jenlisa
Fanfiction( CONCLUÍDO ) Em meios de perigo, discussões e mentiras, nasce um amor verdadeiro e cheio de paixão. Jennie, uma mulher simples e amável, Lalisa, uma mulher cheia de segredos, ambas se apaixonam, mas será este amor bom para ambas? Lalisa (G!p) Cont...