Worst day of my life/1 - capítulo 4

2.4K 249 18
                                    

Jennie's POV

Assim que peguei em minhas coisas, me dirigi para a casa dos meus pais.
Peguei minha chave e abri a porta sem fazer barulho, pois eles poderiam estar dormindo já que ainda eram 5 da manhã.

Abri a porta e entrei sorrateiramente para o meu quarto.
Eu estava exausta, tanto da viagem como daquela mulher chata, arrogante, sexy e mesquinha... aii o ranço que eu estava daquele aborto mal feito.

Me deitei na cama para descansar, não iria tomar banho para não acordar os meus pais.

Lalisa's POV

Assim que entrei em casa, vários pensamentos invadiram minha mente.
A minha infância, meus pais, meus avós, tudo o que já passei naquela casa... sorri.
Tinha passado os melhores momentos com minha família ali mas... foi também, naquele lugar que o pior me aconteceu e minha vida desabou.

Ao passar estas imagens na minha cabeça, uma pequena lágrima rolou pelo meu rosto, mas logo tratei de a limpar.
Subi para o meu quarto para tomar um banho.
Enchi a banheira, tirei minha roupa, prendi meu cabelo em um coque desleixado e relaxei, tirando todos os pensamentos ruins da minha cabeça.

Fechei meus olhos e pouco tempo depois os pensamentos ruins foram substituídos por pensamentos ainda piores, ou não.
Aquela mulher... ainda não sabia o nome dela.
Apesar de ser chata, mimada e extrovertida, até que parecia ser uma boa pessoa.

Após alguns minutos na banheira, saí da mesma, me vesti e fui para meu quarto.
Fui até à janela para baixar a persiana, e através daí, conseguia ter a visão total para seu quarto.
Ela estava dormindo, provavelmente estava exausta, já que tinha adormecido com a luz do abajur ligado.
Ela parecia ser aquele tipo de pessoa que ressona tão mas tão alto, que as pessoas lá da China conseguiriam ouvir. Dormia com a boca aberta, provavelmente se babava igual bebé também, os seus fios de cabelo estavam por todo o seu rosto, alguns diria até, que estavam em sua boca, e para finalizar, sua cara estava amassada.

Dei um sorriso fraco, fechei a persiana, abanando minha cabeça de um lado para o outro, logo depois voltando para a minha cama, e finalmente, descansando.



• Eai seus safados, não consegui trazer mais cedo, me perdoem.
• Revisado mas caso encontrei aquele erro que sempre escapa ignorem.
• Votem e comentem please.
• Love u all seus safados.

I love you dangerously - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora