Jennie's POV
Uns 5 minutos depois de termos chegado a casa, James chegou também. Fomos no seu carro e ele conduziu até à festa.
- Você está muito ansioso James.- falei enquanto ele olhava para todos os cantos da casa, penso que para encontrar o tal de John.
- Ali ele, olha ele ali.- falou apontando para o menino que estava falando com alguns convidados.
- Não vai ter com ele, vai?
- Não agora, só quando ele estiver sozinho.
- Aí James que... aí credo...
- Que foi bixa? Eu...
- Não se atreva a dizer o que eu estou pensando que você vai dizer!
- Que eu quero sexo?
- Ok James, vai buscar bebidas para a gente vai?
- Só porque você veio comigo. Já volto.Me sentei num sofá da casa e assim Lisa também se sentou.
- Como que eu acreditei que ele era hétero?- Lisa falou rindo.- Ele é muito extrovertido, amo isso nele.
- É eu amo também, só não quero que ele se machuque de novo por causa de macho sabe?
- Eu entendo, mas deixa ele viver a vida, talvez ele não seja tão embuste assim.
- É...- suspirei.- Espero que não, James não merece.- Oi bixas, aqui um copo pra cada.- James chegou, gritando como sempre faz, e nos entregou as bebidas.- Vocês querem vir dançar?
- Aí eu não quero Jam...
- Não quero saber você vem.- ele me interrompeu me puxando para dançarmos.Lalisa's POV
Jennie foi dançar com James, mesmo que obrigada. Eu fiquei apenas sentada e continuei bebendo.
Sem que me apercebesse, ficava olhando Jennie fixamente e sorrindo, durante uns bons minutos. Parecia uma louca, mas o vestido justo, a maneiraque ela dançava e sorria, tudo isso captava a minha atenção.Em algum momento, ela olhou para mim. Fiquei assustada, pensando que ela iria ficar brava comigo, pelo facto de eu estar olhando ela há muito tempo.
Mas não. Ela só sorriu, o que me impressionou mas sorri de volta.
E então, ela começou a se movimentar na minha direção, ainda com um sorriso no rosto.
Apesar daquela casa estar cheia de pessoas, para mim as únicas que prevaleciam lá eram eu e ela... apenas nós. Parecia uma coisa de filme, tudo à minha volta estava embaçado, em câmera lenta, o que me dava total visão dela e somente dela. A música alta já não preenchia os meus ouvidos, ao invés disso, sua voz se fez presente como um sussurro, o que me causou um arrepio que percorreu desde o fundo das minhas costas até ao topo da nuca e consequentemente fechei meus olhos.- Vem dançar comigo.- ela disse logo depois se afastando.
Eu não sabia dançar e também não gostava.
Mas eu não consegui dizer não para ela, e então, fui dançar.Virou suas costas para mim, colou seu corpo no meu e puxou minhas mãos para pousarem em sua cintura.
Seu perfume exalou, era um cheiro doce mas não enjoativo, era perfeito tal como ela.
Em algum momento, não sei quando, eu parei e fiquei séria.- Tudo bem Lalisa?- Jennie se virou e me perguntou.
Nada saía de minha boca, não conseguia. Eu estava... estava me apaixonando por Jennie?!!
- Lisa...- chamou minha atenção e segurou minha mão.- O que você tem?
- Não... nada... eu só...- olhei em seus olhos cujos tinham um brilho lindo que me fascinou, então, apenas agarrei sua cintura e a beijei.Ao princípio era só um encostar de lábios, mas assim que Jennie me cedeu passagem, minha língua se juntou com a dela.
Era o melhor beijo que já tive na minha vida. Nossas bocas encaixavam-se perfeitamente, nossas línguas dançavam em sintonia, e então, me lembrei que não podia.Rapidamente separei nossos lábios e pedi desculpa.
- Tudo bem eu gostei.- admitiu sorrindo.
- Eu... eu também gostei mas não posso Jennie. Eu não posso fazer isto com você.
- Isto o quê? Me beijar?
- É... eu... eu não posso ok? Você... você é muito importante para mim e eu não posso pôr você em risco.
- Em risco? Como assim em risco Lalisa?
- Eu... Você...- eu não sabia o que falar.Jennie's POV
Vi que Lisa ficou nervosa e ganhou uma cor pálida em seu rosto.
O que raios ela estava me escondendo?• Graças a Deus que consegui voltar né? Me perdoem meus professores entopem até meu cu com trabalhos.
• Votem e comentem please
• Love u all bitches
• 722 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you dangerously - Jenlisa
Fanfic( CONCLUÍDO ) Em meios de perigo, discussões e mentiras, nasce um amor verdadeiro e cheio de paixão. Jennie, uma mulher simples e amável, Lalisa, uma mulher cheia de segredos, ambas se apaixonam, mas será este amor bom para ambas? Lalisa (G!p) Cont...