CINCO

344 17 6
                                    


★☆☆☆☆

Pov's Percy

Meninos se vistam a senhora Sally está lá em baixo esperando os dois 

-E agora?- falamos assustados. 

Depois de entrar no quarto como um furacão e soltar aquela bomba a Demeter saiu do quarto rapidamente. 
Ela não fez uma cara de espanto " nossa o que vocês dois estão fazendo desse jeito? ". 
Eu e a Annie estávamos na cama, abraçados e sem roupa. Apenas com um lençol por cima. Então seria normal se a Demeter tivesse demonstrado alguma surpresa. 
Essa mulher sempre soube de tudo. 

_Melhor colocar uma roupa- a Annie falou com a voz séria- se a sua mãe nos ver juntos ela nos mata. 
_O que será que a minha mãe está fazendo aqui- me levantei depressa- será que aconteceu alguma coisa? 
_Não sei idiota- a Annie me encara. Ela já estava toda vestida- eu só sei que você deve ir para o seu quarto e sumir antes que a sua mãe resolva subir aqui e nos pegue juntos. 

Ela me puxa e eu vou para o meu quarto rapidamente. Ela tinha razão, era melhor que eu fosse para o meu quarto antes de fazer qualquer pergunta. 
Troquei de roupa rapidamente e desci as escadas fazendo uma cara tranquila- coisa que era bem difícil. 
Quando cheguei na sala a Annie já estava lá conversando bem tranquila com a minha mãe. 

_Finalmente acordou- a minha mãe fala- pensei que só falaria com a sua prima. 
_É sempre assim titia- ela fala rindo- a Demeter demora muito tempo para que ele levante da cama. 
_Você não veio aqui para falar dos meus horários de acordar não é mãe? - falo nada feliz. 

Ela tinha atrapalhado a minha transa matinal com a Annie, e isso significava que eu não tinha nenhum motivo para estar alegre. 

_Bom para falar a verdade eu vim aqui lhes comunicar que eu e a Atena marcamos um jantar formal para essa noite- ela fala tranquila. 
_E esse jantar exige a nossa presença? - falo ficando mais nervoso. 
_Bom- a minha mãe fica corada- como o jantar vai ser aqui acho que a presença dos dois é fundamental. 
_É o que? - a Annie e eu falamos juntos. 
_Como assim marcam um jantar sem nos comunicar antes- a Annie fala- tia eu não sei organizar um jantar formal. Muito menos um assim tão em cima da hora. 
_Não se preocupem com isso. Eu e a Atena vamos preparar tudo. A única coisa que vocês têm que fazer é aparecer como dois primos normais. 
_Isso tem alguma coisa haver com a herança não é? - advinho. 
_Sim meus queridos, eles precisam ver o quanto vocês dois já estão se dando bem. E para demonstrar estão dando um jantar formal. Ah espero que tenham feito alguns amigos. Isso vai ser muito bom. 
_Sim mãe já fizemos- falo e a minha mãe suspira. 
_Os chame, vai ser as oito. E nada de atraso garotos. E se precisarem de ensaiar algum texto faça isso logo está bem. 

E com isso ela sumiu para dentro da cozinha. 

_O que ela quis dizer com se tiverem que ensaiar algum texto faça isso logo?- pergunto. 
_Ela quis dizer, tudo é para fingir que amamos Percy. Acha que ela notou algo?- a Annie estava preocupada. 
_Nem se tivéssemos descido as escadas nos beijando ela teria percebido- suspiro- quando se tem festa a minha mãe só enxerga isso e  mais nada. 
_Ainda bem- a loira me encara- odeio essas festas chatas. Ainda mais quando tenho que fingir que estou amando. 
_Olá meninos- a Demeter aparece me matando de susto- foi tudo bem com a senhora Sally? 
_Você sabia que estávamos ficando não é- pergunto já sabendo a resposta. 
_Eu nunca me intrometo na vida dos meus patrões. Mesmo se eles forem dois adolescentes. E desde que eu vi a menina Annabeth sair do quarto do menino Perseu apenas com um lençol eu desconfiei. 
_Obrigada por não ter contado para os nossos pais- a Annie fala agradecida- é difícil explicar. Estamos apenas nos conhecendo melhor. 
_Não precisa explicar. Eu sou e sempre vou ser a favor do amor. E mesmo sendo primos não vejo nada demais em namorarem- a Demeter esta sorrindo. 
_Não estamos nos amando. Estamos apenas nos curtindo- falamos juntos e a Demeter sai sorrindo. 
_Será que não? -ela fala e some. 
_Será que ela está certa? - penso- eu amo a Calipso, a Annabeth é apenas o meu passa tempo. É claro que eu nunca iria querer namorar com uma garota como a Annie. Ela é chata e mimada, tem um humor infernal, curte coisas mais fortes. Só que ela era bonita e tinha um ar de menininha. E seria tão bom ter ela todo dia do meu lado. 
_Em quê está pensando? - a Annie fala sorrindo- está olhando pro nada e sorrindo. 
_Estava pensando no que a Demeter falou- ela me encara- sobre nós estarmos nos amando. 
_Que loucura não é- ela se senta no sofá- você acha que os nossos pais iam aceitar? 
_Não- falo sem pensar- eles são muito caretas. 
_Tem isso- sorrimos- e você também deve ser chato romântico e grudento. A mulher da relação e eu não gosto disso não. 
_Eu também prefiro garotas mais doces- falo rindo- e você é bem danada. 

365 dias com ela Onde histórias criam vida. Descubra agora