Lalisa's POV
Acordei no meio da noite, olhei meu celular e marcava 04:37.
Tinha sido difícil para adormecer e sabia que agora que havia acordado não ia conseguir dormir outra vez.O que aconteceu comigo e com Jennie não larga minha mente. Eu realmente queria mas não posso. Só espero que ela não mude comigo, é a única que eu tenho e posso confiar.
Me levantei e fui até à cozinha buscar um copo de água, mas logo em seguida, voltei para o meu quarto.
Ergui a persiana e olhei pela janela para o seu quarto.Como sempre, havia deixado o abajur ligado. Sorri.
Queria poder ficar com ela, desligar o abajur quando ela se esquecesse. Abraçá-la e beijá-la...
Me sentei no chão, me encostei na parede e a observei dormindo, estava tão atenta nela que não reparei que chorava.Jennie's POV
Acordei bem cedo, fiz minhas higienes e fui tomar o meu café da manhã. Hoje era meu penúltimo dia de férias e queria aproveitar estes dois últimos dias ao máximo.
- Bom dia filha.- minha mãe chegou.
- Bom dia mamãe.
- Dormiu bem?
- Dormi sim mãe.
- Estes são os últimos dias de férias não são?- apenas assenti e continuei comendo meu café da manhã.- Porque você não vai passar estes dois dias na casa dos seus avós?
- Ah é uma boa ideia mãe.
- Aproveita e convida Lalisa e vão as duas. De certeza que ela vai gostar.Ao princípio não gostei muito da ideia, mas até que não era tão má assim.
Quando acabei meu café da manhã fui direta para a casa de Lisa.
Toquei à campainha e ela demorou um pouco para me abrir a porta.- Oi Lisa...- disse e sorri, fazendo-a sorrir também.- Você não dormiu?
- Nem por isso, não consegui. Você dormiu bem?
- É eu dormi...- seu rosto estava pálido e tinha algumas olheiras.- Você está mesmo bem?
- Estou sim, nada que um dia de descanso não resolva. Mas o que você está fazendo aqui Nini?- meu coração acelera sempre que ela me chama assim.
- Bom, como hoje e amanhã são meus últimos dias de férias, eu pensei em levar você para passá-los comigo à casa dos meus avós, mas como você...
- Não... eu quero ir.- rapidamente falou, me interrompendo.
- Bom, então, prepare uma mochila com comida e roupa, eu vou preparar as minhas coisas.
- Ta bom, eu irei ter a sua casa assim que acabar.
- Ta...- dei um beijo em seu rosto.- Até já.Lalisa's POV
Jennie foi embora e eu corri para o meu quarto. Não sei porque estava tão ansiosa mas estava, gostava de passar tempo com Nini.
Peguei uma mochila coloquei roupa, meu laptop e coisas de higiene. Em outra mochila mais pequena eu levei comida como Nini disse para fazer.Tomei um banho rápido para relaxar também, não tinha dormido nada a noite anterior, me vesti e peguei uma maçã para comer no caminho.
- Oi Sra. Kim, a Jennie está pronta?
- Ainda não, mas entra e fica na sala esperando.
- Oh ok, obrigada.- disse e entrei.
- Fique à vontade, eu vou continuar minha jardinagem com meu marido.
- Oh sim claro.Enquanto esperava decidi começar a comer a minha maçã, mas Jennie não demorou muito a descer.
- Oi Lisa.
- Ah oi...- falei e me levantei.
- Vamos?- apenas assenti e peguei em minhas coisas indo em direção ao carro de Nini.(...)
Já depois de alguns minutos de viagem, Jennie começou a contar a história daquela casa.- Eu costumava ir para lá, sempre que podia, para passar algum tempo com meus avós. Eu amava dormir no meio deles.- disse e riu me fazendo rir também.- Aí boas lembranças.- Infelizmente eles já morreram. Minha avó morreu primeiro, cerca de 2 anos depois meu avô faleceu também.
- Oh eu não sabia.
- Bom mas de certeza que eles estão melhor agora.Jennie's POV
A viagem pareceu não ser muito longa graças às conversas aleatórias que tínhamos.
- Vem, vamos entrar.- disse pegando em minhas coisas. Lisa veio logo atrás de mim.- Bom... acho que precisamos dar um jeito nisto aqui.- falei e ri. Por não ser utilizada há já algum tempo, desde que meus pais estiveram cá, a casa não estava muito arrumada.
- Bom então vamos ao trabalho.- por incrível que pareça Lalisa estava feliz por arrumar a casa
- Está feliz por arrumar a casa?- perguntei enquanto ria.
- Não, estou feliz por estar com você.- assim que ela falou isto eu parei de rir e fiquei séria.- Desculpa...
- Vamos arrumar.- disse sorrindo.Começamos, então, a limpar a casa. Eu fiquei com os dois quartos e Lalisa com o banheiro e sala, a cozinha iríamos arrumar as duas.
Não demorou tanto assim para arrumar tudo, diferente de Lalisa que parecia não ter muito jeito para arrumações.
Ri, o mais silenciosamente possível, não queria ela me ouvisse pois queria apreciar o seu jeitinho desengonçado. Ela estava aspirando a sala mas ela era tão desastrada que acabou enrolando o fio do aspirador em volta de seu pé direito, e eu tentei, mais uma vez, controlar meu riso.- Affs que saco, porque eu não sei fazer estas coisas? Meu Deus eu to ficando brava.- falou bufando e desenrolando o fio do seu pé.
- Precisa de ajuda?- falei alto para que minha voz se projectasse mais que o barulho do aspirador.
- Ah oi Jennie...- falou desligando aquela máquina, diria que parecia estar um pouco constrangida.- Não tudo bem obrigada. Eu já acabei mesmo.- afirmou e seus lábios se moveram mostrando seu lindo sorriso simples.
- Vamos, eu vou fazer o almoço.
- Eu ajudo.
- Melhor não.- disse rindo.- Já fez muito hoje ok? Só se sente aí...- apontei para o sofá.- E me espere.Lalisa's POV
Não demorou para Jennie fazer o almoço. Bom almoço das 15:35, porque arrumar a casa deu muito trabalho e nem sequer arrumamos a cozinha, Nini disse que era melhor fazermos isso quando acabássemos o almoço.
- Wow Nini, onde você aprendeu a cozinhar assim?
- Ah minha mãe e meu pai me ensinaram várias coisas.
- Nosso é muito bom sério mesmo.- falava com a boca cheia me esquecendo que não podia.- Que foi?- perguntei pois Jennie estava rindo de mim.- Tem algum brocoli no meu dente?- ela negou e continuou rindo.- Então? Na minha cara?- também negou.- Porque está rindo então?
- Você... você é fofa.- falou me apanhando um pouco desprevenida mas me juntei a ela e rimos juntas.(...)
Bom assim que acabamos nosso almoço, limpamos a cozinha. Eu, definitivamente, era péssima neste tipo de trabalhos. Mas gostava de aprender, especialmente com Nini.
Nos sentamos um pouco no sofá para descansar e fiquei olhando o jardim pela janela da sala.- Sabe o que estava pensando Nini?
- O quê?
- A gente podia dar um jeito no jardim também.
- Sério?
- É.- falei séria.
- Ta bom então. Vamos ao trabalho.Jennie's POV
Devo admitir, Lalisa é melhor em jardinagem que eu.
Por incrível que pareça, ela tem um certo cuidado e delicadeza para cuidar das plantas.
Ela mesmo que cortou a grama, na verdade ela fez a maior parte.- Você tem jeito para isto.
- Sim, eu gosto.
- Posso saber porquê?
- É... minha mãe sabe. Minha mãe e meu pai cuidavam do jardim. Meu pai cortava a grama, a maioria das vezes, minha mãe, como era mais delicada, ficava com a parte das flores e assim, e eu fica com a parte de chorar e destruir.- rimos.
- Eu te admiro muito Lalisa.- falei séria, transmitindo toda a minha sinceridade.- Você é uma pessoa muito forte.- ela virou seu rosto e eu peguei em alguns de seus fios de cabelos que estavam em frente de seu rosto, colocando-os atrás de sua orelha.
- Obrigada Jennie... mas eu acho que não sou. Eu fiz asneiras sabe?
- Que tipo de asneiras?
- Nada não, deixa pra lá.- não insisti pois sei que ela não queria falar.
- Vamos tomar um banho ok? Quero levar você a um lugar.• Gente me perdoem mas eu ando com muita falta de criatividade. Este capítulo provavelmente vai estar uma bosta kkkkkk, mas já me pediram tanto que eu resolvi escrever.
Eu não dormi a noite inteira, nem um segundo, então por favor votem e comentem, isso ajuda muito.
• Obrigada
• Love u all seus safados
• Eu sei que é brócolo mas eu gosto de falar brocoli kkkkk
• 1380 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you dangerously - Jenlisa
Fiksi Penggemar( CONCLUÍDO ) Em meios de perigo, discussões e mentiras, nasce um amor verdadeiro e cheio de paixão. Jennie, uma mulher simples e amável, Lalisa, uma mulher cheia de segredos, ambas se apaixonam, mas será este amor bom para ambas? Lalisa (G!p) Cont...