Jennie's POV
Hoje de manhã saí outra vez com James. Desde que voltou da viagem com a família, não larga de meu pé.
E mais uma vez, eu vi Lalisa com aquele homem, mas hoje ele a veio buscar em casa.
Eu não gosto de julgar ninguém pela aparência, mas sempre que o vejo um arrepio percorre meu corpo, como se algo fosse acontecer a Lalisa. E essa minha teoria aumentava, pois ela havia me dito que não tinha ninguém. Nem família, nem amigos... então o que era ele?
Será que Lalisa estava metida em...- OH GAROTA!!!- James gritou me despertando de meus pensamentos.
- Credo, não grita viado.
- Ué você que ta surda sapatão. To aqui chamando por você faz tempo, e você aí olhando para a casa daquela garota gostosa.- rolei meus olhos.- Não me diga que...- parou e me olhei sério.
- Que o quê garoto?
- Cê sabe...
- Sei não, se soubesse não perguntava.
- Cê gosta dela?
- QUÊ??? Tá doido é?
- Só fiz uma pergunta calma aí gata. É só que você ta sempre olhando para ela e... sei lá, pensei só.
- Pensou errado.
- Ta bom, ta bom. Sua mãe nos chamou para a gente ir jantar, vem?
- Vamos.- me levantei da cama e fomos jantar.Lalisa's POV
Cheguei em casa tarde, eram cerca de 22:00, se não me engano.
Estava destrancando a porta de entrada quando ouvi uma voz feminina atrás de mim.- Oi.- me virei. Era Jennie.
- Oi.- sorri.- Tudo bem?
- Tudo ótimo.- ela ficou apenas sorrindo, com suas mãos no bolso do moletom. Fofa, porém estranho.
- Você... quer alguma coisa?
- Ab não, não, é só que...- ela parecia nervosa, pois agora ela estava mexendo em suas mãos irrequietamente.- Eu vim trazer o lixo cá para fora e vi você e...
- Ah entendi. Sendo assim, quer entrar e tomar um café?- apontei para a minha porta enquanto esperava por sua resposta.
- Tudo bem.Jennie's POV
Entramos em sua casa. Tenho de admitir, a mobília utilizada era muito bonita, simples mas bonita.
Tudo estava bem arrumado, ela era bem organizada, diferente de mim.- Você tem uma bela casa!- falei, enquanto ela estava de costas para mim preparando os cafés.
- Obrigada.- se virou por alguns segundos e voltou a se concentrar no que estava fazendo.Eu fui andando por sua sala de estar e parei, assim que encontrei um quadro. Peguei nele, na fotografia havia uma mulher, um homem e uma criança. Será que são...
- Esses são meus pais.- ela falou e me assustei um pouco. Me entregou a xícara de café e continuou a falar.- Não tenho muitas recordações deles, as únicas coisas que me restam são umas poucas fotografias, as únicas que não foram queimadas.
- Queimadas?!
- Sim, você não sabe como eles morreram né?- neguei, balançando minha cabeça.
- Se senta. Eu vou falar para você.- nos sentamos em seu sofá.- Bom...- suspirou.- Tudo começou quando meu pai perdeu o emprego dele. Minha mãe não trabalhava por causa da doença que tinha, então começamos a sentir dificuldades. Meu pai não conseguia ter um emprego fixo, fazia alguns trabalhos, mas nada que lhe rendesse o dinheiro que necessitávamos.
Começamos a passar fome, minha mãe chorava todas as noites e meu pai começou a beber demais, todos os dias, principalmente durante as noites, meu pai ia para bares e gastava o pouco dinheiro que tínhamos. Numa noite meu pai se meteu com quem não devia e...- sentia a dor em sua voz.- Bom meu pai se meteu com uma gang dizendo assim e... eles vieram aqui e pegaram fogo a tudo. Eu não estava em casa, tudo me foi contado depois que cresci.
Fui para um orfanato mas nunca fui adotada, assim que saí de lá trabalhei, estudei e me formei. Decidi vir para cá novamente, comprei a casa...- parou, parecia que tinha se arrependido de dizer algo ou do que iria falar.- É foi mais ou menos isto.-Nossa... eu não sei o que falar Lalisa...
- Não fala nada.- disse forçando um sorriso.
E foi isso que fiz, nada falei e apenas a abracei.
- Você não está sozinha.- sussurrei em seu ouvido e senti seus braços me apertarem mais contra seu corpo.
- Eu sei. E obrigada por isso.
- Não tem de quê.Ficamos assim abraçadas por um tempo, até que Lalisa se separa.
- Você quer assistir um filme comigo? Não assisto um com alguém há já algum tempinho.- me perguntou sorrindo. Ela era uma mulher forte demais caramba.
- Tudo bem. Irei só mandar uma mensagem para minha mãe é avisá-la que estou com você.Lalisa's POV
Começamos a assistir um filme, "A noite é delas"? Eu acho que é assim que se chama, mas na verdade deixei de prestar atenção, quando senti uma coisa pesada em meu ombro.
Jennie tinha adormecido, poucos minutos depois do filme começar, não a julgaria deve ter tido um dia cansativo e também já era tarde.
Não queria a acordar, mas também não queria a deixar no sofá, iria ter umas dores de costas horríveis no dia seguinte.
Me levantei sem a acordar e ela caiu no sofá.
Dormia sempre daquela maneira. Boca aberta, alguns fios de cabelos grudados na cara, ressonava, não tão alto. Ri da sua forma de dormir, e então, peguei nela, não haveria quaisquer riscos de a acordar, percebi que tem um sono de pedra.
A pus debaixo dos meus cobertores, assim que retirei seu calçado.
Voltei a descer e me deitei no sofá, me cobrindo com um cobertor.Pela primeira vez iria dormir feliz, sabendo que tenho algumas pessoas comigo, sabendo que desabafei algumas coisas, dei algumas risadas... tudo era bom no momento.
• Graças a Deus isto voltei né?
• Votem e comentem please.
• Love u all seus safados.
• 953 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you dangerously - Jenlisa
Fanfic( CONCLUÍDO ) Em meios de perigo, discussões e mentiras, nasce um amor verdadeiro e cheio de paixão. Jennie, uma mulher simples e amável, Lalisa, uma mulher cheia de segredos, ambas se apaixonam, mas será este amor bom para ambas? Lalisa (G!p) Cont...