Jennie's POV
Estava indo para o meu lugar, que se encontrava do lado direito, ao pé de uma janela.
Assim que o encontrei, coloquei uma pequena mala minha, em um lugar acima dos acentos. A pousei lá, com alguma dificuldade, e assim que olhei para o meu lugar, percebi que uma mulher, cuja olhava para a janela, ocupara meu acento.
Pigarrei, toquei em seu braço, e educadamente, pedi que saísse.- Uhum... me desculpe, senhora, mas este é...- me calei assim que ela olhou para mim.
- Você?!- dissemos em uníssono, ambas estávamos com a testa franzida em confusão.
- O que está fazendo aí? Esse lugar é meu.- perguntei rudemente.
- Eu fico enjoada se não estiver ao lado da janela.- disse simples.
- E eu com isso? Comprava um lugar ao pé da janela ué.
- Ia comprar na 1.ª classe.- parou e olhou para mim.- Mas os bilhetes estavam esgotados...
- Não lhe perguntei isso.- falei cruzando meus braços e arqueando uma sobrancelha e ela bufou, logo depois voltou a falar.
- Então, como esta viagem é muito importante e urgente, comprei na Econômica mesmo.- parou de falar e olhou em sua volta, com uma expressão de... nojo?! Não sei..- Bom, eu realmente enjoo caso não esteja na janela, mas este.- apontou para o lugar ao lado do que estava sentada.- Era o único disponível.
- Hm... falou tanta coisa que eu nem queria saber.- disse e ela fechou seus olhos, bufou passando as mãos nos seus cabelos e voltou a olhar para mim, com uma expressão de raiva.- Mas como eu sou boa pessoa, AO CONTRÁRIO DE ALGUMAS PESSOAS.- dei ênfase na última parte.- Eu vou deixar você ficar aí.- finalizei me sentando.
- Obrigada.- agradeceu, não esperava que o fizesse.
- Olha sabe essa palavra?- falei debochando.
Ela bufou novamente e desviou o olhar de mim.- Ok, quero 65989.- me olhou confusa.
- Quê?
- Quero 65989 won (Autora: aproximadamente 238 reais).
- Quê?
- Outra vez? Cê não ouve não?
- Você não era boa pessoa?
- E sou. Sou uma boa pessoa, não um anjo. E sou pobre também e você rica, então não vai fazer diferença. Vai me dê? (Autora: podia dar outra coisa.)- Vai demorar?- perguntei já estendendo a mão.
- Toma lá isso, faça bom proveito.- sorri vitoriosamente e guardei o dinheiro.Ela colocou seus fones de ouvido e assim também o fiz, depois de ouvirmos que o avião iria descolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you dangerously - Jenlisa
Fiksi Penggemar( CONCLUÍDO ) Em meios de perigo, discussões e mentiras, nasce um amor verdadeiro e cheio de paixão. Jennie, uma mulher simples e amável, Lalisa, uma mulher cheia de segredos, ambas se apaixonam, mas será este amor bom para ambas? Lalisa (G!p) Cont...