Lalisa's POV
Estava fazendo compras para a casa, quando a Sra. Kim, uma senhora que me ajudou quando comprei a casa dos meus pais, veio ter comigo.
- Menina Lalisa, você já chegou.
- Oi Sra. Kim, como a senhora tem andado?
- Bem e você? Veio para aqui de vez?
- Estou bem e sim, vim de vez.
- Fico contente. Já que está aqui, pode vir jantar com a gente hoje à noite. Gostaria que conhecesse minha filha.
- Tudo bem, eu irei então.
- Certo. Por volta das 19:30, 20:00 esteja lá.
- Irei estar.Assim que me fui embora, paguei as compras que precisava, as pousei no carro, pois não queria andar com elas, e voltei para o shopping, agora para a parte de cima, queria comprar algumas roupas.
Vi aquela mulher novamente, numa loja cara, com um vestido que até lhe assentava bem, não vou mentir, mas... ela não era pobre não? Ou só me mentiu para pegar meu dinheiro?
Entrei na loja sem que ela percebesse. Entrou novamente no provador, logo depois saindo com sua roupa.- Aqui, eu necessito ir.- ela falou para a funcionária da loja.
- A Sra. não quer levar? Ficou ótimo em você.
- Talvez para a próxima, agora eu necessito mesmo ir.
- Certeza? Ficou perfeito em você.- a mulher bufou e voltou a recusar.E depois de algum esforço, ela finalmente conseguiu sair, balbuciando algumas coisas baixo, mas que eu consegui ouvir, pelo menos uma parte.
- Mulher chata ein? Se eu disse que não queria porque tinha de ir, na verdade é porque não tenho dinheiro poh, queria eu aquele vestido, ficava mo gostosa...- e o resto ficou inaudível para mim.
Ri com ela, até que era engraçadinha às vezes.
Comecei a pensar no jantar de logo à noite, não sabia nem onde era a casa da senhora direito, sorte que ela me deu seu número uma semana antes, caso eu precisasse de sua ajuda.
Comprei uma roupa, não tão chique mais casual e fui embora.Jennie's POV
Assim que chegamos em casa, arrumei as coisas que minha mãe comprou. Ela disse que ia fazer o jantar, pois já estava perto das 19:00.
Perguntei se queria ajuda mas recusou, então fui me banhar.
Olhei pela janela do meu banheiro, dava para ver a casa daquela galinha. Ainda bem que a gente não se viu o dia todo, que Deus nos ajude para manter assim as coisas.Saí do banho depois de alguns minutos, passei meu creme corporal, meu perfume, fiz uma maquiagem não muito carregada e vesti um vestido preto simples.
Nos pés? Affs calcei uns chinelos mesmo, se a visita não gostar que me compre um calçado.
Depois de secar meu cabelo, vi no meu celular que já era quase a hora marcada da visita chegar, então desci.Meu pai estava acabando de pôr a mesa e minha mãe pondo as travessas na mesma.
- Filha deve ser a visita vá abrir a porta por favor.- minha mãe pediu.
- Claro mãe.- me dirigi até à porta abrindo a mesma.- Boa noite seja b...- travei quando vi que era aquela galinha.- O que está fazendo aqui?
- Olhe sua mãe me convidou, se soubesse que era sua casa teria nem vindo. Para sua informação, quando sua mãe me disse que era aqui eu tentei inventar desculpas mas sua mãe quase que me obrigou a vir.
- Dizia que tinha ido para o hospital galinha.
- Ouça eu não vou discutir com você. Posso entrar?
- Não tropece.- disse e dei espaço para ela entrar.- Boa noite.
- Oh Lalisa querida, vamos se sente fique à vontade.
- Boa noite.- foi a vez de meu pai falar.- Se sinta como se estivesse na sua casa.
- Sim sinta-se como se estivesse na sua casa só não esqueça de que não está.- falei baixo e sorri falso para ela.Começamos a jantar. Estava sendo muito entedeante. Na verdade só a convidada que era entedeante, que raios, porque tinha de ser ela nossa vizinha? Affs que saco.
Lalisa's POV
Os pais daquela mulher eram bem simpáticos, opostamente a ela.
Não falou nem uma vez durante o jantar, ficava apenas olhando para mim com uma cara fechada.Assim que acabamos o jantar, ficamos conversando um pouco mais na sala de estar.
Ela ficava olhando para a Tv e foi então que reparei que aquele vestido, apesar de simples, lhe ficava bem.
Meus olhos percorreram todo seu corpo, desde a cabeça até aos pés e notei o que calçava.
Quase ri, mas me forcei para ficar séria. Quem usa chinelos com um vestido nada haver?- Bom Jennie, fique fazendo companhia para Lalisa, a gente está muito cansado.- o Sr. Kim falou.
- Ah não pai, eu também estou cansada.
- Ah filha você ainda é nova, se conheçam melhor também.- foi a vez de minha mãe falar.Ela bufou mas acabou por concordar e então seus pais subiram, creio que para o quarto deles.
- A saída é pelo mesmo lugar que entrou.- ela falou.
- Ok.- dei uma pequena risada.- Vai parar de ser infantil?- perguntei sorrindo.
- Infantil? Eu? Me poupe Lalisa.
- Sim,você, infantil. Você não consegue esquecer não?
- Consigo, mas não quero. Não gosto de você.- ri novamente. Ela era bem direta.Pensei então em meter assunto.
- Seu vestido.- olhou para mim.- Ele é bem bonito e assenta-lhe bem.- sorri e pude ver ela corar.- Pena que está usando chinelos. Nada haver né?- então gargalhei.
- Você é mesmo rude né?- rolou seus olhos e voltou sua atenção para a Tv novamente.
- Não, só gosto de me meter com você, porém o que eu disse de você ter uma cara amassada é verdade.
- Quê?- ela ficava irritada facilmente.- Sua galinha.- e se atirou a mim, me batendo, mas suas mãos eram tão pequenas e ela era tão fraca que eu quase nem sentia nada.Peguei em suas mãos e a prendi.
- Pode parar já né?
- Você vai levar ainda mais por dizer isso de mim e...
- Eu disse que você tinha uma cara amassada, não que era feia. Não quer dizer que você o seja.- falei séria.Ficamos nos encarando por algum tempo.
E sem me aperceber meu olhar caiu para seus lábios. Então notei o batom fraco que ainda estava presente neles.
Fomos nos aproximando mais até que...- Uhum...- pigarreou.- Melhor você ir agora.
- Oh é... melhor eu ir.- me levantei e fui até à porta e ela me acompanhou.
- Bom até amanhã.
- Até...- falei e sorri fraco. Estava pensando no que quase aconteceu entre nós.Jennie's POV
Assim que fechei a porta corri para meu quarto.
- Meu Deus, o que foi isto?- falava pra mim mesma.
Resolvi então lavar minha cara, vestir meu pijama e tentar dormir para esquecer o acontecido.
• Opa quase foi né? Mkkkkkkk
• Votem e comentem please
• Love u all seus safados.
• 1130 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you dangerously - Jenlisa
Fanfiction( CONCLUÍDO ) Em meios de perigo, discussões e mentiras, nasce um amor verdadeiro e cheio de paixão. Jennie, uma mulher simples e amável, Lalisa, uma mulher cheia de segredos, ambas se apaixonam, mas será este amor bom para ambas? Lalisa (G!p) Cont...