Ordens - Capítulo 19

1.3K 122 53
                                    

Jennie's POV

Depois de arrumarmos tudo, voltamos para casa.
A minha mãe convidou Lisa para jantar com a gente, e após muita insistência ela acabou por aceitar.

- Então, como vocês passaram estes dias?

- Ah foi bom.- olhei para Lisa que se deliciava com a comida. Fofa.- Muito bom.- sorri e voltei o olhar para a minha mãe.

- Vocês não comeram lá não Lisa?- meu pai perguntou num tom de brincadeira.

- Ah, desculpe, é que a vossa comida é boa demais.

- Coma à vontade, estou só me metendo com você.- meu pai falou sorrindo.

Lalisa's POV

Assim que acabamos o jantar, a mãe de Jennie perguntou se queríamos sobremesa, porém eu já estava cheia, então recusei.

Se. e Sra. Kim foram se deitar um pouco tempo depois, ficando apenas eu e Jen na sala.

- Vou ficar com saudades de dormir com você.- falei e a abracei, deitando a minha cabeça em seu peito e recebendo o seu carinho em meus cabelos.

- Já se habituou? Foi apenas dois dias.- disse rindo.

- Difícil não se habituar também.

- Bom, então trate de se desabituar. Eu trabalho amanhã, você só me vai ver depois de acabar.

- Que horas você entra e sai?

- Entro 8:30, saio 17:30.

- Vish Maria...- ouvi um pequeno riso seu.- Vou ter que sofrer tanto assim todos os dias?

- Bom, menos aos fins de semana.

- Pelo menos né.- suspirei.

Jennie deu alguns selinhos em minha bochecha, logo depois me beijando em meus lábios.

Ficamos alguns minutos nos beijando, ate ela parar de o fazer.

- Preciso ir dormir, esta ficando tarde já. 

- Ah não, só mais uns minutos.- a abracei.

- Não Lalisa, é sério eu estou cansada.

- Ugh Ta bom.- Me levantei, já pegando nas minhas coisas.

- A gente se vê amanhã?

- Hmm, acho que sim.

- Ah não vai ficar chateada não né?- Jennie falou me abraçando.

- Não, você só parece que me quer ver longe.

- Amor, não é nada disso. Já está tarde, eu acordo cedo para o trabalho. E além do mais, a gente é vizinha, depois do meu trabalho eu vou para a sua casa ok?

- Eu sei.- a abracei de volta colocando minha cabeça no seu pescoço.

- Então não fica ok?

- Só se você me der um beijo.

- Hmmm tá bom então.- disse e me beijou.- Agora vá para casa.

- Tá , até amanhã- disse e por fim fui.

Narrador's POV

E a manhã do dia seguinte chegou. Jennie acordou, se vestiu, tomou seu café da manhã e por fim foi para o seu trabalho. Apesar de gostar de estar de férias, ela amava e já tinha saudades do seu trabalho.

Já Lisa acordou uma meia hora depois. Se vestiu, tomou seu café da manhã e foi à casa de Jennie.

- Oi, bom dia Sr. Kim.

I love you dangerously - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora