Loneliness - capítulo 8

1.9K 217 52
                                    

Jennie's POV

Eu e James decidimos passar o dia juntos.
Nessa mesma tarde, vi Lalisa com um homem de cabelos pretos e um pouco longos.
Não querendo ser má mas já sendo, não gostei muito da cara dele.
Era um homem esquisito, suspeito, estranho... sei lá só não gostei.

Chegamos em minha casa, por volta das 18:30 ou 19:00, não sei direito. Minha mãe insistiu para que James jantasse com a gente, mas ele recusou dizendo que seus pais estavam o esperando.

- Filha.- minha mãe me chamou e virei meu olhar sorrindo, para que entendesse que estava prestando atenção nela.- Eu convidei Lalisa para jantar aqui novamente.
- Ah mãe outra vez?
- Pare de ser má. A menina está sozinha, sem pais, sem família ou amigos.- ao pronunciar essas palavras, realmente, acho que estava a ser má. Bom era só um jantar e não teria de lhe dar confiança né?
- Ok, ok, você tem razão. Eu vou lá para cima, se precisar de qualquer coisa me avisa.
- Ah verdade. Deixaram uma caixa hoje, com seu nome. 
- Quem foi?
- Não sei, apenas abra e veja se tem algum cartão dizendo o nome ou assim.
- Ta bom, até já.- dei um pequeno beijo na bochecha de minha mãe é subi pra meu quarto.

Assim que fechei a porta do meu quarto, ainda até à cama e me sentei lá, pegando na caixa vermelha.
Dentro continha um vestido.  Não apenas um vestido. O vestido. Aquele que eu arranjei uma desculpa para não comprar, pois era mais caro que meu rim.
Em cima havia um cartão, o peguei e o li.

"Bom, para começar queria pedir desculpa pela invasão de privacidade. E eu lhe comprei este vestido pois eu a vi com ele na loja, e antes que comece, não eu não estava espiando você ou algo do estilo. Foi apenas uma coincidência, eu juro.
Bem, eu vi você com ele vestido e para ser sincera você até que fica bonitinha com ele."- ri. Às vezes ela conseguia ser simpática. Continuei lendo.
"Espero que me desculpe por ter olhado você trocando sua roupa, não queria faltar ao respeito ao seu namorado, muito menos a você."
Mais embaixo tinha a sua assinatura Lalisa Manoban.

Guardei o cartão na caixa e experimentei o vestido.
Estava empolgada demais, aquele vestido era simplesmente perfeito.

- Eu nunca vesti uma coisa tão cara assim.- falava empolgada enquanto me despia.

Lalisa's POV

Estava em meu quarto. Tinha acabado de tomar meu banho pois iria jantar na casa de Sra. Kim novamente.

Olhei para a janela vendo se aquela mulher estava em seu quarto. Acho que já se tinha tornado hábito olhar para lá.
Ela estava com o vestido que lhe dei, toda empolgada, saltando e com um sorriso enorme.
Sorri também.

Assim que ela parou com a sua empolgação, desviei meu olhar, ela iria se despir e não queria cometer o mesmo erro.
Fechei minha janela e fui para meu closet para me vestir. 
Assim que acabei, peguei meu computador e tratei de alguns assuntos pendentes, enquanto esperava a hora de ir.

(...)
Quando deram exatamente 20:00 me levantei da cama e saí de casa.
Toquei à campainha e rapidamente, Jennie me abriu a porta com o mesmo sorriso de antes, o que eu não esperava.

- Oi.- ela disse.
- Oi.- disse e entrei.- Está muito feliz hoje. Teve um dia bom com seu namorado?
- Como você sabe que eu estive com James?
- Eu vi vocês na rua hoje.
- Eu vi você também. Estava com um cara que...
- Oi Lalisa.- seu pai a interrompeu e dei graças a Deus por isso.
- Oi Sr. Kim.- o cumprimentei.

Todos fomos para a mesa. Cumprimentei a Sra. Kim e ela fez o mesmo, antes de começarmos a comer.

Jennie não sabe a sorte que tinha. Podia até não ser rica para comprar o vestido caro que queria, mas uma coisa ela podia ter a certeza que tinha o amor de seus pais.
Os três formam uma família linda, unidos.
E são bastante simpáticos comigo, pois ao saberem de minha situação, de que eu não tenho nem família nem amigos, me convidam e me tratam como se fosse alguém da família também. 

Jennie's POV

Assim que acabamos de jantar, fomos para a sala de estar, é um tempo depois meus pais foram para o quarto.
Fiquei um pouco com Lalisa pois nem havia agradecido direito pelo vestido.

- Obrigada pelo vestido.- disse me sentando ao seu aldo e entregando uma xícara com chá.
- Não precisa agradecer. Precisava me desculpar também.- sorriu de lado.

Quando mais olhava para ela, mais me lembrava daquele homem.
Eu quero saber quem era ele, mas no momento que ia falar Lalisa me interrompeu.

- Você e James formam um lindo casal.
- Ah... obrigada.- mal sabe você que ele gosta é de outra coisa. 
- Eu tinha uma namorada também.-fiquei interessada na conversa, e me virei mais para ela.- Acabamos pois ela não entendeu que eu tinha de vir para cá, então não quis vir comigo.
Mas eu entendo a parte dela né? Não é fácil deixar tudo por alguém.
- Entendo. Você ainda está triste?
- Por incrível que pareça...- olhou para mim com um sorriso fraco.- Nem por isso. Acho que você e seus pais me estão ajudando em tudo sabe? Não me sinto tão sozinha assim.- só agora reparei o quanto grossa eu fui com ela.
- Sabe, você nem é tão arrogante assim.
- Oh sério?- riu e ri também.- Eu disse que não era.- virou sua cara para me olhar.

Nossos olhares se cruzaram e ficamos assim por um tempo.
Seus olhos pareciam cansados. Será que não dormia direito? Mas mesmo cansados eram lindos e brilhantes. 
Imagina o quanto deve ser difícil perder os pais, mudar de país e não ter ninguém.

- Eu posso abraçar você?- perguntei sussurrando ainda a olhando nos olhos.
- Pode.- sorriu e então a abracei. 

O calor de nossos corpos se juntaram.
Acho que ela estava precisando de um abraço, pois senti algo molhado em meu ombro.

- Obrigada a você e seus pais. Não sei como me sentiria sem vocês.- a apertei mais em meus braços.
- Você nos tem e pode confiar na gente para tudo ta?- apenas assentiu.

(...)
Eu e Lalisa ficamos na sala conversando por mais algum tempo até que ela disse que tinha de ir embora e tentar descansar. 

Fui também para meu quarto e fechei a janela.
Não demorei para adormecer já que era tarde e estava cansada.


• Oi seus safados, como vai?
• Votem e comentem please
• Love u all
• Não revisado por falta de tempo
• 1088 palavras

I love you dangerously - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora